+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 153

Padrão Hotel Cabeça de Boi

Caros amigos,

Pretendo passar um final de semana com minha família no Hotel Cabeça de Boi, em Monte Verde.

Pelo site (www.hcboi.com.br), achei muito interessante pois tenho 2 filhos pequenos.

Alguém tem alguma recomendação (negativa ou positiva) sobre este lugar?

Alguém teria outro para recomendar?

Abraços!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 931
    Posts de Blog
    7

Padrão

Grande Julio, já estive nesse hotel quando meus filhos ainda eram bem jovens, isso há uns 10 anos, e posso lhe garantir que se não houve perdas nesse período você deverá adorar esse lugar!

Outra recomendação, caso queira, seria para o 4 Estações, em Indaiatuba-SP. Muito bom também, principalmente com crianças.

Bom passeio pra vocês!
    Última edição por DonVitche; 24-01-2013 às 19:38.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a DonVitche por terem gostado deste post.

Padrão

Citação Postado Originalmente por DonVitche Ver Post
    Grande Julio, já estive nesse hotel quando meus filhos ainda eram bem jovens, isso há uns 10 anos, e posso lhe garantir que se não houve perdas nesse período você deverá adorar esse lugar!

Outra recomendação, caso queira, seria para o 4 Estações, em Indaiatuba-SP. Muito bom também, principalmente com crianças.

Bom passeio pra vocês!

Obrigado Dom!

Ontem (sem querer) descobri que minha cunhada é amiga dos donos.

Antes, já tinha boas recomendações do lugar, mas nada como um ok de amigos como você.

Tenho certeza que vamos gostar.

Próximo destino: 4 estações.

P.s.: aproveitem o próximo final de semana no poker pois o "tubarão" aqui não estará nas mesas.... kkkk... até parece...

Abraços!

Posts de Blog
    7

Padrão

Grande Julio,

Espero que vocês gostem do lugar da mesma forma que nós gostamos. Um ótimo passeio pra vc e família.

Meu filho Bruno pede para que você veja se a cachorra NINA ainda está viva e, se estiver, mandar pra ele uma foto dela. Quando estivemos lá eles se divertiram muito com essa cachorra, uma boxer muito boazinha.

Abração!

Padrão

Caro Don,

Estive no hotel nesse final de semana e ninguém sequer soube informar a respeito da existência da tal cachorrinha.

O hotel continua sendo uma boa opção para crianças, mas já está bastante velho e suas instalações não foram renovadas. Não foi o meu caso, mas vi muita gente reclamando de goteiras e camas quebradas nos chalés.

Devido à (semi) alta temporada, parece que havia muitos funcionários terceirizados. Não consegui encontrar nenhum funcionário que ali trabalhasse há mais de 5 anos.

A comida é ótima e os preços não são abusivos (incluindo a ótima adega de vinhos).

Abraços!

Posts de Blog
    7

Padrão

Poxa, Julio, é uma pena essa maravilhosa estrutura estar decadente, principalmente pela sua localização. Quanto à Nina, quando lá estivemos, era uma das atrações do hotel. Mas, infelizmente, tudo se perde aos poucos nessa nossa terrinha, e não conseguimos mais criar nada que se torne tradicional.

Bem, amigo, no 4 Estações estou certo de que vocês não encontrarão esses problemas porque o pessoal por lá é mais profissional.

Grato pelo retorno e ótimas viagens pra vcs!

8. Os membros abaixo agradeceram a DonVitche por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção