Sorteio mensal de $50 dólares (5x$10) no PartyPoker

sonecadigo: Como ganha os 10 $ dolares iniciais? No partypoker?

Thecoelhao , grind micro e low stakes

LeoVitorGT: Feliz e triste ao mesmo tempo….

E os dinos do fórum? kkkkkkk

Fiquei tipo você prof_anselmo, Feliz pela oportunidade dada, principalmente aos novatos, mas como o 7petrus disse: como ficam os mais velhos de fórum? rsrsrs
Parabéns pela iniciativa PD.

7petrus: Pra quem tem mais de 6 meses no PD deve ficar triste hein kkkkk Mss bela iniciativa do PD, sempre ajudando mais e mais seus integrantes!!

prof_anselmo: Fala galera! Tudo tranquilo?

A partir deste mês de Fevereiro estaremos com uma novidade no PartyPoker – um sorteio mensal de $50 dólares (5x$10)!

Para participar você só precisa cumprir os seguintes requisitos:
1) Ter feito cinco (5) postagens no fórum;
2) Cadastrar seu nome de usuário do PartyPoker no seu Perfil”perfil de usuário.

OBS: Não valem posts spam, sem conteúdo, ou apenas com mensagens tipo “kkkkk”, “concordo”, “legal”, etc…

OBS²: Excepcionalmente neste primeiro mês da promoção irão participar os novos usuários do fórum dos últimos seis (6) meses. A partir de março, só participarão aqueles que se registraram no mês anterior.

O sorteio é mensal. Os ganhadores receberão $10 dólares em suas contas do PartyPoker (o prêmio não poderá ser entregue em nenhum outro local).

Ah, caso ainda não tenha conta no PartyPoker, abra sua conta afiliada agora mesmo através deste link 😉

Feliz e triste ao mesmo tempo….

E os dinos do fórum? kkkkkkk

Exorciser: Fala galera! Tudo tranquilo?

Estamos com uma novidade no PartyPoker – um sorteio de $50 dólares (5x$10)!

Para participar você só precisa cumprir os seguintes requisitos:
1) Ter feito cinco (5) postagens no fórum;
2) Cadastrar seu nome de usuário do PartyPoker no seu Perfil”perfil de usuário.

OBS: Não valem posts spam, sem conteúdo, ou apenas com mensagens tipo “kkkkk”, “concordo”, “legal”, etc…

OBS²: Excepcionalmente neste primeiro mês da promoção irão participar os novos usuários do fórum dos últimos seis (6) meses. A partir de março, só participarão aqueles que se registraram no mês anterior.

Os ganhadores receberão $10 dólares em suas contas do PartyPoker (o prêmio não poderá ser entregue em nenhum outro local).

Ah, caso ainda não tenha conta no PartyPoker, abra sua conta afiliada agora mesmo através deste link 😉

PROMOÇÃO ENCERRADA – AGRADECEMOS A PARTICIPAÇÃO DE TODOS

LeoVitorGT: sonecadigo bom dia!
Você usou o código partydicas? Fez o primeiro depósito?
Se sim, é só ir em rewardsaba bônus. Não lembro bem, mas acho não é instantâneo demora uns dois dias para cair os primeiros U$10 e depois você tem um prazo para completar algumas tarefas e ganhar os outros U$10. É isso mesmo Exorciser?

higorfs: Como ganha os 10 $ dolares iniciais? No partypoker?

Thecoelhao , grind micro e low stakes

Editado pela moderação. É EXPLICITAMENTE PROIBIDO DIVULGAR LINKS DE AFILIAÇÃO DE OUTROS LOCAIS QUE NÃO SEJAM DO POKERDICAS.

prof_anselmo: Editado pela moderação

Sugiro que faça pelo nosso. Nosso freeroll lá tem cerca de 20 participantes e premia os 10 primeiros. com bilhetes para torneios de até 109 dólares…

Exorciser: Como ganha os 10 $ dolares iniciais? No partypoker?

Thecoelhao , grind micro e low stakes

Abrindo conta no PartyPoker pelos links do PokerDicas na verdade você receberá $20 grátis, logo após realizar seu primeiro depósito. E ainda terá outras vantagens, como freeroll semanal exclusivo, por ex.

Marcelo: Feliz e triste ao mesmo tempo….

E os dinos do fórum? kkkkkkk

Estamos criando um torneio restrito por ticket, justamente para agradar essa galera importante! heeheh

Pra quem tem mais de 6 meses no PD deve ficar triste hein kkkkk Mss bela iniciativa do PD, sempre ajudando mais e mais seus integrantes!!

Fiquei tipo você prof_anselmo, Feliz pela oportunidade dada, principalmente aos novatos, mas como o 7petrus disse: como ficam os mais velhos de fórum? rsrsrs
Parabéns pela iniciativa PD.

Pois é, tivemos que colocar um ponto de corte. Mas a ideia é ter promoções para os mais antigos também, como o torneio mensal restrito.

Exorciser: Editado pela moderação

Rapaz, divulgar link de afiliação de outro local aqui no PokerDicas só pode ser piada, né?
prof_anselmo pode por favor excluir e bloquear do grupo do WhatsApp se alguém fez isso. É totalmente contra as regras.

prof_anselmo: Já fiz a notificação no grupo do Whats. tenho certeza que compreenderão e nos apoiarão. Exorciser.

sonecadigo: Disponibilizarei um servidor de TEAMSPEAK, para os jogadores manterem contato e se aproximarem mais para conversa patrono, e futuras amizades,

Endereço de acesso: 192.99.188.114:33144

link para download: https://www.teamspeak.com/teamspeak3
Gratuito

TeamSpeak é uma ferramenta de comunicação que possibilita conversas por voz com outros usuários utilizando a tecnologia Voz sobre IP (VoIP), é preciso um software para rodar o TeamSpeak e de um servidor para os usuários se conectarem a canais para conversarem uns com os outros.

Thecoelhao , grind micro e low stakes

jhenrique181: Nao tem previsao de mexer na race nao ne? podiam subir os premios. hahahahah

sonecadigo: Disponibilizarei um servidor de TEAMSPEAK, para os jogadores manterem contato e se aproximarem mais para conversa patrono, e futuras amizades,

Endereço de acesso: 192.99.188.114:33144

link para download: https://www.teamspeak.com/teamspeak3
Gratuito

TeamSpeak é uma ferramenta de comunicação que possibilita conversas por voz com outros usuários utilizando a tecnologia Voz sobre IP (VoIP), é preciso um software para rodar o TeamSpeak e de um servidor para os usuários se conectarem a canais para conversarem uns com os outros.

Thecoelhao , grind micro e low stakes

Exorciser: Nao tem previsao de mexer na race nao ne? podiam subir os premios. hahahahah

Olá jhenrique181 !

Fizemos um comunicado no último tópico da Rake Race do PartyPoker.

A sala não trabalhará mais com rake races para afiliados.

No entanto, teremos este novo sorteio mensal de 5x$10 e também um novo torneio restrito mensal com $100 adicionados.

vicortezs: Ticket? Ainda vai demorar muito? Mas é uma ótima noticia, assim ninguém fica de fora 😀 😀 😀

prof_anselmo: A Galera grisalha do fórum só tá triste por tá fora, no mais…. siga la pelota.

weliton123: O poker dicas é um site muito bom,, sempre ajudando seus usuários e ainda sorteia prêmios kkk

lady: Eu estarei participando, e espero ser sorteada….
essa grana fará muita diferença no meu BANKROLL, já que estu começando, não tenho muita grana para investir.
brigadinhaaaaa

Anderson0001: Exorciser, uma dúvida aqui. A promoção e para os 6 meses anteriores de cadastro no PD ou na criação e afiliação com o party poker. Se for a segunda eu devo ser elegível. Pois tem menos de 6 meses que criei e afiliei a conta na Party pelo pokerdicas. Antes tinha apenas no PS e 888.

LeoVitorGT: Exorciser, uma dúvida aqui. A promoção e para os 6 meses anteriores de cadastro no PD ou na criação e afiliação com o party poker. Se for a segunda eu devo ser elegível. Pois tem menos de 6 meses que criei e afiliei a conta na Party pelo pokerdicas. Antes tinha apenas no PS e 888.

Boa hein! Kkkkkkkk
Se for isso, eu tb estou elegível. (Quem dera kkkkkkkk)

Exorciser: Exorciser, uma dúvida aqui. A promoção e para os 6 meses anteriores de cadastro no PD ou na criação e afiliação com o party poker. Se for a segunda eu devo ser elegível. Pois tem menos de 6 meses que criei e afiliei a conta na Party pelo pokerdicas. Antes tinha apenas no PS e 888.

No caso o parâmetro de seis meses seria o cadastro no fórum PokerDicas mesmo heheheh

7petrus: Exorciser

No grupo do WhatsApp são todos cientes das regras e da exclusividade ao PokerDicas, é contra as regras do grupo.

Abs

Exorciser: Pessoal da antiga, gostaríamos de deixar claro que essa promo é exatamente para melhorar a participação dos novatos no fórum. Todos tendem a ganhar com o fórum mais movimentado e animado 🙂

Em um futuro podemos pensar em tentar uma promoção dessa também para os regulares antigos. Vamos ver.

LeoVitorGT: Exorciser aproveitando o ensejo, como cadastro o nick do partypoker? Não encontro na lista de sites (pelo menos não com o nome partypoker hehehe)

Exorciser: Exorciser aproveitando o ensejo, como cadastro o nick do partypoker? Não encontro na lista de sites (pelo menos não com o nome partypoker hehehe)

Aqui https://pokerdicas.com/forum/profile.php?do=editprofile#cfield_9

Anderson0001: Pessoal da antiga, gostaríamos de deixar claro que essa promo é exatamente para melhorar a participação dos novatos no fórum. Todos tendem a ganhar com o fórum mais movimentado e animado 🙂

Em um futuro podemos pensar em tentar uma promoção dessa também para os regulares antigos. Vamos ver.

Agora ta explicado! E sim, vai ser bom pra todos. Já notei a presença de mais novatos por aqui esses dias. Uns estão tirando dúvidas, outros contribuindo… enfim é essencial!

Mas é só não esquecer dos irmãos mais velhos que não haverá brigas kkkkkkkkk
Brincadeira oportuna!

Boa ideia!

spynardi: galera sou novo aqui no PD,

tenho 6 doletas no neteller preciso de mais 4 doletas alguem pode me ajudar, queria colocar no party pra ativar minha conta em dinheiro real …….

Exorciser: galera sou novo aqui no PD,

tenho 6 doletas no neteller preciso de mais 4 doletas alguem pode me ajudar, queria colocar no party pra ativar minha conta em dinheiro real …….

Olá, seja bem-vindo spynardi !

Infelizmente pedir $ não é permitido no fórum. Você poderia comprar $5 de algum negociador ou tentar fazer um saque de alguma outra sala de poker pro Neteller e depois depositar no PartyPoker… Seria uma sugestão.

Abs.

Anderson0001: galera sou novo aqui no PD,

tenho 6 doletas no neteller preciso de mais 4 doletas alguem pode me ajudar, queria colocar no party pra ativar minha conta em dinheiro real …….

Seja bem vindo spynardi!

Gostei da tua chegada. Colocou foto (inclusive com uma mensagem), navegou pelo fórum e fez sua pergunta de dúvida. Realmente esse é um ponto em que não poderá ser ajudado de acordo com as regras. Mas meu conselho pra você é que caso não tenha dinheiro pra depositar e seguir a dica do Exorciser, sugiro que junte com prêmios de freerolls. Na Pokerstars por exemplo você pode fazer saques a partir de $1,00 (um dolar). A poker Dicas inclusive oferece diversos games frees durante a semana.

Nesse link se encontra o calendário semanal pra você ficar por dentro:

https://pokerdicas.com/forum/freerolls/19439-programacao-geral-de-torneios-freerolls-do-pokerdicas.html

Já nesse abaixo, você encontra as senhas dos torneios na pokerstars 15 minutos antes do mesmo iniciar:

https://pokerdicas.com/forum/torneios-pokerdicas-senhas/

Salve essas informações e desfrute do que elas podem te trazer.

Seja bem vindo mais uma vez!

prof_anselmo: explicação bastante rica. Obrigado Anderson0001. Tutoriais sempre muito bons . Parabéns.

Anderson0001: explicação bastante rica. Obrigado Anderson0001. Tutoriais sempre muito bons . Parabéns.

Grato professor! Estou sempre a disposição! Inclusive amanhã irei publicar um tutorial que vai facilitar bem a vida dos novatos. Aguardem!

lady: Professor, gostaria de saber como estão as participações para o sorteio? que dia será sorteado? como saberei se fui sorteada? to muito ansiosa pra ganhar… kkkkk

Exorciser: Professor, gostaria de saber como estão as participações para o sorteio? que dia será sorteado? como saberei se fui sorteada? to muito ansiosa pra ganhar… kkkkk

Olá, lady . O número de participações é confidencial. O dia do sorteio ainda não foi definido (possivelmente no início do mês). Se você for sorteada receberá uma MP e poderá ver neste tópico aqui também. GL! Heheheh

cs13011: Estou elegível para esse sorteio?

lady: Exorcise muito obrigada pela informação, vou segurar a ansiedade e aguardar…

valeu

Phersefonez: legal, já ia reclamar mesmo de nós velhinhos não ganharmos nada

Exorciser: Exorcise muito obrigada pela informação, vou segurar a ansiedade e aguardar…

valeu

Por nada! 🙂

Valeu!

spynardi: Valeu pelas dicas e os calendários dos free, porem estou correndo atras mas esta difícil…. to parecendo galinha catando milho(dollar) hahahahahahahaha.

spynardi: Manolos jogar freeroll ultimamente esta igual loto vc vai all in com par de As no pós flop e perde pra 4 e 5 donkbet aaaaaffffffffffff.
num tá difícil está quase imposivel hahahaha, mas um dia a gente chega lá………………

Exorciser: Manolos jogar freeroll ultimamente esta igual loto vc vai all in com par de As no pós flop e perde pra 4 e 5 donkbet aaaaaffffffffffff.
num tá difícil está quase imposivel hahahaha, mas um dia a gente chega lá………………

kkkkkkkkkk

É complicado, tem que ter muita paciência mesmo, principalmente nos dias de hoje que o povo ficou mais “corajoso” no joguinho heheheh

Anderson0001: kkkkkkkkkk

É complicado, tem que ter muita paciência mesmo, principalmente nos dias de hoje que o povo ficou mais “corajoso” no joguinho heheheh

Disse a palavra certa Exorciser. Porque pra fazer o que fazem, precisam ter coragem mesmo! Fico impressionado o quanto os jogadores são irresponsáveis e não estão nem ligando se estão pagando buyn ou não, jogam tudo pro ar. O pior não é isso, pior é que eles estão levando jogando assim! E a frequência de como acontece é monstruosa. O prof_anselmo chama de “teoria da conspiração” e eu chamo de “evidências”; fato é que o foco mudou para os jogadores recreativos.O poker online no momento são pra eles. É só lembrar que a empresa do grupo Rational veio falando que estavam adaptando o jogo focando nos recreativos. E que os profissionais e regulares estavam furiosos com o novo modelo e tal. Acredito que houve mudanças (não em uma possível influência direta no jogo), mas no padrão de como as coisas funcionam no geral(acredito que podem interferir sem ferir diretamente).Simplificando , os jogadores “ruins” (os que jogam relaxadamente ou se arriscam mais de forma donkey) tendem a ganhar mais vezes no jogo do que o normal. Inclusive não acontecia isso antes. Basta lembrar antes de 2016 começar (ano em que foi implantada as mudanças voltado para os recreativos). Vocês se lembram que em 2015 as coisas eram mais normais (mesmo com bads e coolers) a carta favorita vencia na maioria das vezes. Hoje ocorre o contrário.

Desse jeito fica fácil ter coragem de jogar tudo pro alto. Porque começam a fazer e vendo que dá certo vão fazer sempre. Esta é a fase atual que vimemos no poker online dos micros limits (e não adianta tentar mudar de soft, os outros estão lá pra copiar o modelo). É por isso que não vemos mais peixe na água. A água está lá, porém os peixes foram transformados em tubarões.Mesmo sem querer

Exorciser: Disse a palavra certa Exorciser. Porque pra fazer o que fazem, precisam ter coragem mesmo! Fico impressionado o quanto os jogadores são irresponsáveis e não estão nem ligando se estão pagando buyn ou não, jogam tudo pro ar. O pior não é isso, pior é que eles estão levando jogando assim! E a frequência de como acontece é monstruosa. O prof_anselmo chama de “teoria da conspiração” e eu chamo de “evidências”; fato é que o foco mudou para os jogadores recreativos.O poker online no momento são pra eles. É só lembrar que a empresa do grupo Rational veio falando que estavam adaptando o jogo focando nos recreativos. E que os profissionais e regulares estavam furiosos com o novo modelo e tal. Acredito que houve mudanças (não em uma possível influência direta no jogo), mas no padrão de como as coisas funcionam no geral(acredito que podem interferir sem ferir diretamente).Simplificando , os jogadores “ruins” (os que jogam relaxadamente ou se arriscam mais de forma donkey) tendem a ganhar mais vezes no jogo do que o normal. Inclusive não acontecia isso antes. Basta lembrar antes de 2016 começar (ano em que foi implantada as mudanças voltado para os recreativos). Vocês se lembram que em 2015 as coisas eram mais normais (mesmo com bads e coolers) a carta favorita vencia na maioria das vezes. Hoje ocorre o contrário.

Desse jeito fica fácil ter coragem de jogar tudo pro alto. Porque começam a fazer e vendo que dá certo vão fazer sempre. Esta é a fase atual que vimemos no poker online dos micros limits (e não adianta tentar mudar de soft, os outros estão lá pra copiar o modelo). É por isso que não vemos mais peixe na água. A água está lá, porém os peixes foram transformados em tubarões.Mesmo sem querer

Penso muito parecido com você, Anderson0001 ! Tá osso… kkkkk

Anderson0001: Penso muito parecido com você, Anderson0001 ! Tá osso… kkkkk

Bom é que existe solução. temos que achar nosso canto! Eu pretendo subir de limite e ingressar nos lives. No momento não posso dar essa tacada, mas planejo em aderir. Prefiro deixar as crianças brincando no patio durante o recreio, que eu vou brincar é de jogo de gente grande. Kkkkkk

tododoce: Só pode ser pra contas afiliadas ao poker dicas ???

Anderson0001: Só pode ser pra contas afiliadas ao poker dicas ???

@tudodoce creio que todas as promoções do Poker Dicas com relação ao Party Poker, exige afiliação através do link daqui. Já essa não sei se abre exceção.Como envolve cadastro no Poker dicas, só o Exorciser poderá responder sem deixar dúvidas. Já já ele já fala contigo!

BrunoGiuriolo: Muito obrigado por todas as dicas aí pessoal!

Os foruns ajudam demais.
Queria saber se tem algum Star Code que vocês mais indicam, e qual é?

BrunoGiuriolo: Já me inscrevi, quero muito ganhar esse dinheiro para poder participar ainda mais e aprender ainda mais sobre poker. Sério estou apaixonado! hahahahaha

Vocês sabem me dizer qual código utilizar no Party Poker?
Fico no aguardo, valeu pessoal.

Abraço

Exorciser: Já me inscrevi, quero muito ganhar esse dinheiro para poder participar ainda mais e aprender ainda mais sobre poker. Sério estou apaixonado! hahahahaha

Vocês sabem me dizer qual código utilizar no Party Poker?
Fico no aguardo, valeu pessoal.

Abraço

Nosso código é o “PARTYDICAS” BrunoGiuriolo .

Seja bem-vindo!

Exorciser: Só pode ser pra contas afiliadas ao poker dicas ???

Pra essa promoção não precisa. Todos os requisitos estão no primeiro post.

Vale lembrar que esta promo é só para os novatos do fórum (contas criadas até seis meses atrás para o primeiro sorteio). É necessário ter o nick do PartyPoker cadastrado no fórum também… Está tudo explicado no post inicial.

rlsogood: nunca tenho sorte pra ganhar esses trecos mesmo hahahaha

paty: Muito boa promoção

paty: As promoções no party poker só valem após o primeiro depósito?

Anderson0001: As promoções no party poker só valem após o primeiro depósito?

Você precisa depositar paty, não apenas para usufruir da promoção.
É que na Party Poker é obrigatório depositar para ativar jogos a dinheiro real, inclusive os freerolls.
Sem essa opção, se joga apenas no fictício.
Mas vale a pena depositar, pois além das promoções de primeiro depósito (criando a conta através do link do poker dicas), você ainda conta com freerolls que só valem para contas afiliadas. Sem falar que terás acesso a todo esse benefício por apenas $10,00 que depositar. Quanto mais, melhor!

SmartBrain: Amigos, por gentileza confirmem se a inclusão dos meus user names do PartyPoker, 888 e PS foram realizados com sucesso, para efeito do sorteio e do freeroll no PartyPoker para e membros do PD com 5 posts mensais, ok?

Exorciser: Amigos, por gentileza confirmem se a inclusão dos meus user names do PartyPoker, 888 e PS foram realizados com sucesso, para efeito do sorteio e do freeroll no PartyPoker para e membros do PD com 5 posts mensais, ok?

Acabei de confirmar, seus três nicks estão OK (PartyPoker, 888Poker & PokerStars), no entanto, uma observação importante: por favor leia os critérios de participação do sorteio neste post: https://pokerdicas.com/forum/promocoes/19795-sorteio-mensal-de-50-dolares-5x-10-no-partypoker.html

Exorciser: As promoções no party poker só valem após o primeiro depósito?

Como respondido pelo Anderson0001 , sim, paty .

É uma regra da sala, que temos que seguir heheheh

E eu reforço e assino embaixo: vale MUITO a pena depositar!

Um exemplo rápido:

Com $10 de depósito você já terá $30 pra jogar (seus $10 e mais $20 grátis), isso sem contar o bônus de 100% até $500 que é liberado gradualmente…

SmartBrain: Mestre, Eu acho que cumpri todas as exigências para participar do sorteio, tendo informado meu username e tbm já tendo mais de 5 posts que sejam considerados “elegíveis”, não é isso? Já poderei participar do próximo sorteio? Quando ele vai acontecer? Abs e obrigado,

Acabei de confirmar, seus três nicks estão OK (PartyPoker, 888Poker & PokerStars), no entanto, uma observação importante: por favor leia os critérios de participação do sorteio neste post: https://pokerdicas.com/forum/promocoes/19795-sorteio-mensal-de-50-dolares-5x-10-no-partypoker.html

Exorciser: Mestre, Eu acho que cumpri todas as exigências para participar do sorteio, tendo informado meu username e tbm já tendo mais de 5 posts que sejam considerados “elegíveis”, não é isso? Já poderei participar do próximo sorteio? Quando ele vai acontecer? Abs e obrigado,

Infelizmente sua conta não se enquadra, SmartBrain .

Copiado e colado do 1º post:

“OBS²: Excepcionalmente neste primeiro mês da promoção irão participar os novos usuários do fórum dos últimos seis (6) meses. A partir de março, só participarão aqueles que se registraram no mês anterior.”

Do primeiro sorteio participam pessoas que se registraram nos últimos 6 meses pra frente, e a partir do segundo sorteio só os que se registraram no mês anterior. Esta promoção tem o foco exclusivo em novatos aqui no fórum… Para os regulares/antigos criamos o freeroll especial restrito de $100, onde participam todos com 5 posts ou mais que tenham devidamente registrado o nick do PartyPoker aqui no fórum (dentro do prazo) e tenham feito ao menos um depósito.

SmartBrain: A conta não se enquadra por que foi criada há mais de 6 meses? É isso? Mas apesar de ter aberto a conta há mais tempo eu comecei a usar a mesma apenas agora…Antes não tinha nenhum uso…Seria o mesmo que eu criasse agora uma nova conta aqui no Fórum (zerada da mesma forma como estava até agora) e daí vincular a mesma ao meu username…O que importa não é estimular os novos membros e dar pela primeira vez algum beneficio a esses membros que nunca haviam ganho nada através do Fórum…? Pq esse é exatamente o meu caso, e por isso acho que deveria ter o direito a participar dessa promoção, ok? Espero que entendam a minha situação e o que acabei de colocar e que considerem minha conta para o sorteio! Abs,

Infelizmente sua conta não se enquadra, SmartBrain .

Copiado e colado do 1º post:

“OBS²: Excepcionalmente neste primeiro mês da promoção irão participar os novos usuários do fórum dos últimos seis (6) meses. A partir de março, só participarão aqueles que se registraram no mês anterior.”

Do primeiro sorteio participam pessoas que se registraram nos últimos 6 meses pra frente, e a partir do segundo sorteio só os que se registraram no mês anterior. Esta promoção tem o foco exclusivo em novatos aqui no fórum… Para os regulares/antigos criamos o freeroll especial restrito de $100, onde participam todos com 5 posts ou mais que tenham devidamente registrado o nick do PartyPoker aqui no fórum (dentro do prazo) e tenham feito ao menos um depósito.

Marcelo: A conta não se enquadra por que foi criada há mais de 6 meses? É isso? Mas apesar de ter aberto a conta há mais tempo eu comecei a usar a mesma apenas agora…Antes não tinha nenhum uso…Seria o mesmo que eu criasse agora uma nova conta aqui no Fórum (zerada da mesma forma como estava até agora) e daí vincular a mesma ao meu username…O que importa não é estimular os novos membros e dar pela primeira vez algum beneficio a esses membros que nunca haviam ganho nada através do Fórum…? Pq esse é exatamente o meu caso, e por isso acho que deveria ter o direito a participar dessa promoção, ok? Espero que entendam a minha situação e o que acabei de colocar e que considerem minha conta para o sorteio! Abs,

Infelizmente não dá. A promoção é para estimular os novatos a participarem mais. No primeiro sorteio apenas foi feito com os registrados nos últimos seis meses. A partir dos próximos será só do mês anterior.

SuPoker: Show!! Quando sera o sorteio? Eu criei minha conta no partypoker atraves do pokerdicas e fiz meu deposito.

SuPoker: Amigos, sigo no aguardo da info sobre quando será o sorteio para novos membros e se tenho que me registrar em algum local aqui do fórum para participar?

RodBarreto: SuPoker

Para participar você só precisa cumprir os seguintes requisitos:
1) Ter feito cinco (5) postagens no fórum;
2) Cadastrar seu nome de usuário do PartyPoker no seu Perfil”perfil de usuário.

OBS²: Excepcionalmente neste primeiro mês da promoção irão participar os novos usuários do fórum dos últimos seis (6) meses. A partir de março, só participarão aqueles que se registraram no mês anterior.

O sorteio é mensal. Os ganhadores receberão $10 dólares em suas contas do PartyPoker (o prêmio não poderá ser entregue em nenhum outro local).

Depois de criar o nick no PartyPoker, entra nesse link que o Exorciser postou e o cadastra. Feito isso, é só aguardar o sorteio em Abril/2017.

SuPoker: Rod,

Obrigada por esclarecer, e acho que estou com todos os itens completos (+ de 5 Posts no mês, username do PartyPoker já cadastrado, ser membra do fórum a menos de 1 mês/6 meses), então acho que estou já participando do próximo sorteio, né? Qual dia de Abril será o sorteio, para que eu possa acompanhar o resultado?

SuPoker

Depois de criar o nick no PartyPoker, entra nesse link que o Exorciser postou e o cadastra. Feito isso, é só aguardar o sorteio em Abril/2017.

Billsamar: Onde cadastro meu Nick da sala partypoker?

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Billsamar: Eu sou novo no fórum não deu para postar nada ainda da para abrir uma exceção?

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Exorciser: Rod,

Obrigada por esclarecer, e acho que estou com todos os itens completos (+ de 5 Posts no mês, username do PartyPoker já cadastrado, ser membra do fórum a menos de 1 mês/6 meses), então acho que estou já participando do próximo sorteio, né? Qual dia de Abril será o sorteio, para que eu possa acompanhar o resultado?

Não temos a data exata, mas será entre os dias 1 e 4. Mais provavelmente na segunda-feira dia 3 ou na terça-feira dia 4.

Onde cadastro meu Nick da sala partypoker?

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Seu nick já está cadastrado, “Billsamar”, certo?

Eu sou novo no fórum não deu para postar nada ainda da para abrir uma exceção?

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
Billsamar , você poderá participar de nosso próximo torneio restrito em Abril (contanto que tenha ao menos 5 posts e tenha realizado um depósito em sua conta no PartyPoker ao menos uma vez), porém, regras são regras, não podemos abrir exceção no sorteio. Sua conta infelizmente não se enquadra nos requisitos (favor ler a primeira página para mais informações).

Obrigado.

SuPoker: Pessoal, só uma duvidinha básica: o resultado do sorteio de amanhã vai ser divulgado neste thread ou a pessoa que é sorteada recebe uma MP dos administradores?

Exorciser: Boa tarde, galera!

Como tivemos um número relativamente baixo de participantes que cumpriram todos os requisitos da promoção, optamos por premiar todos os participantes que assim o fizeram.

De um total de 10 nomes, 7 receberam o prêmio:

lady
cs13011
higorfs
spynardi
SuPoker
rlsogood
weliton123

O usuário “AKDestroyer”, foi desclassificado da promoção, pois sua conta tinha o mesmo nome de usuário da conta “SmartBrain” – criada em 01/2015.

Os usuários Gulka ak e vicortezs não receberam o prêmio pois tem conta “play money” (regulamento específico do PartyPoker).

Agradecemos a participação de todos! Boa sorte nas mesas.

SuPoker: Valeu!!! Eu vi $10 na conta e não tinha certeza se era do PDicas!! Valeu galera!!!!

Anderson0001: Valeu!!! Eu vi $10 na conta e não tinha certeza se era do PDicas!! Valeu galera!!!!

Muito bom! Parabéns!
Agora use-o com controle e inteligencia para fazer render. Faça gestão e invista sempre para fazer ele crescer. Leia bastante dicas que tem aqui no fórum Poker Dicas. Você ficará mais feliz por ver esse dinheiro multiplicando vários X

Bom jogo!

Marcelo: As promoções no party poker só valem após o primeiro depósito?

Sim, o Party tem essa política de só aceitar quem fez ao menos um depósito.

Autor original: Exorciser.

Artigos Relacionados

MELHORES APLICATIVOS DE POKER

- divulgação -

Artigos Recentes

- divulgação -