+ Responder o Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 27
    Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão Estratégia para o beat clock poker stars

Olá pessoal, gostaria de debater com os amigos sobre as estratégias para o beat clock do ps .
    Para quem não está familiarizado, é um mini mtt, com 48 players, hyper turbo, que se sobreviver durante 5 minutos, ganha a premiação baseado na quantidade de fichas que se tem.

Como tem sido a estratégias de vocês e como vocês têm tido mais lucro?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a prof_anselmo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 4

Padrão

Shove shove shove?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Caraca eu particularmente ganhei 5 tíquetes e fui experimentar! Ganhei $1,50 na ultima tentativa e mais nada!
    Apesar de não ter gostado da modalidade, pode ser uma boa pra quem tem uma estratégia afiada. Também gostaria de saber!

5. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Eu particularmente corra desesperadamente de torneios hyper, ainda não consigo me sentir a vontade para jogar esses torneios. Tentei umas partidas no 888 com o blast, é muita adrenalina e apesar de ser diferente do beat the the clock do ps , dá para ter uma noção.

É tentar identificar os ranges dos vilões e aproveitar os spots. Não se envolver em situações marginais demais e pressionar se possível quando o tempo estiver perto do fim (últimos 2 minutos).

Agradecim. recebidos: 17273
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por prof_anselmo Ver Post
    Olá pessoal, gostaria de debater com os amigos sobre as estratégias para o beat clock do ps .
    Para quem não está familiarizado, é um mini mtt, com 48 players, hyper turbo, que se sobreviver durante 5 minutos, ganha a premiação baseado na quantidade de fichas que se tem.

Como tem sido a estratégias de vocês e como vocês têm tido mais lucro?
    Não tive boas experiências nesse Beat the Clock

Minha opinião é parecida com o do amigo @sonecadigo : shove, shove & mais shove... E uns amuletos da sorte! kkkkk

Posts de Blog
    14

Padrão

pois é, eu tive alguns bons resultados.

Tem uma tabela de Chart que dá uma base de push fold, conforme as posições. Lógico que esta tabela é para 9 - 10 players e não 4.

Mas é bem interessante.
    Cravei alguns, fiquei de fora da premiação na maioria.

mas com certeza amigos é push ou fold, não tem limp, e nem mini raise. é Dobrar ou dobrar.

Inicialmente o que faço, é foldar fast, quando vem lixo, para receber mais mãos, pagando blinds baratas.
    @sonecadigo @Exorciser
    TJs+ normalmente vou pro pau

em 2 dias de jogos (cerca de uns 20 no máximo) fiz 30 dólares jogando o de 1 dólar de buyin

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Gostei das dicas do @Exorciser
    "shove shove shove e amuletos " Rachei aqui
    @prof_anselmo Legal seus resultados! Mas acredito que cada um se identifica com um tipo de modalidade ou velocidade de jogo. Como disse @LeoVitorGT que não gosta de torneios hyper, é porque nao costuma se dar bem ou nao se sente confortavel. Eu também odeio. Jogo de vez em quando.Apesar de os resultados não ser tão ruins,abre muita brecha pra bads seguidas.... o que frustra bastante!

O jeito é conseguir se identificar. Se o reloginho se encaixar no estilo do jogador, manda bala!

Eu dei graças ao pokerstars por ganhar os tíquetes pra mim testar. Do reloginho eu ranquei de 5ª

Posts de Blog
    14

Padrão

@Anderson0001 com certeza. É um estilo diferente, mas o tempo que é o fator fantástico para os resultados, aumenta muito a variância com certeza, por isso tem que estar afinado com a tabela de push ou fold, neste tipo de jogo.
    Curiosamente eu sou mais especializado em mtt, embora, nos 2 últimos anos tenha estado afastado, para terminar meus estudos.

11. Os membros abaixo agradeceram a prof_anselmo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Jogo sempre e observei que:
    1- Jogos com cartas monstro.- Dependendo do seu stack no começo ou no do tempo não é confiável. Só aumente ao invés de apostar tudo.
    2- Jogos com cartas de meio( 5-6-78-9).Depende o seu stack e posição e tempo analise veja o tempo restante, certamente quem tem cartas mostro ira apostar tudo e você deve pagar.

minha comclusão
    Tempo + pouco stack= resultado positivo se for atuante em 55% das mãos.( cartas intermediaria)

Tempo + pouco stack= resultado negativo se for atuante em 25% das mãos.( cartas intermediaria)

Tempo + muito stack= resultado positivo se for atuante em 80% das mãos.(cartas monstro)

Tempo + muito stack= resultado negativo se for atuante em 25% das mãos.(cartas monstro)

Observei essas variações em 60% das mãos que joguei e cada decisão é muito tenso minha é só recuperei o que tinha apostado.

Boa sorte a todos!

Teresina/Pi 22/062017

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

A estratégia que costumo usar é foldar no primeiro nível até encontrar uma mão que me dê um mínimo de segurança para shovar, como um par ou A9+, se o stack estiver curto, qualquer duas cartas acima de T serve, principalmente se for no mano a mano. Roubar blinds sempre que possível de stacks parecidos ou menores, embora esses tendam a pagar mais.
    Acredito que o mais importante nesse tipo de torneio é fazer o possível para manter-se vivo até o final, tentando reduzir a variância.
    Vai ter um a cada cinco ou seis em que vai poder shovar na primeira mão e levar os stacks de dois ou três e outros que virão muitas cartas boas ou estará com mais sorte. Nesses, deve aproveitar para acumular fichas. O máximo que consegui foi U$ 8 com pouco mais de 40 mil fichas.
    Agora, se tomar quatro ou cinco bads seguidas sem ter puxado nada antes, cai fora o quanto antes. Pra ser lucrativo nos hyper, não pode estar naqueles dias em que nada dá certo.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção