+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 10 de 10
    Posts de Blog
    1
    Agradecim. recebidos: 29

Padrão Sit $1-45P, AJo x TT

Então pessoal, nesse sit de $1, 45 player (2 mesas no momento), eu de CL x segundo colocado... sei que joguei de forma muito passiva a mão, mas não me senti confortavel msm acertando top pair pois o vilão tava bem tight e eu sem posição. Porem a partir do momento que acertei o straight, qual linha vcs seguiriam para extrair o máximo de valor?
    Errei em não betar turn e em não 3betar o river?
    Segue a mão e aguardo analise de vcs!

Poker Stars $0.91+$0.09 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t100/t200 Conversor de mãos

8 players
    spanky6313 (BB): t3,587 ( M:11.96 )
    AlistairCrow (UTG): t4,107 ( M:13.69 )
    El Robotex (UTG+1): t8,823 ( M:29.41 )
    flopmonste12 (MP): t2,512 ( M:8.37 )
    TEACHINGYOU (MP+1): t3,931 ( M:13.10 )
    Onehunga (CO): t4,739 ( M:15.80 )
    stuart_cisf (BTN): t2,099 ( M:7.00 )
    fredysan (SB): t11,979 ( M:39.93 )

Hero is SB with A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], J[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG]

Preflop: ( t300 )
    1 fold, El Robotex raises to t415, 4 folds, fredysan calls t315, 1 fold

Flop: ( t1,030 ) Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], T[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG] (2 players)
    fredysan checks, El Robotex bets t750, fredysan calls t750

Turn: ( t2,530 ) K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG] (2 players)
    fredysan checks, El Robotex checks

River: ( t2,530 ) 3[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG] (2 players)
    fredysan checks, El Robotex bets t1,000, fredysan calls t1,000

Results:

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Fredy por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 49

Padrão

Eu não me sentiria confortavel em tribetar esse river ai não!

Acho que o que eu faria diferente é já sair betando no river, em torno de 1.500 - 2.000.

Como eu colocaria o vilão com AK ou AQ, considerando as ações dele no flop e turn ele não deixaria de pagar com dois pares, quem dira com a set que ele tinha!

O melhor é vc betar pq o vilão soh voltaria em vc com um flush, e é bem dificil coloca-lo numa range que caiba essa mão, mas mesmo assim não vale a pena o 3bet pq caso ele desse um 4bet vc teria que foldar.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Concordo, tribetar não vale a pena porque se ele volta torna o call difícil, e com esse bordo dificilmente uma mão pior que a sua pagaria.

Posts de Blog
    1

Padrão

Então é complicado esse 3bet river, poderia ter saído betando meio pote que tb poderia ser lucrativo.
    Creio que para extrair valor eu deveria ter betado turn (o meu receio era expulsa-lo da mão).

Concordo com a analise de vcs, mas acredito que um bom jogador foldaria essa trinca em caso de aposta forte no river, pelas circunstancias!

Posts de Blog
    60
    Agradecim. recebidos: 493

Padrão

Eu não sou fã de entrar na mão pra jogar fora de posição contra um raise do utg com AJo. É o tipo de situação que, quando acertamos o A no flop e temos a melhor mão, não ganharemos muitas fichas e, quando acertamos o A no flop sem a melhor mão, possivelmente perderemos muitas fichas.

Já que entrou na mão eu acho ok o check call no flop e ok o check no turn. Quando a 3ª carta de ouros bate no river eu acho ok ir pro check call também.

Não acho que você jogou de forma passiva. Simplesmente esta mão é complicada de jogar fora de posição e, sem reads, não tem como jogar de outra forma. Você simplesmente controlou o valor do pote mesmo sem a intenção hehehe

Posts de Blog
    1

Padrão

Edu agradeço a analise,mas msm estando deep no sit, vc recomenda que diante de um raise do UTG, foldar esse tipo de mão?(levando em consideração o field fraco que encontramos nesses sit de $1)

Considerando que no turn estando na frente (no máximo empatando), não cabe um bet fraco de menos de 50% do pote, para aumentar o lucro na mão, ou até se tomasse um 3bet nesse turn, não caberia um 4bet ou até msm ir pro chão em caso de resistencia do vilão (msm estando com stack confortavel)?
    Última edição por Fredy; 17-04-2013 às 18:05.

Posts de Blog
    60
    Agradecim. recebidos: 493

Padrão

Bom, vamos lá.

De forma geral, eu acho bem ruim se envolver fora de posição quase sempre. Quando o raise vem do UTG, mais ainda. Não se trata apenas do field ser fraco, é que de early position todos tendem a jogar mais tight, a não ser que você tenha stats que digam que o cara é um jogador bem loose.

Ok, já que vocês estão deep, o field é fraco e você acredita que tem vantagem sobre o adversário, bora jogar poker, mas com Ax vai ser difícil e não serão com essas mãos que você vai ganhar fichas. O lucro de situações como está virá de mãos do tipo 98s, 44, KTs, etc. Mãos que, quando acertam o flop, não são percebidas com facilidade e conseguem extrair mais valor.

Com Ax, fora de posição, é o tipo de situação que, quando acertamos o A no flop e temos a melhor mão, não ganharemos muitas fichas e, quando acertamos o A no flop sem a melhor mão, possivelmente perderemos muitas fichas.

No turn, já que o cara fez uma cbet bem grande no flop, eu prefiro deixar que ele continue agredindo e tento o check/raise. Se ele voltar, você vai pro chão sempre. Infelizmente o K matou a ação por que ele ficou com medo de um possível J com você e a mão simplesmente encaminhou-se para o showdown de forma barata.

9. Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para duduneles por gostarem deste post:

Posts de Blog
    1

Padrão

Entendi seu ponto de vista.
    vamos tentando melhorar a cada dia, e tudo que vem para acrescentar é muito bem vindo.

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Acho que não podemos nos orientar pelo possível fild fraco, e sim, fazer sempre a jogada +EV. Mas lógico, sempre adaptando a cada jogo!

Agradecim. recebidos: 65

Padrão

Muito boas as colocações do Dudu.
    Eu já acredito que esse vilão não largaria esse set por nada. Conhecendo esse field, eu creio, inclusive, que uma aposta sua por valor no turn teria uma alta probabilidade de ele te voltar allin, te dando um easy call e um monte de fichas.
    Por outro lado, o controle de potes é essencial nos SnG e a melhor linha mesmo é jogar com cuidado, evitando riscos desnecessários. Como Chip Leader, vc tem um jogo confortável pela frente, utilizando sempre a posição e o stack a seu favor.
    Muito boa mão postada. Ótima discussão!

Regras para Posts Nesta Seção