+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 9 de 9
    Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão Aula 1 Coach Start liberado! Feito Para Iniciantes

A aula é bem simples (faltou material de vídeo e acabei tendo que improvisar apenas com imagens).Mas foi só pela falta de tempo.Nos próximos teremos melhorias.

Espero que ajude quem está começando e quem precisa de dicas valiosas.

Deixe seu comentário e críticas a respeito desta primeira aula, pois discutiremos isso nos "pós aula"

https://www.youtube.com/watch?v=d7VUQWmHWb8
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    6

Padrão

Gostaria de uma análise crítica por parte da Elite aqui do fórun e avaliar esse conteudo exposto e me ajuda a concluir se esse formato de (conteúdo mesmo) está bom para iniciantes.

Cometi algum erro em algum ponto?

Peço por favor para avaliarem o vídeo de a cordo como "contexto" do assunto central (como especificado no título)
    @VIVÃO @Exorciser @LeoVitorGT @Marcelo @DonVitche @Carcamano

Quando puderem
    Obrigado a todos!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

To meio corrido esses dias, mas, vou pegar no fds pra dar uma olhada , boa iniciativa.

4. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Eu gostei da explicação do AK, uma mão que com frequência eu vou all por ser um jogador por hobby e acabar não fazendo a leitura muito correta de quando ou não pagar, de quando ou não jogar all.

6. Os membros abaixo agradeceram a vvalente por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por vvalente Ver Post
    Eu gostei da explicação do AK, uma mão que com frequência eu vou all por ser um jogador por hobby e acabar não fazendo a leitura muito correta de quando ou não pagar, de quando ou não jogar all.
    Poxa, que bom que entendeu o contexto da explicação da mão no jogo.

Esse era o objetivo!

Infelizmente tem muito jogador "de nivel mais alto" criticando a explicação estar errada e sem sentido.

Até quero comentar isso com o pessoal aqui do forum. Acho que eles levaram a mão e julgou ela de forma isolada.
    Pegaram pesado nas críticas.

A unica coisa que posso dizer, é que sou péssimo para orar e narrar mãos. Não tenho esse domínio ainda, apenas de jogada.

Mas os caras já apontaram o dedo e me chamaram de jogador iniciante e mais um monte. Total falta de respeito

Acho isso arrogância da parte deles.

Se tem uma crítica a respeito de qualquer coisa, qualquer um pode falar. Eu não tenho vergonha disso.
    Só que se achar autossuficiente e zombar de alguém que eles nem conhecem é ridículo.

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    Poxa, que bom que entendeu o contexto da explicação da mão no jogo.

Esse era o objetivo!

Infelizmente tem muito jogador "de nivel mais alto" criticando a explicação estar errada e sem sentido.

Até quero comentar isso com o pessoal aqui do forum. Acho que eles levaram a mão e julgou ela de forma isolada.
    Pegaram pesado nas críticas.

A unica coisa que posso dizer, é que sou péssimo para orar e narrar mãos. Não tenho esse domínio ainda, apenas de jogada.

Mas os caras já apontaram o dedo e me chamaram de jogador iniciante e mais um monte. Total falta de respeito

Acho isso arrogância da parte deles.

Se tem uma crítica a respeito de qualquer coisa, qualquer um pode falar. Eu não tenho vergonha disso.
    Só que se achar autossuficiente e zombar de alguém que eles nem conhecem é ridículo.
    Como eu disse, sou um jogador de hobby sem muitas pretensões no poker. Não sei como os veteranos que realmente vivem do poker acham da sua mão. Mas eu gostei da forma que você jogou, inclusive forrei um pote de forma parecida com um AQ.

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por vvalente Ver Post
    Como eu disse, sou um jogador de hobby sem muitas pretensões no poker. Não sei como os veteranos que realmente vivem do poker acham da sua mão. Mas eu gostei da forma que você jogou, inclusive forrei um pote de forma parecida com um AQ.
    Sim, claramente. Por se tratar de um jogador por hobby, vejo que você entendeu a minha análise com relação ao título do vídeo.

O que os caras viram foram a mão fora do contexto. Sabe aquela onde eles pulam o vídeo já na mão e não analisam o que eu disse antes?

Ai agiram com arrogância.

Bem tenso!

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Grande vídeo aprendi bastante obrigado

11. Os membros abaixo agradeceram a BruLabes por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por BruLabes Ver Post
    Grande vídeo aprendi bastante obrigado
    Valeu @BruLabes!

Quando puder libero mais!

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção