+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
    Agradecim. recebidos: 193
    Posts de Blog
    3

Padrão Oponente com AA- Jogada Incorreta!

Muitas vezes jogamos com AA de forma muito confiante achando que a mesa carta é invencível. A imagem abaixo ilustra esse grude com o AA

O oponente abriu errado (deu mini raise, o que me atraiu para a mão)
    E finalizou pior ainda. Confira:

O QUE ACHAM DESSE TIPO DE JOGADA DO VILÃO?
    O MEU CHEK NO RIVER É JUSTIFICÁVEL. GERALMENTE GOSTO DE ARMAR UM CIRCO PRA TENTAR EXTRAIR MAIS FICHAS. DESTA VEZ FUNCIONOU DE NOVO.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 139
    Posts de Blog
    2

Padrão

Você jogou muito bem, acredito que seu plano era ver um flop barato dali, e conseguiu. Errado foi ele que nos blinds baixos faz um raise de 2x.
    Entra no que você falou: "Meus A's são imbatíveis" #vainessa kkkkkkkkkk
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 193
    Posts de Blog
    3

Padrão

Não sei o que se passou na cabeça do adversário alí. Acho que é uma realidade de muitos novatos. Talvez tenha ficado tão emocionado que não conseguiu dar um raise maior com medo de todos foldarem. Se ele abrisse 4 x eu teria foldado fácil e talvez iria sobrar para o 3º jogador se envolver com ele. Pelo que deu pra perceber ele provavelmente estava por uma carta para completar sua pedida. Eu até joguei razoável para não correr o risco de perder para uma sequencia maior, o que ocorre com muita frequência! Desta vez fui feliz!

Agradecim. recebidos: 10528
    Posts de Blog
    3

Padrão

Muito boa mão! E realmente, o oponente é fishzão... kkkkkkkkkk

5. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção