+ Responder o Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 23
    Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão O poker deixou de ser divertido?!

Vídeo com um assunto um tanto pertinente abordado pelo Marcos Sketch, diretor do 4bet team.
    https://youtu.be/5KodpQDDejU
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Ainda nao vi o video, mas, nunca achei o poker on line divertido, sempre pra mim foi situação de desafio e tentar fazer dinheiro, ja o ao vivo é muito bacana, inclusive acho que uma vez por mes é muito pouco.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    3

Padrão

Não tem nem discussão @VIVÃO, online é batalha braba mesmo. O vídeo fala justamente sobre o ao vivo.

"... inclusive acho que uma vez por mes é muito pouco." Considere-se com sorte, eu não tenho esse privilégio kkkkkkkk

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Citação Postado Originalmente por LeoVitorGT Ver Post
    Não tem nem discussão @VIVÃO, online é batalha braba mesmo. O vídeo fala justamente sobre o ao vivo.

"... inclusive acho que uma vez por mes é muito pouco." Considere-se com sorte, eu não tenho esse privilégio kkkkkkkk
    Agora que vi o video, digo que concordo rsrs, A zueira é a coisa mais legal, mas, ao vivo é um desfile de egos, apenas dou risada.

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Esse vídeo explica muita coisa com relação a postura tomada pela Pokerstars em deixar atraente o poker online para jogadores recreativos.

E isso explica também a atitude de muitos profissionais de reclamar e (alguns deles) de deixarem a sala que jogavam.Porque o retorno do rake através das recompensas caíram para 40 % (o que antes era 80% retornados para a elite)... entre outras...

Posso dizer que também que sempre achei ridículo que jogadores ao sentarem na mesa estarem lá para jogar de qualquer jeito. Faltou reconhecer que eles merecem (caso busquem isso) diversão. E que nós podemos divertir com isso também sem ofender, sem criticar.

Parabéns pelo post e pelo autor do vídeo.

Agradecim. recebidos: 17458
    Posts de Blog
    3

Padrão

Eu confesso que de um ano (ou pouco mais que isso) pra cá me divirto menos jogando poker do que me divertia anos atrás. Proporcionalmente, me estresso mais. Não sei bem explicar porquê. Não acredito ter relação com lucratividade, pois sempre fui breakeven, pendendo pouco mais pra UP do que pra DOWN, e isso em uma linha do tempo nunca mudou.

Mas, as bad beats de hoje em dia me estressam mais, a vontade de jogar é menor, etc.

Claro que, tudo isso é mais voltado ao poker online. O poker ao vivo ainda é 90% tão prazoroso quanto era antigamente. Não digo 100% pois vejo o jogo mais competitivamente hoje do que via antes, mas a diversão ainda é basicamente a mesma.

8. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    6

Padrão

Eu muitas vezes fiquei com um pé atrás com relação as mudanças desta dinâmica. Na de, ao favorecer os recreativos, eles estarem sendo injusto com quem está lá pra ganhar.

Temo ter certeza que o sistema online trabalha de forma automática para identificar e dar vantagens para esses jogadores ficarem mais tempo. Ou seja, eles não ganham torneios, mas tiram que tinha mais condições levando a sério. Com quem ficam esses prêmios das finais? Com os mesmos jogadores?

Ao vivo não tem esse "ocultismo". Online não podemos ver o dealer e sequer desconfiar se ele está adulterando jogo a favor de um ou de outro.

Posts de Blog
    3

Padrão

@Exorciser foi justamente a alta competitividade que deixou o poker ao vivo mais sério. Acho que o boom, trouxe muita gente para jogar no intuito do big hit e essa galera acaba tirando a magia do jogo e aquela ar de diversão que antes era bem maior.

Agradecim. recebidos: 7

Padrão

O poker deixou de ser divertido pra mim quando a premiação do Freeroll Zoom de segunda caiu de 500doletas para 100doletas, mas ainda tenho fé e esperança que a época das vacas gordas volte naquele software rsrs..

12. Os membros abaixo agradeceram a UnderdShotgn por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por UnderdShotgn Ver Post
    O poker deixou de ser divertido pra mim quando a premiação do Freeroll Zoom de segunda caiu de 500doletas para 100doletas, mas ainda tenho fé e esperança que a época das vacas gordas volte naquele software rsrs..
    Isso é uma pena realmente. Mas a culpa não é do Poker Dicas. Infelizmente (para os jogadores de freerolls)o PS vêm retirando pesadamente os investimentos nos freerolls. Tinham muitos ótimos torneios frees. Nos últimos 2 anos esse numero alterou significadamente. Ano passado ainda tiveram os frees de 1 milhão pra compensar.

14. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção