+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Quantos sit and go jogar?

Boa noite pessoal, tudo certo? Jogo poker há um tempo mas só agora me dediquei mais nisso. Antigamente com 10 dolar no BR eu jogava torneio sit and go de 2,50, bom, nem precisa falar que deu merda né? Agora fiz o que recomendam, torneios que tenha ao menos 100 buyns. Fiz uma planilha com 100 jogos de 0,50 e colocando a frente a minha premiação. No total já teria 50 dolares gastos e queria saber se nesses 100 jogos eu seria lucrativo. Ao chegar no meu 49 torneio eu já tinha ganho R$54,15. Tenho mais 51 jogos pela frente. Mas a dúvida é: quantos jogos sit and go eu posso ter uma idéia se sou um jogador lucrativo ou não? Pensei nesses 100, mas já vi gente falando em 1000 ou bem mais. Eis a dúvida. Valeu!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

cara eu acho q 100 é um numero bem baixo pra vc poder tirar uma conclusão.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Imagino que sim também, por isso a dúvida, se tem alguma quantidade boa que de para ter uma noção.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

No mínimo 1000 jogos, vc tem uma ideia do seu lucro a médio prazo, e tem um aprendizado enorme...recomendo que baixe um programa em que vc faça revisão do seus torneios, um programa que análise cenários (ex: equilab), e um prograna de icm ( ex: icm poker). Esses programas são gratuitos e vc tem um enorme feedback pro game...

5. Os membros abaixo agradeceram a RodrigoFAF por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17283
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por RodrigoFAF Ver Post
    No mínimo 1000 jogos, vc tem uma ideia do seu lucro a médio prazo, e tem um aprendizado enorme...recomendo que baixe um programa em que vc faça revisão do seus torneios, um programa que análise cenários (ex: equilab), e um prograna de icm ( ex: icm poker). Esses programas são gratuitos e vc tem um enorme feedback pro game...
    Exato... Os próprios HM e PT também têm períodos de avaliação gratuitos, creio eu.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Cara, depende, é muito subjetivo, vai de cada jogador e sua disponibilidade

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção