+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 382
    Posts de Blog
    6

Padrão Andre Akkari- Uma Mão Boa e Uma Ruim

Avaliem a mão boa e a ruim que ele teve em uma mesa final da BSOP 2015.
    Sinta-se a vontade para comentar como ele jogou cada mão.

AGORA UM BÔNUS PRA DAR RISADA!!!

Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 4

Padrão

Eu não abriria nenhuma das duas mãos...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por brunoprox Ver Post
    Eu não abriria nenhuma das duas mãos...
    E não é recomendável online. Já ao vivo muitos jogadores acabam abrindo mais o range para não se tornarem óbvios demais ou previsíveis. É uma artimanha.

As vezes acaba dando errado. Depende muito...do momento.

5. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Quando eu vi o ATo fiquei imaginando a mão ruim (claro que o spot nesta mão para ir allin era favorável).
    O grande problema deste tipo de mão é justamente este, acerta uma mão boa no flop e toma na cabeça nas outras streets.

Não sei qual era a imagem que tinham um do outro nesse momento do torneio, mas A7o fora de posição, é melhor jogar agredindo. Eu teria 3betado PF e sairia de lead flop para tentar levar por ali mesmo(claro que vendo a mão é mais fácil opinar, mas ele fez tudo ao contrário do que ele prega). Super valorizou os dois pares.

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por LeoVitorGT Ver Post
    Quando eu vi o ATo fiquei imaginando a mão ruim (claro que o spot nesta mão para ir allin era favorável).
    O grande problema deste tipo de mão é justamente este, acerta uma mão boa no flop e toma na cabeça nas outras streets.

Não sei qual era a imagem que tinham um do outro nesse momento do torneio, mas A7o fora de posição, é melhor jogar agredindo. Eu teria 3betado PF e sairia de lead flop para tentar levar por ali mesmo(claro que vendo a mão é mais fácil opinar, mas ele fez tudo ao contrário do que ele prega). Super valorizou os dois pares.
    Ele achou que o vilão estava blefando. Tenso!

Acho que ele deveria ter olhado para o lado em quão avançado estava o jogo e agir como tal.

Ele mesmo viu que fez uma péssima jogada.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção