+ Responder o Tópico
Página 4 de 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 31 até 40 de 77
    Agradecim. recebidos: 65

Padrão

Certamente @K1MAR1O!!!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

BATEUUUUUUUUU!!!!!!!! Ganhei uma bolsa pros pupilos e to feliz demaissssss!!!!! Tenho certeza que agora vai!!!! Muito obrigado aos mestres do pupilos e tenham certeza que agora é cara nos livros e ficha no pano!!!!!!!
    Grandes abraços!!!!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a reilisam por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 124
    Posts de Blog
    27

Padrão

Citação Postado Originalmente por reilisam Ver Post
    BATEUUUUUUUUU!!!!!!!! Ganhei uma bolsa pros pupilos e to feliz demaissssss!!!!! Tenho certeza que agora vai!!!! Muito obrigado aos mestres do pupilos e tenham certeza que agora é cara nos livros e ficha no pano!!!!!!!
    Grandes abraços!!!!
    Aeee... é nóis!
    Quero ver este post agora.. cheio de print de resultados!.. Vamo que vamo

5. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para JacKJoKKer por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Shippa!

7. Os membros abaixo agradeceram a ericcrezende por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 42

Padrão

Citação Postado Originalmente por JacKJoKKer Ver Post
    Aeee... é nóis!
    Quero ver este post agora.. cheio de print de resultados!.. Vamo que vamo
    Parabens, muito bom !

Aproveitem o maximo essa oportunidade e compartilhem conosco essa experiencia e posta os resultados !!

9. Os membros abaixo agradeceram a K1MAR1O por terem gostado deste post.

Padrão

Pode ter certeza, @K1MAR1O! Agora sim saio do cardume! rsrsrs

Padrão

Vamos lá atualizar o andamento do aprendizado.
    Cheguei aos 500 torneios 9man com um ROI de -5,60%. Nada bom. Infelizmente, não consegui dominar essa modalidade como pretendia. Por outro lado, como acabei de entrar para os pupilos e eles são focados em MTT, vou migrar para essa modalidade para que eu possa aproveitar o coach ao máximo. Já comecei a jogar os torneios SnG de 18man e 45man de 1,50. São MUITO diferentes do 9man, mas, pelo que vi, o field é bem mais fraco também. No 18man, já percebi que há espaço para 3bets light, resteal e alguns outros moves que se tornam inviáveis na estrutura de 9man turbo.
    Terei que tomar um tempo para aprender as peculiaridades desse tipo de torneio e adquirir stats dos vilões. Já tenho um bom repositório dos vilões de 9man, mas ainda não encontrei nenhum deles nas mesas de 18man.
    Assistirei mais algumas vezes os vídeos do @edubalatozzi (duduneles) para pegar algumas dicas interessantes, além de encher o saco dos meus coachs com dúvidas.
    Grande abraço a todos e VAMOOOOOO!!!!

12. Os membros abaixo agradeceram a reilisam por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Fala ai,

Como eu shippei o programa de coach do dudunels, tmb estou migrando dos sng's 9man para os 18 man.

Nos 9 man obtive bons resultados, mais de 300 jogos com ROI médio de 25%. Nos 18 man joguei apenas 04 sits e senti uma diferença grande! Achei o fild muito loose e eu muito titgh e não consegui me adaptar... mas tá muito cedo e tenho muito a aprender.

Vamo que vamos!!!!!

Padrão

Amigos, tenho ficado distante do fórum por um tempo devido a compromissos de trabalho. Entretanto, estou voltando agora ao grind e tenho jogado somente os 45man turbo 1,50, no PS . Posto os gráficos qdo tiver em casa, mas a variância me pegou há uns 3 dias e tenho ficado com ROI de -100% em todas as sessões. Pretendo dedicar um pouco mais de tempo aos estudos e reviews para corrigir o curso da barca.
    Atualmente, jogo 4 mesas simultâneas, para prestar mais atenção nas ações das streets e me familiarizar com os spots, que diferem um pouco dos 9man e 18man. Ainda peco um pouco no early game, em que, ora sou agressivo demais, ora passivo demais. Falta achar esse equilíbrio. Tenho notado também que o push/fold tem me exposto muito aos flips e bad beats. Acho que o raise/call e raise/fold deve ser mais utilizado pra diminuir essa variância excessiva.
    Ah! algo que me fez crescer bastante no game foi fazer sessions conjuntas com o amigo Adahyl, por skype e team viewer. Marcamos de jogar juntos e dividir os lucros. A maioria das sessões nesse esquema foi bem lucrativa. Pretendemos continuar nesse projeto, pois os dois lados só têm a ganhar, com as discussões, trocas de ideias, experiências e opiniões.
    Continuo estudando SNGWiz e seus momentos de push/fold. Esse fds vai ser de grind,
    vamooo!!!

Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

Padrão

Citação Postado Originalmente por reilisam Ver Post
    Ah! algo que me fez crescer bastante no game foi fazer sessions conjuntas com o amigo Adahyl, por skype e team viewer. Marcamos de jogar juntos e dividir os lucros. A maioria das sessões nesse esquema foi bem lucrativa. Pretendemos continuar nesse projeto, pois os dois lados só têm a ganhar, com as discussões, trocas de ideias, experiências e opiniões.
    Viva reilisiam! Como vai? Não tenho a certeza se isso será permitido. Se não será uma espécie de collusion visto que não sei o vosso comportamento quando estão na mesma mesa e se no final trocam $ entre vocês consoante as sessions no mesmo tipo de sng. Alguém mais experiente o dirá.
    Quanto ao grupo pupilos já iniciou o coaching? Como está a correr?
    GL nesses 45 man!

Regras para Posts Nesta Seção