Excelente dica!!!Jogo sempre e observei que:
1- Jogos com cartas monstro.- Dependendo do seu stack no começo ou no do tempo não é confiável. Só aumente ao invés de apostar tudo.
2- Jogos com cartas de meio( 5-6-78-9).Depende o seu stack e posição e tempo analise veja o tempo restante, certamente quem tem cartas mostro ira apostar tudo e você deve pagar.
minha comclusão
Tempo + pouco stack= resultado positivo se for atuante em 55% das mãos.( cartas intermediaria)
Tempo + pouco stack= resultado negativo se for atuante em 25% das mãos.( cartas intermediaria)
Tempo + muito stack= resultado positivo se for atuante em 80% das mãos.(cartas monstro)
Tempo + muito stack= resultado negativo se for atuante em 25% das mãos.(cartas monstro)
Observei essas variações em 60% das mãos que joguei e cada decisão é muito tenso minha é só recuperei o que tinha apostado.
Boa sorte a todos!
Teresina/Pi 22/062017
O pessoal que joga vão se amarrar
A dica vale!A estratégia que costumo usar é foldar no primeiro nível até encontrar uma mão que me dê um mínimo de segurança para shovar, como um par ou A9+, se o stack estiver curto, qualquer duas cartas acima de T serve, principalmente se for no mano a mano. Roubar blinds sempre que possível de stacks parecidos ou menores, embora esses tendam a pagar mais.
Acredito que o mais importante nesse tipo de torneio é fazer o possível para manter-se vivo até o final, tentando reduzir a variância.
Vai ter um a cada cinco ou seis em que vai poder shovar na primeira mão e levar os stacks de dois ou três e outros que virão muitas cartas boas ou estará com mais sorte. Nesses, deve aproveitar para acumular fichas. O máximo que consegui foi U$ 8 com pouco mais de 40 mil fichas.
Agora, se tomar quatro ou cinco bads seguidas sem ter puxado nada antes, cai fora o quanto antes. Pra ser lucrativo nos hyper, não pode estar naqueles dias em que nada dá certo.
É importante cada um prestar bem a atenção no jogo e pescar a ação que faz toda diferença.
Estão de parabéns, me impressionaram!![]()
![]()
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Jogo bastante esse beat clock, e geralmente me dou bem. No botão costumo dobrar o bb com qualquer coisa, carta alta coloco 3x, em minhas experiências posso dizer que ganho call em 40% dessas jogadas. Quando não tenho nada e ganho call call do small ou big, flop bateu lá em baixo, eu shovo.
Deixando claro que faço isso somente no beat clock e tem dado certo, geralmente fico entre os 3 primeiros e consigo uma boa grana.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Jogo sempre e observei que:
1- Jogos com cartas monstro.- Dependendo do seu stack no começo ou no do tempo não é confiável. Só aumente ao invés de apostar tudo.
2- Jogos com cartas de meio( 5-6-78-9).Depende o seu stack e posição e tempo analise veja o tempo restante, certamente quem tem cartas mostro ira apostar tudo e você deve pagar.
minha comclusão
Tempo + pouco stack= resultado positivo se for atuante em 55% das mãos.( cartas intermediaria)
Tempo + pouco stack= resultado negativo se for atuante em 25% das mãos.( cartas intermediaria)
Tempo + muito stack= resultado positivo se for atuante em 80% das mãos.(cartas monstro)
Tempo + muito stack= resultado negativo se for atuante em 25% das mãos.(cartas monstro)
Observei essas variações em 60% das mãos que joguei e cada decisão é muito tenso minha é só recuperei o que tinha apostado.
Boa sorte a todos!
Teresina/Pi 22/062017Bacana as dicas! Esse torneio pode ser bem lucrativo considerando o tempo que é bem curto e o possível retorno. Show.A estratégia que costumo usar é foldar no primeiro nível até encontrar uma mão que me dê um mínimo de segurança para shovar, como um par ou A9+, se o stack estiver curto, qualquer duas cartas acima de T serve, principalmente se for no mano a mano. Roubar blinds sempre que possível de stacks parecidos ou menores, embora esses tendam a pagar mais.
Acredito que o mais importante nesse tipo de torneio é fazer o possível para manter-se vivo até o final, tentando reduzir a variância.
Vai ter um a cada cinco ou seis em que vai poder shovar na primeira mão e levar os stacks de dois ou três e outros que virão muitas cartas boas ou estará com mais sorte. Nesses, deve aproveitar para acumular fichas. O máximo que consegui foi U$ 8 com pouco mais de 40 mil fichas.
Agora, se tomar quatro ou cinco bads seguidas sem ter puxado nada antes, cai fora o quanto antes. Pra ser lucrativo nos hyper, não pode estar naqueles dias em que nada dá certo.
os torneios beat clock acabaram?
não tem mais no meu lobby
Pra jogadores recreativos como eu, não vale a pena, mas se seu bk ta alto vale a pena ouvir auqle reloginho da tensão do capeta heheheh![]()
Pode ser temporariamente ou definitivamente.
Mas não acho que eles tenham retirado este jogo. O que acha @Exorciser?
Também acho que tiraram, era de uma promoção creio eu, e não fez sucesso kkkPode ser temporariamente ou definitivamente.
Mas não acho que eles tenham retirado este jogo. O que acha @Exorciser?