+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 2 de 2
    Agradecim. recebidos: 84
    Posts de Blog
    4

Post Hero call ou Blefe na hora errada ?

Fala galera, recentemente tivemos a November Nine, e essa mão me chamou a atenção, pois, com esse blefe e o call do hero, decretou a saída no 3-handed e formando o HU.

O que vocês avaliam nessa mão, fariam o re-raise turn do Cliff Josephy e betariam da mesma forma que ele no river? E o Quy Nguyen jogou bem a mão?

Lembrando que é fácil para nós analisarmos pois sabemos quais as cartas dos dois, mas você na situação do Quy aplicaria o call river ?

Abs a todos e GL !
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a 7petrus por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Independente de como o Niguyen estava se comportando nas últimas mãos e do perfil que o Josephy vinha apresentando, nesse board eu não confiaria em uma mão tão marginal como um J3o.
    Até daria o primeiro call, que acho bem tql, mas não pagaria o segundo, menos ainda faria um re-raise do jeito abusado que ele fez (rs). Se tivesse pago para ver o river, depois daquela engolida a seco quando bate a carta, era somente check. Achei aquele raise para simular um straight, desnecessário (mas é como você colocou, sabendo as cartas fica fácil opinar).

Quanto ao Nguyen, com aquele stack, jogou muito bem em minha opinião. De A8s, mesmo naquele board preto e molhado, foi uma boa mão para calls subsequentes.

A próxima mão foi o curso normal, os blinds sobem, o cara deve ter ficado bem chateado e recebe uma figura com outra carta qualquer naipada... All in bitch, and lets have some fun. hehehe
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a LeoVitorGT por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção