+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Dicas para iniciantes no torneio.

Olá pessoas me chamo, Lucas e estou começando no poker. como muitos outros ouvi falar do freeroll que é um bom jeito de ganhar experiencia, mas não tem muitas dicas online. por isso estou fazendo este post para perguntar dicas. e também gostaria de saber o melhor lugar para começar se for mesmo pelos freerolls .etc

Agradeço já qualquer um que me responder

Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 17997

Padrão

Citação Postado Originalmente por lams98 Ver Post
    Olá pessoas me chamo, Lucas e estou começando no poker. como muitos outros ouvi falar do freeroll que é um bom jeito de ganhar experiencia, mas não tem muitas dicas online. por isso estou fazendo este post para perguntar dicas. e também gostaria de saber o melhor lugar para começar se for mesmo pelos freerolls .etc

Agradeço já qualquer um que me responder

Olá! Seja bem-vindo!

Temos uma seção gratuita de estratégia com mais de 100 artigos pra você, com acesso imediato, olha só: Estrategia do Poker Online: artigos, dicas, tecnicas e segredos do poquer online

Em questão de freerolls, recomendamos o partypoker , Micbet poker, 888poker e PokerStars.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Eu comecei no pokerstars se o torneio for regular jogue com calma dá pra esperar as boas cartas se for turbo ou hyper aí você tem que jogar com umas mãos marginais senão os blinds te engoli

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção