+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão Vídeo Exercícios do LineUp

Este link leva a página com os exercícios disponibilizados pelo Foster. As respostas tb já estão disponíveis, mas não se sabote...

Provavelmente só estará disponível até amanhã, 29/06, então corre lá!!

@Anderson0001 @VIVÃO @Exorciser
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a LeoVitorGT por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17458
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por LeoVitorGT Ver Post
    Este link leva a página com os exercícios disponibilizados pelo Foster. As respostas tb já estão disponíveis, mas não se sabote...

Provavelmente só estará disponível até amanhã, 29/06, então corre lá!!

@Anderson0001 @VIVÃO @Exorciser
    Obrigado @LeoVitorGT ! Excelente oportunidade de poder utilizar um material destes, mesmo que por tempo limitado...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Obrigado @LeoVitorGT ! Excelente oportunidade de poder utilizar um material destes, mesmo que por tempo limitado...
    Tamo junto irmão. Esse eu demorei um pouco para ver nos meus emails. Queria ter postado antes, mas ta valendo.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Impressionante como a galera consegue monetizar com poker e suas variantes, uma ideia é mandar esse monte de gente pra conhecer o Omaha e as outras variaveis, por isso, acho que esse mercado vai ser ainda muito promissor, essa galera é realmente focada e de alta qualidade, bela dica !

Posts de Blog
    3

Padrão

Eu tb acredito nisso Vivão. E a qualidade do material que estão disponibilizando é realmente top!! Logo, logo lançam algo mais voltado as variantes do nosso 'joguinho'.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção