ola sou iniciante no sit and go no poker
qual o valor indicado para depositar de começo e que sit and go começar a jogar e estudar o que?
ola sou iniciante no sit and go no poker
qual o valor indicado para depositar de começo e que sit and go começar a jogar e estudar o que?
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Olá, também estou começando, mas acredito que os de Buy-in de < $1.. Para ir treinando..
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Eu também estou interessado neste tópico
Olá.
Sempre ouvi falar muito bem dos SNG de $0,25c de 45 pessoas no PS. Não sei se ainda têm, mas são ótimos.
Um bankroll para começar acredito que uns $20 doletas, se bem geridos, serão suficientes.
Na grade estariam esses SNG de 45p que falei, uns de 10c (o de 2c não compensa jogar, na minha opinião), uns de 50c de 9 pessoas e alguns de $1 vez ou outra.