VSF sites de poker do c*********

cozar: Putz, eu kero q esses sites de poker VSF, q m****, essa maldita segurança soh me ferra, eu naum posso nem saca meu dinheiro por causa q tem q faze uma m**** de deposito, fui tenta transferi dinheiro e tem q enviar comprovante de residencia em seu nome, os ret******* naum sabe q nem todo mundo tem casa no seu nome, depois no domingo eu joguei na everest numa conta tinha $6 ateh $26 pra pode saca, depois disso eu enviei meus $26 pra conta do moneybookers jah faiz 2 dias e cade o dinheiro lah?? fui entra na everest pra reclama e me aparece q estah proibido jogar a dinheiro real na minha região. VSF, VSF e VSF essas m**** de sites, os kara eh muito ladrão, viram q eu ia sacar todo money e travarão minha conta. Agora naum dah nem pra mim entra no caixa da minha conta e nem reclama pra eles. VSF sites de poker!

cachacina: Putz, eu kero q esses sites de poker VSF, q m****, essa maldita segurança soh me ferra, eu naum posso nem saca meu dinheiro por causa q tem q faze uma m**** de deposito, fui tenta transferi dinheiro e tem q enviar comprovante de residencia em seu nome, os ret******* naum sabe q nem todo mundo tem casa no seu nome, depois no domingo eu joguei na everest numa conta tinha $6 ateh $26 pra pode saca, depois disso eu enviei meus $26 pra conta do moneybookers jah faiz 2 dias e cade o dinheiro lah?? fui entra na everest pra reclama e me aparece q estah proibido jogar a dinheiro real na minha região. VSF, VSF e VSF essas m**** de sites, os kara eh muito ladrão, viram q eu ia sacar todo money e travarão minha conta. Agora naum dah nem pra mim entra no caixa da minha conta e nem reclama pra eles. VSF sites de poker!

uauhauhauhauhauhauha

tô até chorando aqui de tanto rir… mas tô rindo de ódio!?!?!

uhauhauhauhauhahuuha

Também enfrento esse problema… mas o meu acho que é maior ainda…

Tô com $2.350 TRAVADOS no neteller… sem confirmar residência não posso transferir, depositar, NADA!!!

cozar: uauhauhauhauhauhauha

tô até chorando aqui de tanto rir… mas tô rindo de ódio!?!?!

uhauhauhauhauhahuuha

Também enfrento esse problema… mas o meu acho que é maior ainda…

Tô com $2.350 TRAVADOS no neteller… sem confirmar residência não posso transferir, depositar, NADA!!!

sim, mais acho q o meu eh pior, são esses $26 dah everest q eu ia liberar o meu saque ao meu bank na party, q agora vai ficar por um bom tempo sem poder fazer.

Simão: Po, agora fiquei bolado, tenho grana lá de BR tbm,,,vo tentar tirar pra ver no que dá.

Sarsante: Eu to com um problema parecido!

Cai no conto dos $50 free do YPC pro Absolute Poker! A condição de cash out é jogar 2,5k raked hands, ez não?

Joguei 3k de hands na NL2, depositei $10 e fui fazer cash out. NEGADO!

Eles falaram que pra essa promoção só conta as raked hands que eu vejo o flop, ou contribuo e tem flop, nem entendi direito… resumindo, ao invés de 3k hands, contam somente 600 hands!! ha ha ha

Menos de 20% das mãos jogadas que são contabilizadas pra promoção!

Enão posso sacar os meus $10, porque tenho que sacar no mínimo $50 deixando $50 em caixa…

Haja paciência!

Abraço

RafaelRJ: Cozar, deposita 50$ dólares pelo NETeller e GG ué, acho q n tem mto mistério! Vc joga NL100, n é complicado arrumar meio BI né?

cachacina: Cozar, deposita 50$ dólares pelo NETeller e GG ué, acho q n tem mto mistério! Vc joga NL100, n é complicado arrumar meio BI né?

pior que é mesmo.
eu não entendo q q esse cozar arruma….

Sarsante: Pelo o que entendi o problema dele é que todo o br está na party e daí não tem como ele jogar em outra room nl100 pra conseguir $50 e depositar na party.

Explica ai pra nois… rs

RafaelRJ: Pelo o que entendi o problema dele é que todo o br está na party e daí não tem como ele jogar em outra room nl100 pra conseguir $50 e depositar na party.

Explica ai pra nois… rs

Po, mas ele deve ter em volta de $5k (chutando), n vale a pena comprar $50 p n ter dor de cabeça???

Sarsante: Po, mas ele deve ter em volta de $5k (chutando), n vale a pena comprar $50 p n ter dor de cabeça???

Falei isso pra ele num outro tópico parecido. Se for o caso, vende $50 na party e compra $50 de alguém do fórum.

RafaelRJ: Sim, e do mesmo jeito vale a pena tirar 100 do bolso pra liberar o bank do party, e esses cenzao nao vao se perder né? vao virar meio BI anyway

cachacina: como se $50 dólares pra alguém que joga NL100 faz diferença… e igual o rafael falou, o $$$ não vai se perder.. hehehe

vamo esperar ele comentar aqui… uhahuauhaauhha

cozar: Entaum galera, eu jah tinha combinado com o cachacina de fazer isso, tem um problema q tem q enviar um comprovante de residencia em seu nome pra fazer transferencia de jogador pra jogador(eu naum sabia), e eu naum tenho um com o meu nome, posso ateh pergunta pra eles se pode ser no nome de um familiar, mas não sei se será possivel.

PIRILAMPO: Galera vou ser bem sincero sei que vcs vao atraz de donk!! Mais o site mais fleccivel é o poker stars pelo menos vc transfere vende pra alguem troca pois bem faz alguma coisa agora pra mim everest ´party entre outros sao tudo fuleiros!! Posso ate tar sendo ignorante mais os caras nao te dao beneficios!! Uque que adianta vc ganhar sendo c nao da pra trab com o money sendo assim jogo ficticio!!! Abrsss galera desculpa ai c fui sincero dmais e foi de contra ao intendimento de outro!!

SITES QUE PELO MENOS DA PRA CONFIAR= FT PS BP!!
NA MINHA OPNIÃO!!

Marcelo: Ô pessoal vamos com calma. No final das contas a maioria dessas coisas está correta, é justamente para evitar fraude.

Tipo você tem 5K na conta, alguém rouba sua senha e saca no mesmo dia. Ai você vai reclamar do quê? O comprovante de residência serve para dar mais segurança.

O Party e o Everest não tão nem se fudendo para se alguém vai sacar $50! Eles ganham dinheiro é dos caras jogando NL100 pra cima!

Vamos com calma. Para resolver é só arrumar uma conta qualquer da família ai e colocar seu nome. Feito isso, acabaram os problemas. Eu NUNCA tive problemas pra sacar.

EDIT: (quer dizer, já tive no Stars quando recebi uma transferência e tentei sacar logo depois, não pode)

Quanto ao negócio do Absolute: lá é contributed rake, só contam as mãos em que você contribuiu com o pote (é ridículo, eu sei, mas várias rooms com rakeback são assim).

bobkirst: Eu to com um problema parecido!

Cai no conto dos $50 free do YPC pro Absolute Poker! A condição de cash out é jogar 2,5k raked hands, ez não?

Joguei 3k de hands na NL2, depositei $10 e fui fazer cash out. NEGADO!

Eles falaram que pra essa promoção só conta as raked hands que eu vejo o flop, ou contribuo e tem flop, nem entendi direito… resumindo, ao invés de 3k hands, contam somente 600 hands!! ha ha ha

Menos de 20% das mãos jogadas que são contabilizadas pra promoção!

Enão posso sacar os meus $10, porque tenho que sacar no mínimo $50 deixando $50 em caixa…

Haja paciência!

Abraço

Cara fiz exatamente isso no Full tilt sem problema algum … Peguei 50 no YPC …
Precisava liberar 1200 ftp … abria 6 mesas NL2 ou NL5 foldada 95 % das maos .. depois joguei meus MTT … em 2 meses liberei os pontos ainda ganhei mais $50 por isso … depositei $50 e saquei $300 numa boa … e o pior eh que nem enviei meus documentos pro YPC … nem sei como eles me depositaram heheheheh
abraz

cozar: Galera vou ser bem sincero sei que vcs vao atraz de donk!! Mais o site mais fleccivel é o poker stars pelo menos vc transfere vende pra alguem troca pois bem faz alguma coisa agora pra mim everest ´party entre outros sao tudo fuleiros!! Posso ate tar sendo ignorante mais os caras nao te dao beneficios!! Uque que adianta vc ganhar sendo c nao da pra trab com o money sendo assim jogo ficticio!!! Abrsss galera desculpa ai c fui sincero dmais e foi de contra ao intendimento de outro!!

SITES QUE PELO MENOS DA PRA CONFIAR= FT PS BP!!
NA MINHA OPNIÃO!!

entaum pirilampo, naum foi escolha, eu ganhei $50 lah e fui jogando…

cozar: Ô pessoal vamos com calma. No final das contas a maioria dessas coisas está correta, é justamente para evitar fraude.

Tipo você tem 5K na conta, alguém rouba sua senha e saca no mesmo dia. Ai você vai reclamar do quê? O comprovante de residência serve para dar mais segurança.

O Party e o Everest não tão nem se fudendo para se alguém vai sacar $50! Eles ganham dinheiro é dos caras jogando NL100 pra cima!

Vamos com calma. Para resolver é só arrumar uma conta qualquer da família ai e colocar seu nome. Feito isso, acabaram os problemas. Eu NUNCA tive problemas pra sacar.

EDIT: (quer dizer, já tive no Stars quando recebi uma transferência e tentei sacar logo depois, não pode)

Quanto ao negócio do Absolute: lá é contributed rake, só contam as mãos em que você contribuiu com o pote (é ridículo, eu sei, mas várias rooms com rakeback são assim).

Entendo vc Marcelo, mais eh ridiculo o sistema de segurança deles, imagine, sua conta fica bloqueada e com isso vc é protegido, ateh ai tudo bem, mais ai vc quer sacar, entaum vc envia seus documentos a conta eh desbloqueado pra mexer com seu dinheiro, e depois disso qualquer um q saber sua senha vai poder sacar ou transferir.

Agora eu quero sabe onde eh q eu fui protegido tendo q enviar meus documentos?? Naum tem sintido nenhum enviar documentos pra gente, a verdade disso eh para proteger eles mesmos. Talvez de multiplas contas, boots e etc. Mais eu kero q eles VSF como eu jah disse, to nem ai se isso eh ruim pra eles, isso eh ruim pra mim. Primeiro q minha mãe não acredita ainda, entaum ela naum deixa enviar documentos na net, entaum pra começa eu teria q pegar os documentos com o nome dela escondidos (tenho certeza q ela naum deixaria). Depois eu teria q arranjar um jeito pra passar esses documentos pro computador. Fica fodah com tudo isso. Pra mim isso tudo q eles fazem eh sem necessidade.

RafaelRJ: Cara, eu ia recomendar a você pedir um documento do seu banco atestando seu endereço e seu nome completo (eles fornecem), é tipo um extrato.
Me fala ql o problema em mandar alguns reais p a conta do Petrillo, pedir para ele te mandar via neteller e vc depositar?

Sem complicação NENHUMA! IMO vc tá fazendo tempestade em copo dágua pq tá irritado q sua conta tá bloqueada

cozar: Cara, eu ia recomendar a você pedir um documento do seu banco atestando seu endereço e seu nome completo (eles fornecem), é tipo um extrato.
Me fala ql o problema em mandar alguns reais p a conta do Petrillo, pedir para ele te mandar via neteller e vc depositar?

Sem complicação NENHUMA! IMO vc tá fazendo tempestade em copo dágua pq tá irritado q sua conta tá bloqueada

Kara, o problema eh q eu naum consigo sacar nem transferir money nenhum, como eu vou mandar pra ele um dinheiro q eu naum consigo mexer, entendeu?

bobkirst: Kara, o problema eh q eu naum consigo sacar nem transferir money nenhum, como eu vou mandar pra ele um dinheiro q eu naum consigo mexer, entendeu?

dinheiro real brother !! verdinhas !!! pega o dinheiro ae do mercado, do paozinho, da academia sei lah … deposita na conta bancaria de alguem ( bradesco, santander, banco do brasil, … etc,etc ) esse alguem te manda dinheiro por netteler .. vc faz um deposito … e agente acaba o topico :thumbsup:
entendeu ??
abraz

RafaelRJ: Kara, o problema eh q eu naum consigo sacar nem transferir money nenhum, como eu vou mandar pra ele um dinheiro q eu naum consigo mexer, entendeu?

Cara, vc n pode deixar de sair 1 fds e juntar 100 reais?

Só estamos tentando te ajudar, lembre disso :happy34:

PIRILAMPO: entaum pirilampo, naum foi escolha, eu ganhei $50 lah e fui jogando…
é foda brother tem hrs que da vontade de jogar soh live e parar de ser enganado por computador mais por outro lado penso diferente pois o poker jah me livrou duas viagens e um torneio em punta del leste tem suas vantagens e desbantagens!!! Abrss a todos!!!

cozar: Cara, vc n pode deixar de sair 1 fds e juntar 100 reais?

Só estamos tentando te ajudar, lembre disso :happy34:

sim, agora entendi, foi mal, o foda eh q eu nem trabalho:D, e acho q de jeito nenhum minha mãe ia dar dinheiro pra mim fazer isso. se ela me dessa essa grana concerteza eu faria isso. vo ve se dou um jeito de enviar o comprovante de residencia com o nome da minha mãe msm pra party, se der eu falo com o cachacina pra gente faze a troca. brigado pela ajuda e abraço! mais a raiva não passou ainda:mad::D!!! principalmente da everest.

RafaelRJ: sim, agora entendi, foi mal, o foda eh q eu nem trabalho:D, e acho q de jeito nenhum minha mãe ia dar dinheiro pra mim fazer isso. se ela me dessa essa grana concerteza eu faria isso. vo ve se dou um jeito de enviar o comprovante de residencia com o nome da minha mãe msm pra party, se der eu falo com o cachacina pra gente faze a troca. brigado pela ajuda e abraço! mais a raiva não passou ainda:mad::D!!! principalmente da everest.

cara.. pelo amor de Deus! Sua mãe n precisa saber né po? Junta um dinheiro ai e manda pro aí pro Petrillo ou qqr outro vendedor q tá tudo certo, pode ser até menos!

Ou entao, algum amigo q tenha $ no NETeller e te mande!

Afinal, vc tem NETeller?

cozar: cara.. pelo amor de Deus! Sua mãe n precisa saber né po? Junta um dinheiro ai e manda pro aí pro Petrillo ou qqr outro vendedor q tá tudo certo, pode ser até menos!

Ou entao, algum amigo q tenha $ no NETeller e te mande!

Afinal, vc tem NETeller?

sim, no problem more, eu vo dah um jeito!

eu tenho neteller, moneybooker e etc…, eu naum tenho eh conta em banco pra faze isso, prefiro tenta envia o comprovante de residencia e faze a troca, o cachacina jah se ofereceu, qqr coisa se der certo eu falo com ele.

PIRILAMPO: Lol esse post deu converçero em kkkkkk!!!!

Vadiu: Entendo vc Marcelo, mais eh ridiculo o sistema de segurança deles, imagine, sua conta fica bloqueada e com isso vc é protegido, ateh ai tudo bem, mais ai vc quer sacar, entaum vc envia seus documentos a conta eh desbloqueado pra mexer com seu dinheiro, e depois disso qualquer um q saber sua senha vai poder sacar ou transferir.

Agora eu quero sabe onde eh q eu fui protegido tendo q enviar meus documentos?? Naum tem sintido nenhum enviar documentos pra gente, a verdade disso eh para proteger eles mesmos. Talvez de multiplas contas, boots e etc. Mais eu kero q eles VSF como eu jah disse, to nem ai se isso eh ruim pra eles, isso eh ruim pra mim. Primeiro q minha mãe não acredita ainda, entaum ela naum deixa enviar documentos na net, entaum pra começa eu teria q pegar os documentos com o nome dela escondidos (tenho certeza q ela naum deixaria). Depois eu teria q arranjar um jeito pra passar esses documentos pro computador. Fica fodah com tudo isso. Pra mim isso tudo q eles fazem eh sem necessidade.

E ainda tem uma que eles ficam de KO qdo vc apenas tira foto dos bagulho…vc tem que passa no scaner mesmo, mas isso em qq lanhouse dá certo

RafaelRJ: E ainda tem uma que eles ficam de KO qdo vc apenas tira foto dos bagulho…vc tem que passa no scaner mesmo, mas isso em qq lanhouse dá certo

Se a foto n tiver embaçada, mostrando as 4 pontas do documento, em alta resolução, n tem caô não. O problema é conseguir fazer tudo isso hehehe. É mto mais fácil escanear

Sarsante: Quanto ao negócio do Absolute: lá é contributed rake, só contam as mãos em que você contribuiu com o pote (é ridículo, eu sei, mas várias rooms com rakeback são assim).

É alguma coisa nesse sentido mesmo Marcelo, mas pelo o que entendi não basta contribuir com o pot, tem que ter o flop.

Então em uma situação que você abre raise, toma uma 3bet e folda não conta.

Nossa quando eu descobri isso fiquei muito nervoso, me senti enganado.

Os caras podem exigir qualquer coisa, pode ser 1 milhão de mãos, desde que isso fique bem claro!

cozar: E ainda tem uma que eles ficam de KO qdo vc apenas tira foto dos bagulho…vc tem que passa no scaner mesmo, mas isso em qq lanhouse dá certo

isso eh verdade, na everest eles não aceitaram a msm foto da minha identidade q a pokerstrategy aceitou.

LeoNeto: Eu to com um problema parecido!

Cai no conto dos $50 free do YPC pro Absolute Poker! A condição de cash out é jogar 2,5k raked hands, ez não?

Joguei 3k de hands na NL2, depositei $10 e fui fazer cash out. NEGADO!

Eles falaram que pra essa promoção só conta as raked hands que eu vejo o flop, ou contribuo e tem flop, nem entendi direito… resumindo, ao invés de 3k hands, contam somente 600 hands!! ha ha ha

Menos de 20% das mãos jogadas que são contabilizadas pra promoção!

Enão posso sacar os meus $10, porque tenho que sacar no mínimo $50 deixando $50 em caixa…

Haja paciência!

Abraço

Cara, quando li isso fiquei preocupado, pois eu estava prestes a completar minhas 2,500 raked hands no Absolute, e minha grana lá era proveniente do YPC.

Mas ontem fiz cashout de $200,00 USD sem problema nenhum. Aliás, o nível de profissionalismo do pessoal do Absolute me surpreendeu.

Enviei a grana pro Neteller sem nunca ter sequer depositado no site.

Eu mantive contato constante com o suporte do site, via email, enquanto não completava as raked hands, e uma vez completadas, me orientaram a entrar no Live Chat e solicitar o cashout para um atendente. Fui bem atendido e menos de 1 dia depois o saque foi aprovado.

Você encontra o Live Chat na seção Cashier, parte superior direita da página.

Qualquer coisa, se eu puder ajudar de qualquer maneira, manda MP.

Abraço.

afsalagoas: Eu passei por isso também. É só mandar os documentos e manter contato pelo fórum, que eles liberam.

poker1087: Meu conselho pra vcs é que em vez de tentarem sacar VENDAM A GRANA pra algum vendedor online (aqui no forum tem uns bons,ja negociei com o pirilampo alguams vezes e foi tudo tranquilo) ,pode ser que vc receba alguns centavos a menos por dolar,mas pelo menos nao tem perigo de travar o dinheiro.

LeoNeto: Para fazer cashout ou transferência entre jogadores, você passa pela mesma burocracia.

Então, ao meu ver, sacar pro Neteller ou vender os dólares acaba dando na mesma.

Ambas as opções são boas e custam alguma coisa. No Neteller você paga taxa de conversão. Na venda você tem o deságio na cotação. Vai da preferência de cada um. Já pratiquei as duas coisas, e nunca tive qualquer problema.

Também indico o Pirilampo pra quem prefere vender.

Autor original: cozar.

Artigos Relacionados

MELHORES APLICATIVOS DE POKER

- divulgação -

Artigos Recentes

- divulgação -