+ Responder o Tópico
Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira 123
Mostrando resultados 21 até 22 de 22
    Agradecim. recebidos: 37

Padrão

E ai, como foi? Conseguiu alcançar seu objetivo?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 16

Padrão

Meio utopico o objetivo hein, de 20 a 200 começando no 0,25!
    e pelas mãos vc ainda está aprendendo, tem alguns erros grandes.
    Mas acho q eh importante também colocar bte volume, primeiro nesses 0,25 e soh subir depois
    que vc já tiver estudado bastante, o jogo vai mudar totalmente, no de 1 dolar o pessoal já conhece bem mais
    o jogo, eh bem mais dificil de bater e
    Eu digo que é utopico 200 dolares em 20 dias, pq eu por exemplo tb comecei nesses sits de 0.25, joguei 734 , com um
    roi de 47% o lucro foi de 86dolares, e vai tentar fazer esse volume em 20 dias, 35 joguinhos por dia, se vc jah masterizou o jogo consegue,
    mas pra iniciante eh dificil.

Comentários das maos:

77 - normal, com 10bbs do HJ vc vai shovar algo tipo 22+ A2s+ A5o+ K7s+ KTo+ Q8s+ QTo+ J8s+ JTo T8s+ 98s 87s,
    talvez um pouco menos (Push Fold Charts.com -- Full Ring Section -- Push fold charts for full ring, shorthanded, and heads up poker.)

T2 - contra donk q limpou parzinho e bem bom atolar aí, vc soh perde pra JT e vc tem blocker dessa mão.

AJ 1 - acho ruim soh call no CO, vc tá jogando pra hitar basicamente e soh vai ganhar fichar de cara ruim que
    atolar um As pior que o seu, no 0,25 tem bte desses, mais pra cima não, então jogar pra hitar não adianta,
    tem q 3betar e jogar em posição ou então foldar.

AJ2 - muito ruim, até mesmo pro 0,25, exceto vc tenha visto que o cara cai muito em inicio de torneio pelo sharkscope (% de early game alto),
    ou tenha note que ele eh loque demais, pq contra o resto do field 4bet shove aí vai estar enfrentando par alto, Ak e as vezes AQ.
    veja que vc está abrindo do utg+1 e o cara 3betou do teu lado, tem mais uma galera pra falar, isso demonstra muita força e contra
    esse range de 3bet ai teu AJ joga mal, esse cara eh simplesmente muito donk de 3bet/call com A8o.

Abx!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a ferlino123 por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção