+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Spin and go

Agradecim. recebidos: 626
    Posts de Blog
    10

Padrão Spin and go

Tem alguém ai que jogue esse spin and go?

Eu ganhei um bilhete de torneio de 55$ e comecei a jogar esses de 1$ pra trocar o T$ por dinheiro real.

Nunca tinha jogado, pq muita gente diz que é bingo e outros que é trap, mas até que eu tive um lucro decente... joguei bem mais que os 55$ entre ontem e hoje...

hm.jpg

o que vocês acham dessa modalidade?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a SraTowers por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 156

Padrão

Bons resultados! Acho que o three hand assim como o Hu um pouco mais puxado e nunca tive interesse e conforto em jogar isso.
    A relação stack blind é muito baixa?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    10

Padrão

Hyper turbo, início com 500 fichas, o interessante, que eu percebi, quando o prêmio é o mínimo (nessesde 1$ são 2$ de prêmio) a maioria dos jogadores jogam bem displicentes, quando o prêmio é de 4$ ou 6$ eles jogam bem mais centrados. Por algumas vezes que eu sai com par na mão, ou AT+ eu paguei allin na primeira mão e ganhei com o vilão com mão mto lixo. Impressionante a displicência de alguns jogadores.

Posts de Blog
    10

Padrão

Só explicando pra quem não sabe, esses spin an go são sng de 3 pessoas hyper turbo, nesses de 1$ a premiação varia de 2$ até 3600$, o maior prêmio qie eu participei foi um de 12$ e perdi....rs

Agradecim. recebidos: 17341
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por SraTowers Ver Post
    Tem alguém ai que jogue esse spin and go?

Eu ganhei um bilhete de torneio de 55$ e comecei a jogar esses de 1$ pra trocar o T$ por dinheiro real.

Nunca tinha jogado, pq muita gente diz que é bingo e outros que é trap, mas até que eu tive um lucro decente... joguei bem mais que os 55$ entre ontem e hoje...

hm.jpg

o que vocês acham dessa modalidade?
    Que bacana, @Sra. Towers !
    Eu admiro quem grinda Spin & Go. Eu jogo só pra cumprir uns challenges do PokerStars , não curto muito hyper-turbo e não me considero bom nesse tipo de jogo.
    Keep up with the good work!

7. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 931
    Posts de Blog
    7

Padrão

A @SraTowers navegando por águas turbulentas, que novidade!

rsrsrs

Vamooo Rosi!!!

9. Os membros abaixo agradeceram a DonVitche por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    10

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Que bacana, @Sra. Towers !
    Eu admiro quem grinda Spin & Go. Eu jogo só pra cumprir uns challenges do PokerStars , não curto muito hyper-turbo e não me considero bom nesse tipo de jogo.
    Keep up with the good work!
    Obrigada Exorciser, Vou tentando...rs... na verdade eu comecei por causa do challenge tbm... ai aproveitei pra trocar os 55$, agora estou gostando do jogo kkkk vou dar uma olhada em algum video sobre hiper-turbos pra ver o que eu posso mudar e melhorar no jogo

Citação Postado Originalmente por DonVitche Ver Post
    A @SraTowers navegando por águas turbulentas, que novidade!

rsrsrs

Vamooo Rosi!!!
    bem turbulentas Don kkkkk mas nesse Buy-in... nada de aventuras loucas kkkkkk

11. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para SraTowers por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 17341
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por SraTowers Ver Post
    Obrigada Exorciser, Vou tentando...rs... na verdade eu comecei por causa do challenge tbm... ai aproveitei pra trocar os 55$, agora estou gostando do jogo kkkk vou dar uma olhada em algum video sobre hiper-turbos pra ver o que eu posso mudar e melhorar no jogo

bem turbulentas Don kkkkk mas nesse Buy-in... nada de aventuras loucas kkkkkk
    Pode crer! Heheheh
    GLGL então na jornada de estudos de Hyper!

13. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção