+ Responder o Tópico
Página 5 de 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 41 até 50 de 77
    Agradecim. recebidos: 65

Padrão

Opa!
    Não, minsk, não entramos na mesma mesa. Só um joga e o outro acompanha, assistindo de fora. Nunca os dois jogam ao mesmo tempo. É como se fosse um acompanhamento, para discutirmos e opinarmos sobre cada jogada, sabe?
    Já comecei nos pupilos sim e por isso mudei pra 45man. O coach de SnG turbo lá é o Igor Campanha, que é muito bom nessas modalidades. Quero ir migrando aos poucos pra MTT, para aproveitar melhor os ensinamentos do mestre guimoura. O cara é fera mesmo.
    Vamo que vamo!!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a reilisam por terem gostado deste post.

Padrão

Pessoal, estou em um dilema bem delicado. Depois de estudar e me dedicar a fundo sem ver resultados expressivos em meu jogo, começo a pensar em partir para outras alternativas.
    A questão é a seguinte. Eu não pretendo ser jogador profissional de poker, mas gostaria muito que essa atividade fosse uma segunda renda para mim. Para isso, eu deveria ser lucrativo nos limites em que jogo, o que não está acontecendo. Sei que tenho uma amostragem MUITO pequena ainda, mas penso se toda essa dedicação de tempo valem a pena.
    Ano passado eu estava morando em Brasília e fui transferido para o Rio no início deste ano, quando comecei a estudar poker a fundo. Lá eu cursava Direito em uma faculdade particular e meu objetivo de vida é terminar a faculdade (está trancada, pois estou casando neste mês) e passar em um bom concurso da área jurídica, que já tenho no foco.
    Aí vai o caso principal. Se eu me dedicar para um vestibular, posso fazer a transferência para uma faculdade pública e economizar por volta de 600 reais por mês, que pretendo pagar em uma particular. Se eu me dedicar ao poker, será que consigo tirar mais do que 600 reais por mês jogando nos fins de semana? Sendo realista? Não. Creio que não seja possível.
    Por essa questão de custo-benefício, estou quase decidindo me dedicar integralmente aos vestibulares e deixar um pouco o poker em segundo plano. Já investi bastante, em BR, livros, softwares e até reviews e coaches, mas não posso ficar me iludindo para sempre.
    Se alguém pensa em algo que possa me ajudar a tomar essa decisão com mais tranquilidade, agradeço muito. Gosto muito mesmo do Poker, mas não tenho visto resultados e sempre acho que estou jogando errado, sei lá... Essa falta de parâmetro é o que mata...rsrsrs
    Grande abraço a todos!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 124
    Posts de Blog
    27

Padrão

Reili.. meu parceiro!

Estamos em situações parecidas. Este mês tive problemas pessoais com meu salário e ontem tiltei no chat do Pupilos. Comecei a reclamar da vida, do poker e citei várias afirmações que você fez aqui também. Também estou sendo realista! Estou com 2 empregos e malemá consigo sustentar minha casa (me casei em Outubro do ano passado). Então cada fragmento de tempo livre dedico ao poker e o resultado não está vindo como eu esperava também. Então, eu gostaria de propor o seguinte:

Não quero te iludir com falsas esperanças, até porque eu estaria me iludindo também, mas nesse tilt de ontem no chat o GuiMoura me disse assim: "Kra.. se vocês não baterem o field dos $2.75, eu fecho essa parada do Pupilos". E, de alguma forma, eu concordo com ele.

Então ele encarou como um desafio fazer a gente bater esse field. O que precisamos fazer pra isto? Jogar, gerar no mínimo as Hand Histories e encher o saco dele (no bom sentido). Marcamos um review pra segunda que vem, de algum torneio meu e do Marcelo. (Sei que esse assunto é mais interno nosso no Pupilos mas como este tópico é sobre a sua jornada, achei plausível responder aqui). Então, eu quero encarar isto como um desafio. Jogar com o meu melhor, focado.. se preciso, uma mesa por vez.. mas pegar cada pequeno leak que o Gui nos ajudar a identificar e colocar na prática na mesma semana, gerando outras HH com novas dúvidas. Acho que se fizermos isto 3 ou 4 vezes, algum resultado tem que sair. Se não sair, eu te acompanho em deixar o poker de lado. Mas, numa última vez, vamos tentar?

To contigo kra... se topar este desafio e compartilhando esta opinião!
    Vamo que vamo e fica na paz.

Padrão

@JacKJoKKer como dizia o maluco do zina, "Topo, pq não? Vamo cair pra dentro!!!!"

Gostei, cara! É o último desafio. Tamo junto nessa!!!

Muito obrigado pela força, grande!!!
    Última edição por reilisam; 05-06-2013 às 11:49.

6. Os membros abaixo agradeceram a reilisam por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    27

Padrão

Citação Postado Originalmente por reilisam Ver Post
    @JacKJoKKer como dizia o maluco do zina, "Topo, pq não? Vamo cair pra dentro!!!!"

Gostei, cara! É o último desafio. Tamo junto nessa!!!
    Então.. como um último desafio.. VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOO.. no nosso melhor e vamos conseguir! #ForraFeelings..

no máximo no final a gente completa sua frase: "Loucura né? Num sabia jogar...." hAUIEOhieua

Padrão

Kkkkkkkkkkkkk boa!!!

Na pior das hipóteses, a jornada foi boa, fizemos ótimos amigos e lutamos o bom combate. Hehe

9. Os membros abaixo agradeceram a reilisam por terem gostado deste post.

Padrão

Então, @JacKJoKKer como tem ido? Eu continuo na mesma... rsrs Tentei uns tirinhos ontem no privilege freeroll e no Big 2,20, mas, como sempre, caí numas bad beats safadas e não cheguei nem ao ITM. Por outro lado, a fase está ruim como um todo mesmo. Joguei 8 sng de 45man e n cheguei a nenhuma FT... Estou fazendo sessões de 4 mesas, para prestar total atenção.
    O pior de tudo é que sinto que não estou me divertindo mais, cara. Tenho levado tanto a sério, estudado e me dedicado tanto, que me cobro de resultados e fico chateado por não aparecerem. Acho que esse é o problema.
    E vc, como tem se saído?
    Última edição por reilisam; 12-06-2013 às 15:53.

Posts de Blog
    27

Padrão

Graaaaande @reilisam

Kra... aos poucos sinto melhoras. Eu sempre digo que to me dedicando e estudando mas percebo que não consigo levantar pontos práticos pra, de fato, mudar meu jogo. Semana passada joguei alguns MTT's, peguei uma HH e consegui um review com o Gui (aquele da segunda). E ele levantou coisas interessantes. Notei que eu fico com dificuldade de foldar mãos que acertaram alguma coisa mas pela ação provavelmente estão atrás.. notei que tava abrindo pares pequenos OOP no meio do torneio (onde tenho menos odds e mais dificuldade de jogar um pós-flop) e aos poucos to vendo melhoras.

Também to me dedicando aos SnG 45 man Turbo.. e por enquanto estou com resultados! Cravei mais um na segunda.. e já consegui dobrar minha banca. Sinto que as coisas estão fluindo e to tomando cuidado pra não ser levado pelos resultados bons.

Eu to jogando, basicamente nas segundas, quartas e quintas a noite. Hoje marquei com uns amigos do trabalho de fazer um review na casa de um deles, então só vou jogar depois das 22h. Mas.. qq vc acha da gente jogar uns SnG's desse juntos? Eu to me adaptando ao turbo ainda mas to conseguindo!

Aí a gente vai pro áudio no skype e fazemos a bagaça acontecer!

Um detalhe, q vc deve ter ouvido foi a "bronca" do Gui na segunda.. comentando sobre nossa facilidade em jogar conversa fora no chat do Pupilos.. enquanto não aproveitamos o acesso aos profs pra tirar dúvidas e enchê-los de perguntas! E notei que este é meu maior leak! Então.. resumindo.. correções das últimas semanas no meu jogo:

- Aprender a foldar mais (vide minha assinatura aqui no PD)
    - Evitar abrir pares pequenos OOP no midle game de MTT's
    - Aproveitar as odds contra vários jogadores ao invés de blefar mãos que podem flopar monstros
    - Não falar de bad beats mais!
    - Aproveitar melhor o chat e o acesso aos profs.

E assim.. vamo que vamo que eu tenho ctza que vai bater!
    Fica na paz meu brother

12. Os membros abaixo agradeceram a JacKJoKKer por terem gostado deste post.

Padrão

Cara, muito bom!!! Gostei das conclusões práticas a q vc chegou. Vamos marcar uma session sim. Quero ver como vc ta jogando e incluir no meu jogo alguma estratégia boa q vc esteja usando. Estou positivo nos 45man. Acho que o ROI ta mais de 50%, mas não tenho nem 100 jogos ainda, então n posso avaliar mto. Vamos nessa! Falamo-nos no skype. Abração!

14. Os membros abaixo agradeceram a reilisam por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 42

Padrão

E ai pessoal Blz @JacKJoKKer e @reilisam muito bom ler esse tópico novamente e ver como as coisas estão pois lembro que iniciamos post deste tópicos falando nos 9man e hj a conversa já evoluiu pra 18,27,45 e MTT eu to passando por situação pessoal bem parecida com a de vcs se postar aqui este tópico vai parecer cliches e muro da lamentações kkk mais como iniciamos com o objetivo de evoluir creio que nao devemos nos basear apenas por resultados sejam eles bons ou ruins, pois creio que os jogadores que fizeram notas sobre nós a 40 dias atrás ou menos hj estão desatualizados evoluímos o nosso jogo.
    Vcs tiveram privilegio de ter o pupilos pra aux eu ainda to ajuntando bank pra entrar nesse time mais to seguindo fazendo coaching com Duduneles fiz coaching pra live com CrisDomeneghetti e to na luta tbm tentando evoluir, passar as barreiras de vida e me torna lucrativo.
    Quero dizer que apesar de não estar ainda nos pupilos TAMO JUNTO e se precisar de + 1 pra dar opinião, trocar informação podem contar comigo.
    VAMOOOOOOOOOOOOOOO!
    Então, @JacKJoKKer como t
    Então, @JacKJoKKer como t

@JacKJoKKer

@JacKJoKKer

JacKJoKKer

JacKJoKKer

16. Os membros abaixo agradeceram a K1MAR1O por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção