5a Etapa: 24/08/2010

Petrillo: Galera! Tópico da 5ª Etapa da 5ª LBPO!

Comentem suas mãos aqui e falei do torneio!

Vamuuuu PDers, vamo shipar toda a bagaça!

afsalagoas: Poker Stars $1.00+$0.10 USD No Limit Hold’em Tournament, Blinds: t10/t20

8 players
MsThAnK_BR (CO): t1,480 ( M:49.33 )
Caio S. G. (BTN): t1,490 ( M:49.67 )
renatosombra (SB): t1,530 ( M:51.00 )
thorctba34 (BB): t1,500 ( M:50.00 )
afsalagoas (UTG): t1,500 ( M:50.00 )
Fglauco (UTG+1): t1,500 ( M:50.00 )
danvalsi (MP): t1,500 ( M:50.00 )
SpiritBasket (MP+1): t1,500 ( M:50.00 )

Hero is UTG with 7spades, 7hearts

Preflop: ( t30 )
afsalagoas raises to t60, 2 folds, SpiritBasket calls t60, 4 folds

Flop: ( t150 ) 7diamonds, Aclubs, Qclubs (2 players)
afsalagoas bets t60, SpiritBasket raises to t120, afsalagoas raises to t320, SpiritBasket calls t200

Turn: ( t790 ) Ahearts (2 players)
afsalagoas bets t1,120 ( all-in ), SpiritBasket calls t1,120 all-in

River: ( t3,030 ) 5clubs (2 players, 2 all-in)

Final Pot: t3,030
afsalagoas had 7spades, 7hearts
SpiritBasket had Jspades, Aspades
afsalagoas collects t3,030 from pot

Pra começar bem! Vamoooo.

Victor_R: Opa!!
Com ctz!

:thumbsup:

Marcelo: Esse eu to engatado, comecei bem quente lol

Marcelo: Já cai LOL

Paguei um allin de um short com AQ, vilão com Q8 bate o oito dele.

Mão seguinte vou de 3-bet com AK, outro vilão faz 4-bet all-in e pago. Para meu desespero ele tinha AA.

Eu podia ter dado fold com AK, mas eu não me importava de fazer um coin flip ali com uma pequena chance de estar dominado o vilão. Me dei mal.

Victor_R: PokerStars jogo #48627322057: Torneio #302953900, $1.00+$0.10 USD Hold’em No Limit – Nível II (15/30) – 2010/08/25 0:38:03 UTC
Mesa ‘302953900 1’ 9-max Lugar #2 é o botão
Lugar 2: Litero (1390 em fichas)
Lugar 3: TFAPOKER (1335 em fichas) está sit out
Lugar 4: Lawrenceike (2185 em fichas)
Lugar 5: felipe emery (3530 em fichas)
Lugar 6: V1ct0r_R (925 em fichas)
Lugar 7: Tayguera (592 em fichas)
Lugar 8: efurukawa (1360 em fichas) está sit out
Lugar 9: R_Detros (2183 em fichas)
TFAPOKER: é small blind 15
Lawrenceike: é big blind 30
*** CARTAS DA MÃO ***
V1ct0r_R recebe
felipe emery: desiste
V1ct0r_R: aumenta 90 para 120
Tayguera: desiste
efurukawa: desiste
R_Detros: iguala 120
Litero: desiste
TFAPOKER: desiste
Lawrenceike: desiste
*** FLOP ***
V1ct0r_R: aposta 120
R_Detros: iguala 120
*** TURN ***
V1ct0r_R: aposta 510
R_Detros: aumenta 510 para 1020
V1ct0r_R: iguala 175 e está all-in
Aposta não-igualada (335) voltou para R_Detros
*** RIVER ***
*** SHOW DOWN ***
V1ct0r_R: mostra (par de Reis)
R_Detros: mostra (trio, Setes)
R_Detros recebeu 1895 do pote
V1ct0r_R terminou o torneio em 57º lugar
*** SUMÁRIO ***
Total pote 1895 | comissão 0
Mesa
Lugar 2: Litero (Botão) desistiu antes Flop (não apostou)
Lugar 3: TFAPOKER (small blind) desistiu antes Flop
Lugar 4: Lawrenceike (big blind) desistiu antes Flop
Lugar 5: felipe emery desistiu antes Flop (não apostou)
Lugar 6: V1ct0r_R mostrou e perdeu com par de Reis
Lugar 7: Tayguera desistiu antes Flop (não apostou)
Lugar 8: efurukawa desistiu antes Flop (não apostou)
Lugar 9: R_Detros mostrou e ganhou (1895) com trio, Setes

Victor_R: Tb ca, no caso eu tiníha KK, vilão com 77.

No flop e turn 2 3 Q 4, isso e dando bet de 4BB, entrei de all no turn ilão call, flopa oq?

um maravilhoso 7 pra salva-lo. Apenas 2 outs pra ele.

Uma mão antes, eu com high pair de Q, vilão com medium pair de 9. No turn entro all, ele small stack call, no river vem um 9. Tinha mais out ele, de 5 (dois 9 + três K), e pra mim qualque outra carta me dava vitória.

Bem, ta bom por hoje neh, hauhauuha. Apesar disso não tiltei não. Vlw. Quem sabe na próx abraço!

Victor_R: PRIMEIRA MÃO. Eu achei ter o melhor jogo mesmo sabendo que vilão poderia ter um kicker maior. E estava certo. mas …

PokerStars, $15/30 NO Limit Texas Holdem Cash Games, 8 Players

Board:
Litero (UTG): $500
TFAPOKER (CO): $1,365
Lawrenceike (Button): $2,095
felipe emery (SB): $3,500
V1ct0r_R (BB): $1,440
Tayguera (UTG+1): $1,430
efurukawa (MP1): $1,405
R_Detros (MP2): $1,765

Dealt to V1ct0r_R 7:spade: Q:club:

Pre-flop:
(3 folds), Litero calls $30, (3 folds), V1ct0r_R checks

Flop: ($75) Q:diamond: 9:heart: 4:club: (2 Players)
V1ct0r_R checks, Litero bets $30, V1ct0r_R raises to $150, Litero calls $120

Turn: ($375) 6:spade: (2 Players)
V1ct0r_R bets $390, Litero calls $320 and is all-in, V1ct0r_R returns $70

River: ($1,015) 9:spade: (2 Players)

Results:
V1ct0r_R Showed 7:spade: Q:club:
Litero Showed K:diamond: 9:diamond:
Litero wins $1,015

SEGUNDA MÃO: joguei do modo certo, mas, acontece neh. hehe

PokerStars, $15/30 NO Limit Texas Holdem Cash Games, 8 Players

Board:
Litero (Button): $1,390
TFAPOKER (SB): $1,335
Lawrenceike (BB): $2,185
felipe emery (UTG): $3,530
V1ct0r_R (UTG+1): $925
Tayguera (MP1): $592
efurukawa (MP2): $1,360
R_Detros (CO): $2,183

Dealt to V1ct0r_R K:diamond: K:club:

Pre-flop:
(1 folds), V1ct0r_R raises to $120, (2 folds), R_Detros calls $120, (3 folds)

Flop: ($285) 2:club: 3:club: Q:diamond: (2 Players)
V1ct0r_R bets $120, R_Detros calls $120

Turn: ($525) 4:heart: (2 Players)
V1ct0r_R bets $510, R_Detros raises to $1,020, V1ct0r_R calls $175 and is all-in, R_Detros returns $335

River: ($1,895) 7:spade: (2 Players)

Results:
V1ct0r_R Showed K:diamond: K:club:
R_Detros Showed 7:club: 7:diamond:
R_Detros wins $1,895

DonVitche: Pô…, assim não dá…, contrata outro dealer.

Não peguei uma única mão decente, até cair vergonhosamente, com um stack de penúria, rsrsrsrsrs.

Espero que na Quinta o dealer seja mulher. Não gosto de viado na mesa, kkkkkkkkk

rapennas: Caí com AA e tava short!

Ruus7y: qual o numero da table? tenho que fazer a cobertura…

Marcelo: Alguém faz print do resultado final se eu não ficar até lá.

table 302953900

Ruus7y: calma, vou fazer a cobertura da FT completa. vou ver se da certo o esquema e vai sair melhor que da primeira vez

Petrillo: Acabei de tomar uma bad beat (matemática), mas era cooler na verdade. Dou raise pf de 600 fichas (3BB) e epmachado dá all in com 900 total. Pago as 300 que faltam e vejo um 33 contra meu 88… 3 no flop. Era um pote de 2,1k, sendo que iria para quase 7k com média 4k… Happens.

Vamo que tô com 4,3k ainda! 😀

afsalagoas: Vamoooo! To vivo aqui.

Victor_R: Acabei de tomar uma bad beat (matemática), mas era cooler na verdade. Dou raise pf de 600 fichas (3BB) e epmachado dá all in com 900 total. Pago as 300 que faltam e vejo um 33 contra meu 88… 3 no flop. Era um pote de 2,1k, sendo que iria para quase 7k com média 4k… Happens.

Vamo que tô com 4,3k ainda! 😀

hehe

O que vc achou das minhas que postei log acima, bem no começo?

Victor_R: Vamoooo! To vivo aqui.

Ai se não pegar pelo menos em 2º. ehhehe

vamo!:D

Petrillo: Final table agora! Estou em terceiro com a metade do stack do primeiro!

afsalagoas: Caí no move contra o petrillo

A8o x Aqo

Valeu!!!!!

Petrillo: Vlw galera! Consegui ganhar esta 5ª Etapa, com um jogo sólido e focado. Eu venci a mão contra o Alagoas AQo X A8o, o que me deixou em condições de pagar um flip com AX contra um SS (que segurou) e depois foi administrar a vice liderança.

Uma mão foi decisiva, e foi para o HU!

Poker Stars $1.00+$0.10 USD No Limit Hold’em Tournament, Blinds: t1,000/t2,000, Ante: t100

4 players
F.Petrillo (CO): t39,927 ( M:11.74 )
Drops-Brasil (BTN): t2,305 ( M:0.68 )
Carcamano53 (SB): t14,271 ( M:4.20 )
josehelton (BB): t36,497 ( M:10.73 )

Hero is CO with Khearts, Jhearts

Preflop: ( t3,400 )
F.Petrillo raises to t6,000, Drops-Brasil calls t2,205, Carcamano53 raises to t14,171, josehelton calls t12,171, 1 fold

Flop: ( t36,947 ) 3diamonds, 8diamonds, 7spades (3 players)

Turn: ( t36,947 ) 3spades (3 players)

River: ( t36,947 ) Thearts (3 players)

Final Pot: t36,947
Drops-Brasil had Jclubs, Qdiamonds
Carcamano53 had Aclubs, Jspades
josehelton had Kclubs, Aspades
josehelton collects t27,727 from pot
josehelton collects t9,220 from pot

Petrillo: Com essa mão o josehelton ficou com quase o dobro de fichas que eu. Mas jogando um HU concentrado, consegui virar a partida num 99 X 88! Fiquei com 72k X 22k! 😀

Aí perdei um flip que poderia ter sido decisivo…

Poker Stars $1.00+$0.10 USD No Limit Hold’em Tournament, Blinds: t1,000/t2,000, Ante: t100

2 players
F.Petrillo (BB): t70,554 ( M:22.05 )
josehelton (BTN): t22,446 ( M:7.01 )

Hero is BB with Adiamonds, 6spades

Preflop: ( t3,200 )
josehelton raises to t22,346, F.Petrillo calls t20,346

Flop: ( t44,892 ) Qdiamonds, Aclubs, Khearts (2 players)

Turn: ( t44,892 ) 2spades (2 players)

River: ( t44,892 ) 4spades (2 players)

Final Pot: t44,892
F.Petrillo had Adiamonds, 6spades
josehelton had 4clubs, Qclubs
josehelton collects t44,892 from pot

Mas mantive a calma e consegui puxar o torneio com num top pair no flop…

Poker Stars $1.00+$0.10 USD No Limit Hold’em Tournament, Blinds: t1,000/t2,000, Ante: t100

2 players
F.Petrillo (BTN): t48,108 ( M:15.03 )
josehelton (BB): t44,892 ( M:14.03 )

Hero is BTN with 4spades, Jspades

Preflop: ( t3,200 )
F.Petrillo raises to t4,000, josehelton calls t2,000

Flop: ( t8,200 ) 5spades, 8clubs, Jhearts (2 players)
josehelton bets t6,000, F.Petrillo raises to t14,000, josehelton raises to t40,792, F.Petrillo calls t26,792

Turn: ( t89,784 ) 7hearts (2 players)

River: ( t89,784 ) 4clubs (2 players)

Final Pot: t89,784
F.Petrillo had 4spades, Jspades
josehelton had 8spades, Qclubs
F.Petrillo collects t89,784 from pot

Vlw galera!!

Ruus7y: Grande Petrillo, meus parabens, fez um otimo jogo e uma bela final table, apesar daqueles momentos que pensei que voce ia cair, a sorte esteve do seu lado. meus parabens, amanha o material da ft vai ta pronto, estou com alguns problemas com o microsoft office, mais vou resolve-lo.

Petrillo: Ranking atualizado!

Vamuuu galera!

Rankings | Liga Brasileira de Poker Online

Petrillo: É, realmente eu tive muita “sorte”! 😀

Thiagolmm: Parabéns Petrillo! Infelizmente não pude jogar nem acompanhar mas gostaria de saber do pessoal que jogou o que acharam do field, da qualidade dos jogadores.

Victor_R: Vlw, parabéns. Que venha a 6ª etapa agora.

Petrillo: Vlw galera!

O nível do field é muito melhor que torneios de $1,10 que se vê por aí. Vários elogiando o fato de estarem desenvolvendo muito seu poker ao participar da LBPO.

O legal para mim é que mesmo tomando um bad beat de 88 X 33 e um suckout de 5 outs no river no HU, não perdi a calma e continuei jogando tranquilo e solto. Foi bem legal! 😀

Parabéns a todos que participaram e vamo que vamuuu!

Petrillo: Lobby do torneio!

1222

Vlw! :thumbsup:

Marcelo: Parabéns Petrillo. Falei que você ia shipar essa!

Aquele seu fold com KJ foi decisivo. É engraçado que nem sempre valorizamos os folds que fizemos no torneio.

Ruus7y: marcelo tem toda razao.
eu fiz a cobertura da final table. fiz em um novo post, falei com o vadiu e ele permitiu.
conferem e vejam se gostaram

Petrillo: Post oficial sobre a Etapa no site da LBPO. Petrillo é campeão! | Liga Brasileira de Poker Online

Autor original: Petrillo.

Artigos Relacionados

MELHORES APLICATIVOS DE POKER

- divulgação -

Artigos Recentes

- divulgação -