É, era de desconfiar. Sucesso não fez mesmo não!
Eu mesmo não me senti atraído.
Servia só pra dar uma pequena variada.
Joguei só 1 vez para experimentar e ainda sim com tíquetes doados pelos mesmos.![]()
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
A variância era muito grande também, pelo que me lembro @Anderson0001 . Definitivamente não era bacana (IMO) kkk
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
haha menos mal! Jogo era bem chato e muito difícil de ganhar a longo e médio prazo.A variância era muito grande também, pelo que me lembro @Anderson0001 . Definitivamente não era bacana (IMO) kkk
Agora eles estão também com a versão Spin e Go que imita o modelo da 888 Poker , onde existe um limite de tempo para todos jogarem e se envolverem em um allin automático espontâneo. É interessante, mas copiado né.
888 Poker
Só pra confirmar: É OFICIAL - PokerStars encerrou o Beat the Clock por decisões internas que nunca explicam direito kkk
Poker Stars
Não gosto muito desses torneios de tempos mas quando jogo é usa as mesma estrategias dos outros torneios
È necessário uma estratégia definida, costumo jogar mais organizado e sem muito shove, mas é muito variado e complexo, vai de cada um