+ Responder o Tópico
Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 11 até 20 de 23
    Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Acho que a galera dos freerolls comecaram a depositar, pq as salas de zoom estao cheias de gente nova diariamente rs
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    Acho que a galera dos freerolls comecaram a depositar, pq as salas de zoom estao cheias de gente nova diariamente rs
    lol e os tubarões agradecem! rsrsrsrs
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

O poker perdeu sua essência que é diversão virou ganância só pensando no prêmio esqueceram a diversão

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por BruLabes Ver Post
    O poker perdeu sua essência que é diversão virou ganância só pensando no prêmio esqueceram a diversão
    O capital é importante, mas o diversão não pode faltar.
    Acho que o problema da coisa toda é que todo mundo resolveu ganhar dinheiro de uma só vez e muitos investiram pesado no estudo e passaram a fechar a cara nas mesas.

Nosso poker tomará um rumo dinâmico agradando todos os perfis?

De quem é essa responsabilidade? Dos líderes no ramo ou minha e tua, jogador de poker!

E só pautando aqui; uma das coisas que eu acho muito chato nas mesas online é que quando um jogador faz uma jogada que é considerado errado pela "forma correta de jogar", os carinhas (principalmente os brasileiros) gostam de dar risada e dão uma de professorzinho ainda nas mesas. Eu mesmo já presenciei isso inúmeras vezes. A discussão rola solta quando um começa.

Muitos jogadores estão preocupado que o field se torne seco por causa dessas e outras ações ridículas que acontecem por aí.

Tenso!

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

@Anderson0001, não são apenas brasileiros. Já presenciei russos e ucranianos fazendo o mesmo. Eu encaro como estratégia para acabar de tirar ou tirar o mindset do player. Costumo enviar carinhas de volta quando acontece comigo (coração, jóia, bj kkkkkkk). Tem hora que consigo desestabilizar o jogo de um ou de outro hehehe

Padrão

Excelentes idéias, brother. Parabéns pelo seu ponto de vista, tão amplo e elegante no sentido de encarar o Poker.Suas idéias são importantes não apenas para jogadores, mas para todos os mal educados que não respeitam a liberdade de cada um, em qualquer lugar. Nem todos estão por dinheiro, há muitas outras "cenas" envolvidas. Abração !

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por TucanoBrasil Ver Post
    Excelentes idéias, brother. Parabéns pelo seu ponto de vista, tão amplo e elegante no sentido de encarar o Poker.Suas idéias são importantes não apenas para jogadores, mas para todos os mal educados que não respeitam a liberdade de cada um, em qualquer lugar. Nem todos estão por dinheiro, há muitas outras "cenas" envolvidas. Abração !
    Agradeço o reconhecimento @TucanoBrasil.
    Respeito é bom e todo mundo gosta. Claro que uma zueirinha aqui e alí faz até bem pra descontração. Porém muitos passam da linha de tolerância e faz o jogo perder um pouco do pique.

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por LeoVitorGT Ver Post
    @Anderson0001, não são apenas brasileiros. Já presenciei russos e ucranianos fazendo o mesmo. Eu encaro como estratégia para acabar de tirar ou tirar o mindset do player. Costumo enviar carinhas de volta quando acontece comigo (coração, jóia, bj kkkkkkk). Tem hora que consigo desestabilizar o jogo de um ou de outro hehehe
    Sim @LeoVitorGT os gringos também. O triste é brasileiro xingando brasileiro...rsrsrsrs

Serve até de estratégia para tiltar alguém. Cai aquele que é pavio curto.

Tem aquela também né; "quando um não quer, dois não brigam!"

Com respeito e compreensão das necessidades alheias (se brincar, se lucrar) tudo pode ir bem nas mesas.

Padrão

Saudades do tempo do 100K Privilege Freerol, com USD 1 mil cada em premiação. Depositava USD 10 e tinha bilhete para quatro deles por dia, durante 30 dias. Dava para se divertir o mês todo.

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por avirad Ver Post
    Saudades do tempo do 100K Privilege Freerol, com USD 1 mil cada em premiação. Depositava USD 10 e tinha bilhete para quatro deles por dia, durante 30 dias. Dava para se divertir o mês todo.
    Eu também me amarrava nos freerolls do PS . Os tempos são outros.
    Se mantivessem ao menos os 100 k e mantivessem também os valores e tíquetes dos torneios PD já estaria ótimo.

Lembrando que jogadores que atingissem o status de ChromeStars+ recebia diariamente os 4 bilhetes para o 100K Privilege Freerol.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção