+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: Heads UP

Agradecim. recebidos: 0

Padrão Heads UP

Numa mesa final, quando sabram 2 jogadores (heads up) os valores dos blinds se alteram? Porque percebim que o button é quem passa a ser o small blind?
    ta certo dizer isso?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    19
    Agradecim. recebidos: 4038

Padrão

Rodrigo, o small blind também é button, e passa a agir depois do big blind apos o flop.

Mas continua pagando o small blind.

Exemplo: heads up com blinds em 500/1000.

Jogador 1: small blind e button, paga 500 e fala primeiro.

Jogador 2: big blind, paga 1000 e fala depois.

Se tiver flop, ai o big blind fala primeiro.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

POr Falr em Heads Up galera..
    Qual a estratégia de vcs em uam disputa de heads up...

vc e seu oponente estão com mais ou menos o mesmo stack ...

Vcs jogam agressivamente? dando raise toda vez que for entrar em uma mão e dando fold... ou pagam o limp para ver o flop soh ( se o oponente nao der raise logico)..

Nao sei se estou na s essão certa... mas vi o topico heads up e resolvi deixar essa questão..

Abraço

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

* dando raise ou dando fold hehehe, não dando raise e fold como escrevi acima ...desculpa

Posts de Blog
    4
    Agradecim. recebidos: 57

Padrão

Então Erixi, heads-up é uma arte. Heads-up o que mais conta são as leituras corretas, sabendo correr e pagar pra ver na hora certa. A melhor forma de vc ganhar um heads-up é na verdade mesclar estilos até que vc entenda mais ou menos o padrão de jogo de seu adversário. Feito isso vc prepara uma armadilha pra ele, pq só uma bem feita e vc ganha. Eu geralmente armo pro meu adversário dando um padrão de quando eu tenho e quando eu não tenho uma boa mão, e em um dado momento eu inverto isso forçando-o a cometer um erro que custará o campeonato. Mas cuidado para vc não cair na armadilha! Acontece...

Padrão

depende mto do valor das blinds, mas na maioria dos casos, as blinds estao altas e soh resta uma estrategia: push/fold!

raramente raise/check.

Padrão

ô Marcelo_PD....me fala ae sobre a minha estratégia! eh coisa de fish?

lol

Posts de Blog
    123
    Agradecim. recebidos: 899

Padrão

Eu adoro HU!! É o meu jogo preferido!! Ação sempre, tu está sempre na mão! Muito legal!
    A única coisa que lamento é o rake em alguns sites. Digo para vocês: 10% de rake torna o HU inviável.
    Com a compra do Masion pelo iPoker, agora ele segue este padrão e há HU por $1+0,05, o que é razoável. No Masion tenho $25 vencidos em freerolls e agora posso usá-los para algo legal!! E na estréia joguei 5 mesas e venci todas!! Vamos ver quantas mesas consigo ganhar em sequência! heheh

Sobre estratégia, meu jogo é muito parecido com o do Bruno. A análise do adversário é tudo. Acredito que variar muito o jogo, com limp, mini-raise, raise 3BB, raise 4BB é fundamental.

E sempre respeitar o adversário: ele pode ser um fish, mas fishs também recebem AA, KK e AKs... (Só lembrar que respeitar é diferente de ser covarde...)

Valeu galera!

E se alguém quiser fazer um desafio de HU comigo em algum poker room que tenha jogos HU por dinheiro fictício, podemos acertar o buy in por fora (geralmente faço $1) e depois das partidas vemos o saldo e transferimos... Assim jogados por $1 mas não pagamos rake! É bem legal!

Valeu galera!!

Padrão

qdo falo de estratégia p/f, eh qdo os blinds e antes somam 15% ou mais do seu stack. ae o raise se torna inviavel, pq qualquer q seja o flop, vc estah totalmente pot commited, nao tem como foldar. entao, eh push direto.

Regras para Posts Nesta Seção