+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 7 de 7
    Agradecim. recebidos: 124
    Posts de Blog
    27

Lightbulb AAKKARI x ALE GOMES

Fala galera!

pow.. qto tempo.. que saudade das horas gastas aqui no PD.. de muito aprendizado.. de mta torcida.. de mta amizade!
    fikei afastado por um bom tempo do poker.. meio desanimado por não alavancar e ficar sempre no sobe desce..

aih sabe qdo depois de meses sem jogar vc abre akele SnG de 45, 90 ou 180 players e crava? então... dá uma animada a voltar a jogar.. voltar a estudar.. lembrar que com esforço eu posso ser bom um dia........... ou não () aheuioheauiae

enfim..
    uma das coisas que me motivou a voltar.. foi acompanhar o @aakkari no twitter .. sempre postando a evolução dele em torneios.. (no caso acompanhei o EPT)... e eh mto emocionante torcer junto.. qto mais jogar..

depois que voltei já experimentei aquele tremedera que dão as FT's.. e o gostinho de ver seu out bater... enfim.. acredito que ESTOU DE VOLTA!

por estar acompanhando no twitter dos 2.. @aakkari e @allingomes.. notei que um não comenta mais do outro.. neste meio tempo.. houve alguma briga entre os 2? algum desentendimento? alguém sabe?

parece uma pergunta meio juvenil pq se isto aconteceu, de fato, deve ter notícias por aih mas não achei nada =/
    enfim..

moderadores queridos.. hehe se quiserem excluir o tópico depois fiquem a vontade!.. é mais pra eu saber disso.. e.. dar "o ar da graça" novamente =D

espero voltar o contato com todos das antigas =D
    hehe

abraços
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 931
    Posts de Blog
    7

Padrão

Grande Jack!

Que bom tê-lo de volta, amigo! WB!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a DonVitche por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

O Alê Gomes não é mais Team do Ps você sabe disse né?

Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

Primeiramente bem vindo amigo... aqui sempre é o lugar dos amigos

segundo, moderador é amigo e não inimigo kkkk, ninguém vai excluir um tópico seu do nada kkkk

terceiro... não houve nada entre eles, simplesmente estão com projetos diferentes, e bem como disseram acima, ele não é mais do Team do Ps

6. Os membros abaixo agradeceram a prof_anselmo por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    27

Padrão

Citação Postado Originalmente por afsalagoas Ver Post
    O Alê Gomes não é mais Team do Ps você sabe disse né?
    então.. nem sabia.. desde quando? como ele saiu?

Posts de Blog
    27

Padrão

Citação Postado Originalmente por prof_anselmo Ver Post
    Primeiramente bem vindo amigo... aqui sempre é o lugar dos amigos

segundo, moderador é amigo e não inimigo kkkk, ninguém vai excluir um tópico seu do nada kkkk

terceiro... não houve nada entre eles, simplesmente estão com projetos diferentes, e bem como disseram acima, ele não é mais do Team do Ps
    Fala Professor Mestre =D
    saudade das conversas de skype hein.. hehe.. então.. eu sei que moderador é amigo mas é que o post é meio inútil =p... enfim.. achei um post no site do AleGomes de Julho... e parece que ele comenta a situação do Team Pro.. vou dar uma lida =Dv

vlw a recepção amigos

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Alexandre Gomes - Allingomes

Maiores informações no blog dele.

10. Os membros abaixo agradeceram a afsalagoas por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção