Freeroll PokerDicas + Everest Poker dia 23 de dezembro de 2010 (EDITADO)

Marcelo: EDITADO

Alô pessoal.

Dia 23 de dezembro de 2010 (quinta-feira), 20h (BRA) rola um freeroll exclusivo do Poker Dicas no Everest Poker.

É para comemorar que agora o Everest aceita boleto bancário para depósitos!

Os dados sobre o torneio:

Data: 23 de dezembro de 2010
Horário: 20h (BRA)
Premiação: DEZ vagas no torneio Snowball* para os seis primeiros colocados
Restrição: aberto apenas para jogadores do Brasil e Portugal. A senha será liberada minutos antes do torneio e só para usuários do nosso fórum.

Mais detalhes aqui:
Everest Poker: Boleto Bancário + Freeroll Exclusivo | Poker Dicas

PROMOÇÃO EXTRA

Além dos 10 tickets Avalanche que serão a premiação do torneio, o jogador do PokerDicas que terminar na melhor posição ganha também:

UM MÊS GRÁTIS NO DEUCESCRACKED

Regulamento

Para esta promoção será considerado jogador do PokerDicas aquele com registro anterior a 20/12/2010;
Se não for possível determinar o melhor posicionado no lobby do torneio ao seu final (por ser satélite), será sorteado entre os elegíveis;
Para participar, responda neste tópico seu nickname do Everest antes do início do torneio.

Para participar, coloque neste tópico seu nickname do Everest antes do início do torneio!

*Deucescracked é uma das melhores escolas de poker online existentes. A assinatura é “streaming only” (sem download).

SENHA: 2202

bruno0010: Parabens mais uma vez Marcelo!
Esses torneios são mto +EV

DonVitche: Legal Marcelo!

Acredito que o Everest deva crescer.

O field deles vem melhorando e o boleto facilita bastante para nós brasileiros (pobres, rsrsrs).

Uma curiosidade, Marcelo: …a emissão de bilhetes para torneios específicos é uma questão complicada, ou isso para eles é simples?

Abração!

afsalagoas: Bem que poderia ser as 20:00, esse horário muito ruim para quem não está no horário de verão.

Mas tranquilo, GG para todos!

palapa: Valeu Marcelo:happy34:

Boa promoção, pena que o Everest só liberou 6 vagas:( Mas pela quantidade de pessoas no Fórum que jogam no Everest ja está bom, vou tentar garantir minha vaga por outro meio só pra garantir:D

Boa sorte aos Pders que forem jogar, meu nick é xdestroyerxx.

Obs: Marcelo, não seria melhor mandar a senha por MP minutos antes do torneio começar?
Só para garantir que apenas Pders consigam participar.

Marcelo:
Uma curiosidade, Marcelo: …a emissão de bilhetes para torneios específicos é uma questão complicada, ou isso para eles é simples?

Abração!

Don, o Everest não oferece isso. Aliás, quase nenhuma sala oferece.

btw, por mais que queremos limitar para nossa turma, se o torneio tiver poucas pessoas eles não gostam, pois é um custo para eles de divulgação.

Por isso recomendamos tanto a Liga Poker Dicas, pois é um dos únicos torneios realmente selecionados.

palapa: Por mais que queremos limitar para nossa turma, se o torneio tiver poucas pessoas eles não gostam, pois é um custo para eles de divulgação.

Por isso recomendamos tanto a Liga Poker Dicas, pois é um dos únicos torneios realmente selecionados.

Beleza, entendi, valeu Marcelo:happy34:

FlAAvio: Valeu Marcelo, tamuuu lá!

Marcelo: Bem que poderia ser as 20:00, esse horário muito ruim para quem não está no horário de verão.

Mas tranquilo, GG para todos!

Vou tentar alterar o horário.

Marcelo: Galera, é nesta quinta-feira o satélite.

O horário mudou para 20 horas (BRA).

Marcelo: Quem for jogar posta ai!

afsalagoas: Estou dentro Marcelo.

palapa: Eu vou também !! 😉

Heartbreaker: Também jogarei!!!:happy34:

advoghado: Eu já tinha me programado aqui para jogar hoje, mas ontem consegui uma vaga através dos Supersat + 250SP, para o Snowball de sábado.

Dúvida:

Essa vaga do Freeroll Pokerdicas só vale para o Snowball de sábado agora, ou ela pode ser utilizada nos próximos torneios Snowball?

Pois se for isso não vou jogar para não influenciar na classificação nem atrapalhar quem está disputando as 6 vagas.

Heartbreaker:

Dúvida:

Essa vaga do Freeroll Pokerdicas só vale para o Snowball de sábado agora, ou ela pode ser utilizada nos próximos torneios Snowball?

É só para este sábado.

Marcelo: Atenção

Infelizmente, por uma falha do Everest, o torneio teve que ser remarcado.

DATA CORRETA: 23/12/2010

QUINTA-FEIRA 20h

Em compensação, serão 10 vagas de premiação no freeroll!

fperes: Ultimo Torneio Domingo (12/12/10)
Havia 10 vagas para o torneio Snowball de sabado…

Consegui me classificar em 4º lugar…

Marcelo: Atualizado.

Foi adiado mas melhorou a premiação 🙂

Tex Wilde: Heje eu não iria poder jogar, pra mim foi bom que mudou a data.

Heartbreaker: O torneio já está aparecendo no Lobby do Everest (Calendário de Torneios -> Privados -> Pokerdicas – Especial).
Marcelo, como se dará a divulgação da senha de acesso ao torneio?

Cebola: puts, eu tenho um compromisso dia 23 e ia chegar em casa umas 8 e 10 ~ 8 e 20… =/

desse jeito eu nao pego a senha nunca D:

Marcelo: Será divulgada na hora do torneio como fizemos antes.

Assim o field fica com menos penetras.

O torneio já está aparecendo no Lobby do Everest (Calendário de Torneios -> Privados -> Pokerdicas – Especial).
Marcelo, como se dará a divulgação da senha de acesso ao torneio?

cobolt: Freeroll no everest to dentro!!! 😀
Ainda mais quinta que nunca tem nada pra fazer heheheheh
Vlwssssss…

Infanato: opaa faz mó tempo que não jogo no everest

jonjonmappa: to dentro mos vemos lá.

fehmingoti: Ola galera
gostaria de saber como fasso para participar dos freeroll e como pegar as passwords
Vlw ;D

Perunpokin: Legal, to dentro!!! quinta feira fica tranquilo demais pra poder jogar um pokerzin!!! o dificil é acordar 5 da matina no outro dia … rs…

no aguardo!!!

falow galera! ;D

Marcelo: O dia seguinte é 24 de dezembro, então pouca gente irá trabalhar.

E o torneio não deve demorar muito.

Legal, to dentro!!! quinta feira fica tranquilo demais pra poder jogar um pokerzin!!! o dificil é acordar 5 da matina no outro dia … rs…

no aguardo!!!

falow galera! ;D

Marcelo: PROMOÇÃO EXTRA

Além dos 10 tickets Avalanche que serão a premiação do torneio, o jogador do PokerDicas que terminar na melhor posição ganha também:

UM MÊS GRÁTIS NO DEUCESCRACKED

Regulamento

Para esta promoção será considerado jogador do PokerDicas aquele com registro anterior a 20/12/2010;
Se não for possível determinar o melhor posicionado no lobby do torneio ao seu final (por ser satélite), será sorteado entre os elegíveis;
Para participar, responda neste tópico seu nickname do Everest antes do início do torneio.

Para participar, coloque neste tópico seu nickname do Everest antes do início do torneio!

*Deucescracked é uma das melhores escolas de poker online existentes. A assinatura é “streaming only” (sem download).

palapa: Opa, gostei da promoção extra, show de bola Marcelo:happy34:

meu nick é: xdestroyerxx

Heartbreaker: Marcelo, mais uma grande promoção!
Meu nick é: Piccolo73

Perunpokin: Marcelo muito legal, vamos ver no que vai dar!!!

meu nick é perunpokin1

;D

abraço!

advoghado: nickname: advoghadoEP

toitatu: olá Marcelo,

sou novo no fórum, é muito dificil eu postar, por enquanto só estou aprendendo com vcs,,, gostaria de participar do freeroll….

nickname: 7017A7U

Pitorescus: Tamu nessa:

User: Pitorescus
Nick: mAcTomm

leandro2008: v participa tbm
Nick:leandro@73

Darkwarrior: Muito bom!

O meu nick é: Darkdevil5

DonVitche: *Deucescracked é uma das melhores escolas de poker online existentes. A assinatura é “streaming only” (sem download).

Mas não é em português, certo?

Estarei no torneio:

UserName: DonVitche
NickName: DonVitche

Guilhermefla: Opa, vi agora que precisa botar o nick. Vou participar do torneio. Meu nick é: Guilherme-Rj

Marcelo: Isso, é em inglês.

*Deucescracked é uma das melhores escolas de poker online existentes. A assinatura é “streaming only” (sem download).

Mas não é em português, certo?

Estarei no torneio:

UserName: DonVitche
NickName: DonVitche

Sarsante: opa chefe, vou querer participar dessas promoções ai!

nick everest Sarsante13

toitatu: que horas vai sair a senha??? e como faço pra pegar???

Sarsante: que horas vai sair a senha??? e como faço pra pegar???

daqui a pouco ela estará disponível no primeiro post desse tópico em um arquivo txt

toitatu: muito obrigado,,, é a primeira vez em um freela com vcs…. boa sorte lá…

leeosanches: Opa ! Quase que perco a promoção…

Meu nick lah eh :leozinho_sp

leandro2008: ja t registrado bom jogo a tds

Heartbreaker: Pessoal!! Não estou vendo a senha no primeiro post!!! Alguem me mande por MP urgente!!!!

EDIT: Consegui!!

Sarsante: Está no final do post em um arquivo txt

leandro2008: putz canceladooooo

palapa: Baaah, naum consegui chegar a tempo de conseguir a senha 🙁

mas ainda faltariam mais dois pro torneio começa

Heartbreaker: Foi cancelado pessoal…provavelmente devido ao baixo numero de participantes…apenas 7.

Sarsante: que revés hein…

a última vez que vi acho que tinha 6 inscritos só, o mínimo deveria ser uns 10-15

toitatu: putz esse ia ser batata hein…. iriamos ganhar a vaga facil….

nmdesign: olha que caraças -.-‘

Sarsante: o jeito é engatar um cash game…

Como o Marcelo está viajando, não sei como pode ficar uma possível negociação para realizar o torneio.

Vamos ficar ligados que nos próximos dias devemos ter mais notícias.

afsalagoas: Foi cancelado mesmo???

toitatu: to na putana de 1 dolar

advoghado: Acho que foi cancelado pela falta de jogadores mesmo, como o prêmio eram 10 vagas, deveria ter no mínimo 10 inscritos creio eu, como teve só 7 foi cancelado…

Guilhermefla: Poxa, não deu pra eu me inscrever tive que dar uma saída e cheguei agora, sempre acontece algum imprevisto comigo antes desses torneios.
Agora vamos aguardar pra ver se rola um reagendamento, até porque acho que o dia e horário complicaram um pouquinho pra galera que trabalha.

Heartbreaker: Marcelo, ainda teremos a chance de disputar vagas para o Snowball? Infelizmente só tivemos sete participantes e o torneio foi cancelado.

Marcelo: Estou negociando.

Foi uma pena que não rolou.

Marcelo, ainda teremos a chance de disputar vagas para o Snowball? Infelizmente só tivemos sete participantes e o torneio foi cancelado.

Heartbreaker: Marcelo, será que ainda rola o torneio?

Alguém sabe dizer se a promoção de bônus para depósito via boleto bancário ainda está valendo? Estou procurando no site, mas não encontro, e o serviço de mensagens do Everest não está respondendo às minhas perguntas.

Outra dúvida, é possível fazer cash out apenas tendo 2000SP, ou temos que fazer um depósito para, posteriormente, podermos ter o direito de sacar (não estou encontrando tal informação no site)?

Marcelo: Heart, o bônus de depósito é de $300 ainda.

Não sei as regras de saque, talvez o Petrillo possa te ajudar.

Marcelo, será que ainda rola o torneio?

Alguém sabe dizer se a promoção de bônus para depósito via boleto bancário ainda está valendo? Estou procurando no site, mas não encontro, e o serviço de mensagens do Everest não está respondendo às minhas perguntas.

Outra dúvida, é possível fazer cash out apenas tendo 2000SP, ou temos que fazer um depósito para, posteriormente, podermos ter o direito de sacar (não estou encontrando tal informação no site)?

Autor original: Marcelo.

Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos Relacionados

MELHORES APLICATIVOS DE POKER

- divulgação -

Artigos Recentes

- divulgação -