+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 13
    Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão Sai AA em fase Final do Torneio. Eaí? Allin?

Parece óbvio a resposta. Claro que é allin!

Mas será? Eu deveria?

Seria melhor ir pra mesa e jogar? Ou posso perder o controle?

E se eu tiver próximo de estourar a bolha?Como fica? Vale a pena o risco?

Qual a maneira correta de jogar AA? Mandando allin e pronto!? Deixe as cartas decidirem?

Da pra ser vencedor jogando assim? Ou é arriscado e podes vir a ser o estoura bolha dos outros?

Enfim existe caminho certo para jogar corretamente com AA?

Como exemplo peguei esta mão na qual participei e olha o que deu:

Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Minha opinião: Raise padrão e se tomar volta, bala no chifre do adversário. Tudo bem que na mão do exemplo foi um allin quadruplo, o que diminui seus 80% do HU para uns 60%, mas ainda assim eu tb teria jogado pelo meu stack, no longo prazo é lucrativo. Cair em fase final, é uma das possibilidades para a qual se deve estar preparado.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por LeoVitorGT Ver Post
    Minha opinião: Raise padrão e se tomar volta, bala no chifre do adversário. Tudo bem que na mão do exemplo foi um allin quadruplo, o que diminui seus 80% do HU para uns 60%, mas ainda assim eu tb teria jogado pelo meu stack, no longo prazo é lucrativo. Cair em fase final, é uma das possibilidades para a qual se deve estar preparado.
    Boa análise! Gostei da sua opinião.

Tomar uma decisão nessas horas exige muito do jogador em escolher qual é o melhor pra si (lembrando sempre qual a jogada correta a se fazer).

Claramente o vantagem do stack era boa para mim, mas vamos considerar algumas coisas importantes:

Se for perto da bolha. Vale a pena o risco? Ou é melhor esperar a bolha estourar pra seguir jogando tranquilo já ITM?

Muitos jogadores acabam se iludindo quando saem com AA na mão e não sabem como jogar. Claro que um allin pre flop é o estagio em que todo jogador que segura o par na mão quer chegar. Agora só não da pra reclamar se AA perder para dois pares, trinca do adversário ou até sequencia..., pois AA NÃO é invencível.
    @LeoVitorGT citou bem ao dizer que quanto mais jogadores envolvidos na mão, menor a chance de vitória.

Então eu assustei quando vi todas as cartas dos oponentes e pensei; "poderia ter saindo para qualquer um, apesar de eu ter e probabilidade maior ao meu favor. Então resolvi compartilhar criando esse vídeo para gente discutir essas e outras situações

Outro exemplo claro de se jogar mal com AA é, após o jogador decidir ir pra mesa
    (ou a ação o levar até lá) e se deparando com um flop típico 7 8 9 por exemplo. Muitos acham que essa é a hora de um allin, com um argumento de que se jogar passivamente ou apostando moderadamente permita o adversário formar sua sequencia. Mas ela já pode estar lá! Ou ele está por uma e poderá dar o call com mais facilidade nesses momentos.

Então vamos comentar algumas situações em que é correto e situações que não é correto de se jogar com AA.

Agradecim. recebidos: 4

Padrão

Eu jogaria da mesma maneira como você jogou.
    Já em relação a bolha, minha opinião é a seguinte, em uma situação como esta, como pocket aces, em uma bolha, eu shovaria anyway! Como um valor deste em mãos, o pensamento não pode ser no itm, e sim na ft.
    Mas até ai, esta é só a minha opinião!
    Abs e gl

5. Os membros abaixo agradeceram a brunoprox por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por brunoprox Ver Post
    Eu jogaria da mesma maneira como você jogou.
    Já em relação a bolha, minha opinião é a seguinte, em uma situação como esta, como pocket aces, em uma bolha, eu shovaria anyway! Como um valor deste em mãos, o pensamento não pode ser no itm, e sim na ft.
    Mas até ai, esta é só a minha opinião!
    Abs e gl
    E está correta. Aí vai do jogador querer passar da bolha ou ter chances de avançar ao torneio para uma ft e cravada. Pra isso existe o risco!

7. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Estava na fase final, dei All In com AA dois pagaram, e no fim quem puxou o pote foi um vilão que fechou com flush..

Agora penso bastante de dar All In com AA. =/

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Nem sempre ele ganha.

Padrão

Nem sempre a melhor mão é a que ganha foi eliminado de um torneio hoje por 7 e 2.

Agradecim. recebidos: 17330
    Posts de Blog
    3

Padrão

Pois é. Faz parte!

Padrão

É complicado responder. Eu mesmo ja perdi por sair de all in antes do flop e tbm ja perdi apos abrir o flop. Acredito que depende do momento, da mesa que esta jogando.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção