+ Responder o Tópico
Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira 123
Mostrando resultados 21 até 27 de 27
    Agradecim. recebidos: 807
    Posts de Blog
    24

Padrão

KKK judia mesmo. vou pegar um dia só pra analisar mais profundamente.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 10546
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    @VIVAO se insistir acostuma. Eu odiava no início e pensei ate em parar de jogar lá por causa dos gráficos. Mas resolvi fazer umas seções e com um pequeno lucro lá já me acostumei.

Mas ontem fui jogar nesse torneio que julguei ser fácil e aiaiaia cada uma. Game 250/125.Eu com 15 k em fichas no botão dou raise 4x com 99 apos 1 limp antes de mim. O indivíduo vem allin com 6 k de fichas e mostra um 68. Eu até trinquei no flop, mas ele fechou a sequencia no turn e me arrancou pedaços. Acho que quanto mais barato os torneios mais jogos ao vento teremos. Por isso freerolls são tão difíceis de cravar. Eu já até deixei de jogar as ligas Open Skill da Pokerstars porque não aguentava mais jogadas surreais levarem com facilidade. Eu até chegava bem nas posições a longo prazo. Mas como sair cedo do torneio faz perder muitos pontos, torna-se um atraso de vida pra gente.
    Falou tudo. É complicado pois os jogos baratos que deveriam ser fáceis acabam se tornando difíceis de tanta barbaridade imprevisível que os jogadores maníacos fazem! É tenso...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 707
    Posts de Blog
    14

Padrão

esses caras são loucos mesmo. nâo há motivo o cara enfiar mais de 20 bb com 68, mas vai saber se era naipadinho? rs Essa do naipadinho foi em um torneio aqui do fórum eu contra o @Marcelo, nunca mais vou esquecer, mas voltando para a temática, tirando os nossos freerolls, quando não entra mais de 1000 pessoas, como acontece, dá um jogo bem legal, principalmente la no partypoker

Agradecim. recebidos: 194
    Posts de Blog
    3

Padrão

Eu não falei por esquecimento, mas não era naipada! kkkkkkkkkk
    Nos aplaudimos e reconhecemos quando perdemos por jogadas sensacionais e ficamos bravos com as jogadas surreais. Se pra ambas perdemos, acho que estamos em desvantagem no joguinho! kkkkk que realidade triste! A nossa habilidade e paciência tem que andar junto para quem sabe um dia alcançar grandes cravadas. Eu já estou louco pra ter um troféu das grandes cravadas (as cravadas dos sit e go são mais faceis e menos lucrativas)) e estou trabalhando por isso! E quando conseguir vou postar aqui pra compartilhar!

Agradecim. recebidos: 3647
    Posts de Blog
    19

Padrão

Citação Postado Originalmente por prof_anselmo Ver Post
    esses caras são loucos mesmo. nâo há motivo o cara enfiar mais de 20 bb com 68, mas vai saber se era naipadinho? rs Essa do naipadinho foi em um torneio aqui do fórum eu contra o @Marcelo, nunca mais vou esquecer, mas voltando para a temática, tirando os nossos freerolls, quando não entra mais de 1000 pessoas, como acontece, dá um jogo bem legal, principalmente la no partypoker
    kkkkk só funciona com os bons!

7. Os membros abaixo agradeceram a Marcelo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 10546
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Ver Post
    kkkkk só funciona com os bons!
    kkkkkkkkkkkk

Marcelão é forte no joguinho, mas esconde o ouro!

9. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 707
    Posts de Blog
    14

Padrão

Grandes histórias com grandes amigos @Marcelo

11. Os membros abaixo agradeceram a prof_anselmo por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção