Fui LOGRADO pelo Poker Time !!

Tex Wilde: Pessoal, fui logrado pelo PokerTime 🙁

Vou contar toda a história, se puderem ler e opinar agradeço muito.

No início do ano eu criei minha conta lá e ganhei $10 free duma promoção que tinha, daí começei a jogar e fui tendo lucros.

Até que lá pelo final de fevereiro, pedi cash out de $50 pelo Neteller. Me pediram os documentos para confirmar os dados da conta e liberaram o dinheiro.

Mais alguns meses se passaram e eu pedi outro cash out, no valor de $100. Este foi efetuado no dia 2 de setembro.

Então sexta feira de noite (era dia 3 ou já tinha passado para o dia 4) fiz outro pedido de cash out, de mais $100.

Como funciona o cash ou lá: a gente escolhe o método e a quantia, confirma, e esse valor é instantaneamente reduzido da conta, ficando numa sessão de “reverse withdrawal” por 1 dia nos dias de semana ou por 3, nos finais de semana, para que a gente possa cancelar a retirada, caso queira. Depois desse período de tempo o dinheiro é enviado para o Neteller.

Então o que me aconteceu?

Quando fiz esse último pedido, os $100 foram imediatamente descontados da conta. Daí não me preocupei mais até ontem, quando entrei no Neteller e vi que esse dinheiro não estava lá.

Fiz login no PokerTime pra ver se tinha atrasado e ainda tava pra “reverse withdrawal”, mas não aparecia nada!

Olhei no histórico das transações, só que a última que aparecia era a do dia 2 de setembro.

Insta fui mandar um e-mail pro suporte explicando a situação:

Olá,

No início deste mês fiz um pedido de retirada de $100, o qual foi realizado com sucesso. Então resolvi retirar mais $100 pelo Neteller (isso foi dia 3 ou dia 4 de setembro). No mesmo momento foram descontados $100 da minha conta no Poker Time. Esperei um tempo por causa do final de semana e do feriado aqui no Brasil (dia 7), pensando que fosse normal atrasar um pouco. Só que até agora o dinheiro ainda não entrou na conta Neteller, e já faz quase 1 semana.

Verifiquei também que esses $100 não se encontram na sessão de “reverse withdrawal” e nem aparecem na “Transaction History”. Por isso me preocupei e vim através deste e-mail perguntar o que houve.

Obrigado.E hoje recebi a seguinte resposta:

Alô Tassenan,

Obrigada por ter contactado o suporte do Poker Time.

Estive a rever a sua conta usando o seu email e posso confirmar a retira dos $100 efectuada no dia 02/09/2010 para a sua conta do Neteller.

Tive o cuidado de rever as transacções na sua conta e posso confirmar que não efectuou outra retida após essa dos $100.
Neste momento a sua conta tem um balanço de $161.94.

Estive a rever o Playcheck e não pude encontrar a retirada que está se referindo.

Por favor, você pode calcular todos os ganhos obtidos durante os seus jogos e confirme se os valores não estão correctos tomando em consideração ao seu balanço actual.

Após ter confirmado os seus ganhos e confirmar que os $100 estão em falta por favor envie-nos mais informações para que possamos o ajudar.

Aguardamos por mais informações.

Entre em contacto connosco novamente, se você tiver quaisquer perguntas adicionais.

Atenciosamente

Lurdes
Suporte do Poker Time
Pois bem, contando todos os meus jogos mais as promoções de rake race, se eu não tivesse feito nenhum cash out, estaria com $411,94. Como sobraram só $161,94 e eu já havia retirado $150, esses outros $100 simplesmente desapareceram!

O pior de tudo é que eu não tenho como provar que tinha tudo isso na conta, pois as HH ficam salvas por no máximo 1 mês no computador; meu gráfico no sharkscope tá incompleto e também o dinheiro que eu ganhava no rake race não consta em lugar nehum! E só em rake race ganhei pelo menos uns $150.

E agora pessoal, o que eu faço?

afsalagoas: Vixe que dor de cabeça!

As soliticatções de e-mail, você não tem?

Ta osso pra resolver isso. Conforme o suporte falou, faz o que eles mandaram.

Flush: É bem estranha essa história. Eu não acredito que os caras vão dar migué em 100 dólares de um usuário random como você, ainda mais que cash outs anteriores ocorreram normalmente.

Eles certamente tem todo o seu histórico de ganhos em cash ou torneios (não sei o que você jogou lá), então acredito que eles consigam reconstruir a história do seu bankroll até chegar no valor bruto de 411,94 alegado por você.

Acredito que deva ser a linha que você precise adotar: pedir a eles uma espécie de extrato com todo o seu ganho no site. Talvez seja a única forma de você provar que já teve essa quantia na conta.

JacKJoKKer: Putz Tex.. que rolo =/

kra.. não sei o que você pode fazer mas.. depois que tiver resolvido.. me conta como vc fez pra transformar os $10 que você ganhou na promoção em $411,94?

lol.. to brincando pra não chorar =/

kra.. tenta insistir que quem sabe eles não “encontram” alguma coisa no sistema deles..
aliás.. conta como vc encontrou os valores.. que talvez pela sua convicção eles percebam que não é golpe!

isto aih que o Flush falou aqui em cima.. é uma excelente idéia =D

Flush: Uma outra sugestão, caso eles não “tenham” como fornecer um extrato para você, seria pedir todo o seu histórico de mãos jogadas nessa poker room e você mesmo fazer o trabalho de presidiário de somar os ganhos. Tô torcendo aqui para que seus ganhos tenham sido em torneios, porque se for em cash games…

O fato é que toda a sua atividade na poker room com certeza está documentada: depósitos, retiradas, mesas jogadas, log ins, log outs.

Inoxidavel: No PS pelo menos dá pra pedir Playing History Audition, que vem simplesmente tudo que você fez desde que se cadastrou. Não tem nada semelhante no Poker Time?

Outra coisa, você tem algum registro que te garanta esse valor ($411,94?), ou simplesmente está falando que é isso pelo método inverso (tem 161,94 hoje, já saquei 150 e tem esse de 100, logo…)? Se tiver algum registro (seu mesmo, nada oficial) que indique esse valor, abre o jogo com os caras e manda pra eles.

Marcelo: Concordo que o PokerTime não iria arruinar sua reputação por $100.

Sugiro a você procurar o suporte do neteller. Com a resposta deles, se for negativa, você volta ao pokertime.

Tex Wilde: Boa idéia Flush, é exatamente isso que vou fazer. Pedir pra olharem todo o meu histórico pra comprovar que deveria ter $411,94 na conta.

Todo meu dinheiro vem de umas 150 mãos de NL4, um freeroll que ganhei $30 ou $40, outro que cravei e ganhei $60, mais uns 1500 DoN’s e mais as promoções de rake race.

Tomara que eles tenham esse histórico, senão GG pros $100, porque o histórico enviado pra gente é bem difere das outras rooms, tem validade de no máximo 1 mês.

@Inoxidável

Não tenho nada que comprove, também não consigo pegar históricos da room, como disse acima. Quando pedi cash out só “sumiu” $100 da conta, como se nunca tivessem existido.

@Marcelo

Por enquanto acho que não é o caso de mandar e-mail pro Neteller, já que é o PokerTime que não tem registro do meu pedido de cash out.

Tex Wilde: Bota nojo que me deu 😡

Realmente me lograram mesmo.

E não tem mais nada que eu possa fazer. 😡

Meu e-mail:
Olá,
Vi que provavelmente ocorreu um problema no sistema de vocês, já que quando confirmei o pedido de retirada esses $100 descontaram da conta como se tivessem “desaparecido”, já que não constam nos registros.

Então eu peço encarecidamente que revejam todo o meu histórico de jogos para confirmar o que estou dizendo.
Eu iniciei com os $10 grátis daquela promoção que tinha no início deste ano. Depois ganhei mais $60 em um freeroll, $30 ou $40 em outro, joguei mais umas 150 mãos de cash game, etc. Mas a grande maioria mesmo é proveniente dos Double Ups.
Também peço que verifiquem a quantia que ganhei na promoção “New Weekly Points Challenge”, desde o início da minha conta, quando ainda era mensal.

No total eu deveria ter um montante bruto de $411,94. Descontando $50 do 1º cash ou no início do ano, mas $100 do dia 2/09, restam $261,94. Como só tenho $161,94, os $100 que estão faltando são esses que deram problema.

Mais uma vez peço que revisem todo o meu histórico pra chegarem nessa conclusão, que ocorreu uma falha no sistema.

Muito Obrigado,

E a resposta:

Obrigada por ter contactado o suporte do Poker Time.

Em primeiro lugar gostaria de me desculpar pela resposta tardia do seu email.

A razão da demora deve-se ao facto de que a assistência na língua portuguesa esta disponível de Segunda feira a sexta-feira das 09:00 AM as 18:00 PM.

Estive a rever a sua conta junto com o gerente em serviço e gostaria de o confirmar que não fomos capazes de encontrar nenhum levantamento efectuado após o dia 02/09/2010.

Gostaria de o informar que o nosso sistema é monitorizado pela e-Cogra e se tivéssemos tido algum erro de sistema teríamos tido notificação da e-Cogra porque ele zelam pelos jogadores.

Infelizmente a retirada que está se referindo não foi efectuada na sua conta e o balanço actual dos $161.94 e correcto após a sua ultima retirada do dia 02/09/2010.

Para que possamos ajudar com a sua questão terá que nos apresentar factos que comprovem a transacção e teremos o maior prazer em ajuda-lo.

Entre em contacto connosco novamente, se você tiver quaisquer perguntas adicionais.

Atenciosamente

Lurdes
Suporte do Poker Time

Tex Wilde: Acabei de mandar mais essa aqui:

Eu sei que não aparece no sistema que eu fiz esse pedido de cash out!
Mas a verdade é que ocorreu algum erro aí. Sei que vocês devem estar pensando que estou mentindo, mas estou falando a VERDADE.
Não possuo registros dos meus jogos no meu computador, por isso não tenho como provar que fiz esse pedido de retirada.
Eu estava pensando que vocês estavam me logrando, mas agora penso que foi apenas um ERRO, que ainda não foi percebido.
E justamente por isso que estou pedindo que REVEJAM todo o meu HISTÓRICO de jogos, incluindo o que ganhei na promoção “New Weekly Points Challenge” e sua antecessora, que era mensal.
Se revisarem todo o meu histórico vão comprovar que está faltando $100.
Revisando todo meu histórico desde a criação da minha conta é o único jeito de reparar a situação.

Flush: Tex, nesse caso, é fundamental que você consiga o histórico de suas mãos, todos eles. É a única chance de você provar que já teve esse dinheiro na conta.

Insista com eles nesse ponto, de que você quer uma auditoria das suas mãos de cash e dos seus torneios jogados. Mas não se limite a esperar que eles verifiquem para você; peça os arquivos em txt e faça você mesmo esse trabalho.

Por último, apenas para constar: você tem absoluta certeza desse cash out e também de que não houve nenhuma mensagem da erro na hora? Porque eu não consigo acreditar que 100 dólares sumam assim. Se, por um lado, acredito que você não seja doido, também acho improvável que uma poker room daria migué em 100 dólares.

hallysmann: Opa cara, é bem simples de resolver isso na verdade… É só pedir o histórico de todas as mãos que você já jogou no PS… Eu fiz isso um dia desses e eles me responderam em 15 minutos!!! 🙂

Faça o pedido e ai fica fácil de comprovar… O PS tem o melhor suporte do mundo, vai resolver rapidinho seu perrengue!

Flush: É Poker Time, não Poker Stars, Hallysmann.

hallysmann: É Poker Time, não Poker Stars, Hallysmann.

Vixe!!! Miss read^^
Perdão, essa sala eu nem conheço, passei o olho no nome e li PS… :spade2:

Bom… Boa sorte amigão, mesmo não sendo o Ps, tenho certeza que vai acabar tranquilo!

Tex Wilde: Por último, apenas para constar: você tem absoluta certeza desse cash out e também de que não houve nenhuma mensagem da erro na hora? Porque eu não consigo acreditar que 100 dólares sumam assim. Se, por um lado, acredito que você não seja doido, também acho improvável que uma poker room daria migué em 100 dólares.

Certeza absoluta. Simplesmente descontou os $100 do bankroll e pronto.

Eu até tava com planos de depois de retirar esses $100 (somado com os $100 anteriores) depositar os $200 novamente pra ganhar o bônus de 1º depósito.
Coisa que eu liberaria em 2 semanas grindando.

Meu plano era chegar aos $700 até o fim de setembro (161 na conta + 200 do deposito + 200 do bonus + uns cento e pocos de lucro e rake race).

Flush: Bom, então insista que você quer seu histórico de mãos e de torneios. Argumente que esta será a sua oportunidade de provar a eles que você tinha os 100 dólares no bankroll.

Eles COM CERTEZA tem TODAS as suas mãos. Não aceite alegações de que guardam por X período de tempo.

Só não entendi por que você não tem as mãos no seu PC por mais de 30 dias. É uma garantia para você mesmo ter essas mãos por mais tempo. Qualquer poker room aqui do PC está configurada para guardar por 300+ dias.

Tex Wilde: Pois então, eu queria muito guardar as HH também, mas o pokertime auto exclui depois de 999 mãos ou 30 dias. E essas HH ficam salvas em um arquivo .dll ou outro formato.
Ou seja, fica salvo mas eu não consigo abri-los. Só dá pra visualizar a HH pela própria room.
Até mandei email pro suporte no início do ano, falando sobre isso. Mas é 30 dias no máximo mesmo.
Até cheguei a pensar que isso já era “pensado” por eles pra poder lograr qualquer um sem dar a este uma chance de defesa.

Vadiu: vc usa hm ou pt3? ja deu algum cleanup? eles salvam as hh tb, mesmo que a original seja deletada, a hh salva pelo programa, c vc nao deu o vaccum database, estão lá

Flush: Pois é, os trackers importam as hands e criam um arquivo à parte. Boa dica do Vadiu.

E esse negócio de 30 dias… Hmm… já sei que lá nunca vou colocar meu dinheiro.

Tex Wilde: Antes não dava pra usar o HM por causa dessa história das HH.
Foi só agora em setembro que consegui fazer ele funcionar.
Então nada de HH importadas também.

Tex Wilde: E esse negócio de 30 dias… Hmm… já sei que lá nunca vou colocar meu dinheiro.

E pior que eu tava me coçando pra depositar os $200 e ganhar o bônus de 1º depósito. A propaganda é de FREE MONEY. Dá pra liberar $1 do bônus a cada $0,40 de rake. Isso é 5 vezes melhor que qualquer outro bônus oferecido por aí.

Marcelo: Vou tentar ajudar a esclarecer isso ai. Que eu saiba é uma sala bem conceituada e é a primeira vez que descubro algum problema lá.

Bela dica do holdem manager.

Tex Wilde: Acabei de receber o e-mail de resposta:
Alô Tassenan,

Obrigada por ter contactado o suporte do Poker Time.

Tassenan, teria o maior prazer em ajuda-lo porque fazendo o mesmo estaria a ajudar a si e como também a reputação do Poker Time. Conforme dito por duas vezes o sistema não teve nenhum erro e não houve nenhum levantamento por si efectuado entre os dias 3 e 4 de Setembro. Garanto o que já verificamos o historial na sua conta e o valor que diz que esta em falta não fomos capazes de o localizar.

O sistema está desenvolvido uma forma que lhe permite ter acesso as suas transacções do seus jogos, depósitos e levantamentos efectuado no casino duma forma detalhada para qualquer um poder entender.

Quanto ao erro que o Tassenan acha que ocorreu, não é possível que nenhum de nós (você e o nosso sistema) tenha tido o mesmo erro ao ponto de não poder ver que houve alguma transacção com falha porque usamos mais de um servidor e nunca na historia os servidores foram a baixo ao mesmo tempo ao ponto de não podermos vê-la que ocorreu. Sendo assim, gostaria que você verificasse o historial pessoalmente e quando encontrar a transacção por si referida por favor envie-nos a referência da mesma.

O Historial pode ser revisto usando o PlayCheck e o Cashcheck no software do casino.

Sem mais do momento aguardamos pela transacção porque sem ela infelizmente não temos mais como ajuda-lo.
O problema é que eu vou usar o PlayCheck, como indicado, só que o histórico só aparece a partir do dia 16 de julho.

EDIT: Já mandei novo email falando que o histórico está incompleto e perguntando se eles têm acesso a TODO meu histórico.

Se disserem que não vou ter que tentar retirar o que sobrou de $$ na minha conta e migrar de sala.

advoghado: É um caso bem complicado, espero que voce consiga o histórico completo para assiim conferir seus ganhos , eu jogo pokertime e já fiz cashout lá, tudo certinho e ainda não me pediram documentos para validção de conta no primeiro cash out, eu fiz e foi direto para minha conta Neteller..

Espero que cosniga resolver sua situação

Tex Wilde: É um caso bem complicado, espero que voce consiga o histórico completo para assiim conferir seus ganhos , eu jogo pokertime e já fiz cashout lá, tudo certinho e ainda não me pediram documentos para validção de conta no primeiro cash out, eu fiz e foi direto para minha conta Neteller..

Espero que cosniga resolver sua situação

Poisé o estranho é que foi da problema no 3º cash out.

Você chegou a fazer depósito lá? Qual teu nick? Joga o quê?

advoghado: Nunca fiz depósito ganhei esse $$ do cashout jogando Freerolls de uma Liga de um Forum de Poker de um amigo, e joguei também alguns Dons lá…

A Pokertime é a mesma rede da Crazy Poker, que também já fiz cash out pelo neteller sem problemas…

meu nickname na Pokertime é advoghadoPT

:thumbsup:

Tex Wilde: Pessoal, o Marcelo me deu uma mãozinha mandando um e-mail pra pessoas influentes (valeu Marcelo) e eu continuei mandando e-mail pra tentar resolver essa situação.

Esse eu mandei ontem de tarde:
Tentei usar o serviço de PlayCheck só que o histórico está incompleto. Estou precisando rever o histórico desde dezembro de 2009.
Vocês têm acesso a TODO o meu histórico?
A resposta:
Desculpe me dizer mas você não precisa do histórico do ano passado para provar a transacção em causa. O que você precisa é de rever o seu histórico a partir da ultima retira feita ( 02/09/2010) para poder ver o balanço que tinha antes de efectuar a retirada, após a retirada e o que ganhou após isso.
Sem mais do momento aguardamos por mais informações da sua parte.
Então mandei outro:
Como posso fazer pra ver quanto eu tinha na conta antes de fazer a retirada dia 02/09?
Porque procurei na room e não encontrei.

Outra coisa: como ver o histório dos Double Ups jogados?
Porque só consegui ver o histórico de cada mão. Eu preciso do histórico dos resultados dos torneios.E hoje chegou esse aqui:
Gostaria de o informar que enviei um pedido de investigação das transacções da sua conta junto a Microgaming para poderem verificar e informar-nos do sucedido.
Pela sua insistência dá-me a crer que tenha feito o levantamento e terei uma resposta dentro de 24 horas.

Gostaria de pedir a sua paciência mais uma vez e aguarde ate amanha antes do final do dia terei uma resposta para si.
Se não acreditei na sua palavra peço imensas desculpas antecipadamente.

A sua compreensão será inteiramente grata.
Enfim, finalmente decidiram fazer uma investigação mais apurada, agora já começo a ver uma luz no final do túnel. Acho que foi graças a intervenção do Marcelo que decidiram me dar um pouco mais de crédito.

BILLGAMA: Sorte ai Tex. Se não me engano, já nos encontramos algumas vezes nos DoNs.

Ultimamente estou na rede da microgaming através do Copacabana. Torço que essa lambança seja esclarecida.

Tex Wilde: Valeu Bill,
Acho que jogamos juntos uns 10 dons, mas não mais que isso. Se não me engano tu é da madrugada né, quando o tráfego é praticamente zero.

Tex Wilde: RESOLVIDO!!

Pessoal, finalmente foi tudo esclarecido!!

Recebi hoje um e-mail informando que fizeram uma vistoria completa na minha conta e que realmente detectaram problemas técnicos.

Já solucionaram e agora estou com os $100 no Neteller :happy34:

Então fica a lição pro pessoal, tem que ter persistência naquilo que a gente quer fazer e acredita, pois as chances de desistir no meio do caminho são grandes. Eu tive que mandar cerca de 10 e-mails para o suporte, teimando e teimando que eles estavam enganados, e aqui está o resultado: recuperei os $100!!

“Não tá morto quem peleia!”

Valeu pessoal, obrigado pela ajuda, pelo apoio e pela confiança de todos vocês!

E-mail que recebi:
Hi Tassenan

I am sending this e-mail in regards to your recent cash-in to the value of $100 as noted on your PokerTime account.

We have been advised by our E-Cash Department that there seems to have been slight delay in the funds being allocated to the selected payment method due to technical issues beyond their control.

They have informed us that the payments have been successfully issued earlier today and would like to offer their apologies for the inconvenience.

I trust that you will find the above information of use and would like to invite you to contact us again if you should require any further assistance.

Kind regards

Danie

Poker Desk

Please contact us on the following numbers for further assistance.

Flush: Que ótimo, Tex. Fico realmente feliz que tenha acabado bem.

JacKJoKKer: kra..

fikei mto feliz quando li que deu tudo certo

parabéns pela persistência!.. foi mesmo uma lição =D
hehe

e bora alcançar akeles $700 =D

Poker_Minsk: Poh Tex ainda bem que tudo foi resolvido pelo melhor. Afinal de contas a verdade vem sempre ao de cima. :happy34:

Infanato:

“Não tá morto quem peleia!”

juro que li : “Não ta morto quem peida!” (preciso dormir) haha

bom é isso ai cara… que bom eim…parabens..=D

Thiagolmm: Ufa, hein! E que peleia.

Autor original: Tex Wilde.

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