Bet de abril – 40k HANDS

RafaelRJ: Fala galera!
Peguei a idéia de outro lugar e decidi colocar aqui no PokerDicas também.

Então, o negócio é o seguinte:

Um bet de 3buy ins DO QUE TIVER JOGANDO QUANDO O MÊS DE ABRIL ACABAR.

O bet consiste em fazer 40k hands ou mais. Infinitos usuários podem participar e quem NÃO conseguir irá mandar 3 buy ins e esse dinheiro será dividido entre os que conseguiram ou outro fim qualquer que agrade a maioria.

A idéia desse bet não é ganhar dinheiro e sim ter um estímulo a mais para grindar.

Para esclarecer melhor vou exemplificar:

6 jogadores engatados no bet

Jogador 1: NL10
Jogador 2: NL10
Jogador 3: NL5
Jogador 4: NL25
Jogador 5: NL50
Jogador 6: NL100

Vamos supor que os jogadores 1, 3, 5 e 6 conseguiram. Ou seja, o 2 e o 4 não atingiram a meta de 40k hands.

Como o jogador 2 joga NL10, ele deve dar 30 dólares para o fundo e o jogador 4 75$. O que totaliza 105 dólares para o fundo que será dividido entre os 4 participantes que conseguiram e irá render cerca de 25$ para cada.

As hands serão computadas pelo PTR e Holdem manager dos usuários. Acredito que não será necessário nenhum tipo de vistoria mais rígida já que estamos entre amigos.

Serão validas mãos jogadas entre 01/04 a partir de 00:01 até 30/04 até 11:59.

Quem quiser participar deixe o nick, onde joga, o que joga e se deve fazer move up até o final do prazo.

Eu começo:

Dovednost – PartyPoker – NL10 – Provavelmente estarei na NL25 no final da bet.

Enfim, boa sorte a todos!

andrestc: Po, muito legal a idéia. Pena que eu ainda não consiga grindar tanto, mas no futuro vou participar!!! No momento to lutando pra fazer 10k hands por mes 😛

prof_anselmo: é legal a idéia, mas para quem grinda, eu estava entre coleções, ou seja, já to retomando as atividades normais, não poderei participar.. ,

boa sorte aos que entrarem hehehehe

R.G.: Legal a idéia… se jogasse esses níveis participaria…

Me diz uma coisa 40k hands é quantas horas de jogo/quantas mesas por dia pra conseguir em um mês?

Minored: Legal a idéia… se jogasse esses níveis participaria…

Me diz uma coisa 40k hands é quantas horas de jogo/quantas mesas por dia pra conseguir em um mês?

Jogando 4 mesas daria cerca de 4 horas por dia, 6 mesas um pouquinho menos de 3 horas por dia

eu calculei como 80 maos/hora cada mesa

Cebola: Legal a idéia… se jogasse esses níveis participaria…

Me diz uma coisa 40k hands é quantas horas de jogo/quantas mesas por dia pra conseguir em um mês?
acho que 6 mesas / 2.5 horas por dia dá

talves em fds tenha que jogar um pouco a mais, nao sei, to meio longe do cash

—–
nao vou participar pq vou seguir c/ meu projeto de husng, boa sorte pra quem vai participar

wltr: Depende muito RG. Se você grindar 6tabling, você tem que fazer 222 mãos em cada mesa por dia, totalizando 30 dias. Portanto, 40k de hands é bastante hora de jogo.
Entretanto, quanto mais mesas jogar menos horas necessitará por dia para fazer 1,3k dia.

Fabio: Bacana, GL aos que forem enfrentar o desafio.

Sou donkey em cash, por isso nem me habilito.

Dieisonstein: pow achei animal a idéia, mas infelizmente não tenho 4 horas dia pra dedicar ao cash. Gl pra quem jogar.

Tex Wilde: Interessante, só que acho injusto como está. É preciso fazer uns ajustes, porque senão vai ser MUITO +EV pra quem jogue NL2 do que pra quem joga NL100.
Tipo:

Jogador 1: NL100
Jogador 2: NL100
Jogador 3: NL2
Jogador 4: NL2

Somente jogadores 3 e 4 conseguem: ambos receberão $300 (150 BI)
Somente jogadores 1 e 2 conseguem: ambos receberão $6 (0,06 BI)

Nesse caso, os NL2 receberão, em proporção de BIs, 2500 vezes a mais que os NL100

eduardoaki: To dentro da parada ae!
dudss – Party Poker – NL10 (quem sabe 25 até o fim de abril)

Cebola: tex wilde, é mais ou menos assim mesmo pq se colocasse um valor pre-fixado afastaria mta gente de buy-ins pequenos… acho que desse jeito é melhor

tanto que é só um incentivo pra grindar, pq todo mundo chega um dia que ta de saco cheio de ver carta, mas se o cara participa do bet ele vai jogar nem que seja meia hora, jogar até mais tight só pra fazer hands

se tiver bastante movimento poderia separar os bets tipo
ate nl25 aposta entre si
acima de nl25 aposta entre si

mas ae precisa de muita action, acho que ainda nao da

Tex Wilde: Pois então Cebola, eu não pensava em valores pré-fixados, porque senão inverteria a situação, seria mais EV pros que jogam mais alto.
A melhor solução é mesmo separar em grupos, NL10 com NL10, NL25 com NL25,… só que pra isso precisaria de bastante gente participando mesmo.

RafaelRJ: Interessante, só que acho injusto como está. É preciso fazer uns ajustes, porque senão vai ser MUITO +EV pra quem jogue NL2 do que pra quem joga NL100.
Tipo:

Jogador 1: NL100
Jogador 2: NL100
Jogador 3: NL2
Jogador 4: NL2

Somente jogadores 3 e 4 conseguem: ambos receberão $300 (150 BI)
Somente jogadores 1 e 2 conseguem: ambos receberão $6 (0,06 BI)

Nesse caso, os NL2 receberão, em proporção de BIs, 2500 vezes a mais que os NL100

A intenção não é ganhar. É não perder. Eu iria propor até doar para o PD para ajudar na manutenção ou fazer as camisas… sei lá.

Mas vcs podem sugerir po!

Temos até dia 1 de abril pra resolver isso!

Tex Wilde: Se a intençao nao é o lucro, mas sim a competitividade, então tá beleza.

RafaelRJ: é difícil arrumar um jeito mais justo q isso…
Vai definir 50 dólares.. impossível para o NL2 e ridículo para o NL100er (exemplo)

Mas pode voltar porcentualmente.. ve a porcentagem de qnt vc colaborou para o pote total e vc recebeu a porcentagem igual do lucro…

Justo IMO

mulatinho: É simplesmente insano pra mim..

Ontem anotei no papel a vontade de num mes inteiro fazer 2000 hands para me discipilinar e melhorar meu cash game, passou-se 3 dias (sexta e sabado meio que nao conta) e fiz apenas 200… imagina 40 mil.. nuss!!

GL GL para qm participar

RafaelRJ: É simplesmente insano pra mim..

Ontem anotei no papel a vontade de num mes inteiro fazer 2000 hands para me discipilinar e melhorar meu cash game, passou-se 3 dias (sexta e sabado meio que nao conta) e fiz apenas 200… imagina 40 mil.. nuss!!

GL GL para qm participar

grind it grind it 😉

gl pra vc tmb :happy34:

Ras Lucas: vale rush poker ? :coolgleam:

RafaelRJ: não.. rush é cheat

Petrillo: Acho fantástica a proposta.

Participaria sem dúvida, mas não tenho condições de fazer mais de 1k hands por dia firme….

Mulatinho, para quem joga de 10 mesas para fora, todos os dias, isto até que é fácil.

bobkirst: não.. rush é cheat

ahuhauhauhauha
droga !!!

ricardons8: Muito boa está idéia, estou pensando em participar porém, meu poker tracker vai terminar o prazo trial dele, e não posso comprar ainda, então fica dificil

Ras Lucas: não.. rush é cheat

po 🙁 hueahae

Antonucci82: Também não consigo grindar esse volume, mas parabéns pela iniciativa, muito boa idéia.

RafaelRJ: Eaí? Ninguém?

Só o Eduardo?

Dieisonstein: Infelizmente não tenho tempo de grindar 40k então fiz minha bet com um mina que dou uns pegas, se eu não conseguir fazer 20k hands ate dia 31 ela vai me deixar uma mês no gelo e eu tenho que sair com ela 2 vezes por semana, ahaha eu tenho que fazer essas 20k hands nem que eu nao durma, imagina 1 mes sem dar umazinha. Nossa.

Ras Lucas: Infelizmente não tenho tempo de grindar 40k então fiz minha bet com um mina que dou uns pegas, se eu não conseguir fazer 20k hands ate dia 31 ela vai me deixar uma mês no gelo e eu tenho que sair com ela 2 vezes por semana, ahaha eu tenho que fazer essas 20k hands nem que eu nao durma, imagina 1 mes sem dar umazinha. Nossa.

insta shipar essa mina ae ein Dieison, vacila nãoo heuahuaehae

TostesBr: Não tenho condições de jogar isso não… apesar de não ter aula segunda e terça feira, esse período vai ser muito puxado e tenho várias outras coisas pra fazer.

No futuro, se eu chegar em NL600 e tal (e for profissa), aí quem sabe…

RafaelRJ: Po galera.. 40k hands é pouquinho.. Vcs tão achando q tem q grindar o dia todo?

Em abril vou estar todo atolado mas é bem tranquilo fazer 40k!

Minored: Po galera.. 40k hands é pouquinho.. Vcs tão achando q tem q grindar o dia todo?

Em abril vou estar todo atolado mas é bem tranquilo fazer 40k!

tambem nao to entendendo esses PDrs euheuhe, eu mal joguei em março e fiz 40k hands, só nao vo participar porque mes que vem eu nem sei se vo ter computador lol

Dieisonstein: Pouquinho? Porra eu jogo 6 table 6-max 2 horas e faço no max 1k hand. oO

TostesBr: 40k tá longe de ser pouquinho.
Pra mim, se você joga de 3 ou mais horas por dia, em 8 mesas ou mais e tals então você já está tendendo a ser um pro… ou pelo menos a ter o poker como uma renda secundária de fato, e não como um hobby.
Acho que a enorme maioria das pessoas que jogam não tem essa meta.,,

RafaelRJ: Minhas últimas 40k hands foram feitas de 56horas.

Quem dera se trabalhar menos que 60 horas por mês fizesse alguém profissional de alguma coisa…

Cebola: eu achei que iria ter mais action tbm…
40k num mes nao é nenhum exagero, nao é facil, concordo mas da pra fazer….

TostesBr: Minhas últimas 40k hands foram feitas de 56horas.

Quem dera se trabalhar menos que 60 horas por mês fizesse alguém profissional de alguma coisa…

Eu não disse que jogar 40k mãos faz alguém profissional de alguma coisa, nem que trabalhar 60 horas por mês o faz.
O que eu tentei explicar é que jogar mais de 1k mãos por dia já é coisa de quem quer levar o poker para um outro nível, não é coisa de quem tem o poker só como hobby… e a imensa maioria com certeza joga menos que isso!
Me chamam de viciado e eu jogo umas 400 mãos por dia… lógico que se você for acostumado a jogar muito mais então isso parece pouquíssimo,
mas não é todo mundo que joga em 24 mesas ao mesmo, tem softwares, já leu mais de 50 livros e tal…
Enfim, é a mesma coisa que um fumante viciado falar que 2 maços por dia não é nada demais e uma pessoa que não fuma dizer que 1 maço já é muito… é uma questão de ponto de vista

RafaelRJ: Tostes, concordo com você quando você fala que é relativo a qtds de mãos q vc joga e sua intenção com o jogo.

Mas, na minha humilde opinião, quem faz menos q 1k hands por dia a partir de NL10 é jogador recreativo apenas, sem maiores intenções de jogar limites maiores.

Btw, n curti sua comparação com cigarro. Nós todos aqui sabemos que poker não é um vício!

Autor original: RafaelRJ.

Artigos Relacionados

MELHORES APLICATIVOS DE POKER

- divulgação -

Artigos Recentes

- divulgação -