+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 3

Padrão Duvida sobre qual Sit And Go jogar... ??? 0,25$ 0,50$ 1,50$ ???

SharkScopeChart.pngSharkScopeChart(1).jpg
    Este é meu gráfico de lucro e o de retorno, jogo a dinheiro tem uns 4 meses, e tenho duvidas doque jogar sempre que abro o pokerstars . como vcs podem ver sou
    lucrativo nos micro limits, mas sofro com a variancia e com essa duvida de não saber exatamente oque jogar toda vez que abro o PS , gostaria de alguma ajuda sobre oque jogar até atingir tantos dólares e depois como subir para os sits mais caros, ou continuar nos mais baratos e colocar mais volume etc. Qual quer ajuda, duvida, critica, será bem vinda...

Coloquei meu gráfico de ROI para vcs terem uma ideia melhor..

0,23 $ (45 e 90 players) = 194 jogos, Roi de 51,3%
    0,44 $ (9 handed) = 188 jogos, Roi de 25,2% (Acho bom esse tipo de jogo, porem demora muito para dar lucro..)
    0,45 $ (45,90,180 players) = 206 jogos, Roi de 46,9 % (Os de 180P acho que são mt tops, porem a variancia é grande..)
    1,35 $ (90 player regular.) = 62 jogos, Roi de 26,1 %

Atualmente tenho uma banca de 20$, e de hoje em diante pretendo subir meu bank até jogar sits de 7$ ou mais. Claro que isso deve estar um pouco longe, mas não tenho pressa. Me derem dicas sobre oque jogar e como ir subindo meu bank. Agradeço desde já. Vqv Vlwww!! (Sobre coaching micro limit eu também aceito informações)
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Bilzinho por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Não tem segredo , brow... se tens uma banca de 20 Obamas faça uma gestão bem regrada de 100 buy-ins.. (o que nos conduz aos sit de 45 players de 0,25 cents) ao inves de pensar em subir de nivel pense em bater o field.. se tiver preguiça de fazer 1000 sits faça 500 e veja se é realmente bom... se bater com um ROI decente voce impoe volume e abrindo mais mesas... bateu decentemente com mais mesas.. faça um move pros de 0,50 e repita o processo.. receitinha basica pro sucesso..

O que ganhas?
    Experiencia , auto controle (sofrerá com as bads), controle de banca e analise de pots duvidosos.. (postar maos aqui no forum vai te ajudar muito tem otimos jogadores de sitgo aqui.

O mais importante, Paciencia... só assim vc estrelerá os 5% lucrativos do mundo do poker.. qqr coisa diferente disso te fará patinar durante anos,

PS .. Esses ROI estão muiito acima da media uma amostragem mais ampla vai te dar uma noção melhor , uns 1000 seria bacana até pra postar as stats que ta usando pra corrigir possiveis leaks e etc.
    Última edição por VIVÃO; 16-02-2016 às 08:21.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para VIVÃO por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Legal, Valeu pelas dicas

6. Os membros abaixo agradeceram a Bilzinho por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Bilzinho estou começando a jogar sit de 0,25. Como vc gerou essas estatisticas?

Agradecim. recebidos: 626
    Posts de Blog
    10

Padrão

Citação Postado Originalmente por RBianchiDV Ver Post
    Bilzinho estou começando a jogar sit de 0,25. Como vc gerou essas estatisticas?
    Esse site se chama sharkscope.com você pode fazer até 5 buscas diárias nele caso você não tenha assinatura.
    Para que suas estatísticas apareçam você tem que fazer o "Opt-in" que é o envio de 3 centavos de dólares para a conta do Sharkscope (esse dinheiro é devolvido depois) e seu gráfico ficará disponível, para você e para qualquer pessoa.

Agradecim. recebidos: 626
    Posts de Blog
    10

Padrão

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção