+ Responder o Tópico
Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 11 até 20 de 27
    Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por erlley Ver Post
    Jogo sempre e observei que:
    1- Jogos com cartas monstro.- Dependendo do seu stack no começo ou no do tempo não é confiável. Só aumente ao invés de apostar tudo.
    2- Jogos com cartas de meio( 5-6-78-9).Depende o seu stack e posição e tempo analise veja o tempo restante, certamente quem tem cartas mostro ira apostar tudo e você deve pagar.

minha comclusão
    Tempo + pouco stack= resultado positivo se for atuante em 55% das mãos.( cartas intermediaria)

Tempo + pouco stack= resultado negativo se for atuante em 25% das mãos.( cartas intermediaria)

Tempo + muito stack= resultado positivo se for atuante em 80% das mãos.(cartas monstro)

Tempo + muito stack= resultado negativo se for atuante em 25% das mãos.(cartas monstro)

Observei essas variações em 60% das mãos que joguei e cada decisão é muito tenso minha é só recuperei o que tinha apostado.

Boa sorte a todos!

Teresina/Pi 22/062017
    Excelente dica!!!
    O pessoal que joga vão se amarrar

Citação Postado Originalmente por avirad Ver Post
    A estratégia que costumo usar é foldar no primeiro nível até encontrar uma mão que me dê um mínimo de segurança para shovar, como um par ou A9+, se o stack estiver curto, qualquer duas cartas acima de T serve, principalmente se for no mano a mano. Roubar blinds sempre que possível de stacks parecidos ou menores, embora esses tendam a pagar mais.
    Acredito que o mais importante nesse tipo de torneio é fazer o possível para manter-se vivo até o final, tentando reduzir a variância.
    Vai ter um a cada cinco ou seis em que vai poder shovar na primeira mão e levar os stacks de dois ou três e outros que virão muitas cartas boas ou estará com mais sorte. Nesses, deve aproveitar para acumular fichas. O máximo que consegui foi U$ 8 com pouco mais de 40 mil fichas.
    Agora, se tomar quatro ou cinco bads seguidas sem ter puxado nada antes, cai fora o quanto antes. Pra ser lucrativo nos hyper, não pode estar naqueles dias em que nada dá certo.
    A dica vale!
    É importante cada um prestar bem a atenção no jogo e pescar a ação que faz toda diferença.

Estão de parabéns, me impressionaram!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Jogo bastante esse beat clock, e geralmente me dou bem. No botão costumo dobrar o bb com qualquer coisa, carta alta coloco 3x, em minhas experiências posso dizer que ganho call em 40% dessas jogadas. Quando não tenho nada e ganho call call do small ou big, flop bateu lá em baixo, eu shovo.
    Deixando claro que faço isso somente no beat clock e tem dado certo, geralmente fico entre os 3 primeiros e consigo uma boa grana.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a xandebatista por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17448
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por erlley Ver Post
    Jogo sempre e observei que:
    1- Jogos com cartas monstro.- Dependendo do seu stack no começo ou no do tempo não é confiável. Só aumente ao invés de apostar tudo.
    2- Jogos com cartas de meio( 5-6-78-9).Depende o seu stack e posição e tempo analise veja o tempo restante, certamente quem tem cartas mostro ira apostar tudo e você deve pagar.

minha comclusão
    Tempo + pouco stack= resultado positivo se for atuante em 55% das mãos.( cartas intermediaria)

Tempo + pouco stack= resultado negativo se for atuante em 25% das mãos.( cartas intermediaria)

Tempo + muito stack= resultado positivo se for atuante em 80% das mãos.(cartas monstro)

Tempo + muito stack= resultado negativo se for atuante em 25% das mãos.(cartas monstro)

Observei essas variações em 60% das mãos que joguei e cada decisão é muito tenso minha é só recuperei o que tinha apostado.

Boa sorte a todos!

Teresina/Pi 22/062017
    Citação Postado Originalmente por avirad Ver Post
    A estratégia que costumo usar é foldar no primeiro nível até encontrar uma mão que me dê um mínimo de segurança para shovar, como um par ou A9+, se o stack estiver curto, qualquer duas cartas acima de T serve, principalmente se for no mano a mano. Roubar blinds sempre que possível de stacks parecidos ou menores, embora esses tendam a pagar mais.
    Acredito que o mais importante nesse tipo de torneio é fazer o possível para manter-se vivo até o final, tentando reduzir a variância.
    Vai ter um a cada cinco ou seis em que vai poder shovar na primeira mão e levar os stacks de dois ou três e outros que virão muitas cartas boas ou estará com mais sorte. Nesses, deve aproveitar para acumular fichas. O máximo que consegui foi U$ 8 com pouco mais de 40 mil fichas.
    Agora, se tomar quatro ou cinco bads seguidas sem ter puxado nada antes, cai fora o quanto antes. Pra ser lucrativo nos hyper, não pode estar naqueles dias em que nada dá certo.
    Bacana as dicas! Esse torneio pode ser bem lucrativo considerando o tempo que é bem curto e o possível retorno. Show.

Agradecim. recebidos: 4

Padrão

os torneios beat clock acabaram?

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por alyssonba Ver Post
    os torneios beat clock acabaram?
    Não que eu saiba!

Você notou alguma diferença? Não aparece em seu lobby?

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    Não que eu saiba!

Você notou alguma diferença? Não aparece em seu lobby?
    não está aparecendo no meu lobby.
    está no seu?

Padrão

não tem mais no meu lobby

Agradecim. recebidos: 29

Padrão

Pra jogadores recreativos como eu, não vale a pena, mas se seu bk ta alto vale a pena ouvir auqle reloginho da tensão do capeta heheheh

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por alyssonba Ver Post
    não está aparecendo no meu lobby.
    está no seu?
    Pode ser temporariamente ou definitivamente.
    Mas não acho que eles tenham retirado este jogo. O que acha @Exorciser?

Agradecim. recebidos: 17448
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    Pode ser temporariamente ou definitivamente.
    Mas não acho que eles tenham retirado este jogo. O que acha @Exorciser?
    Também acho que tiraram, era de uma promoção creio eu, e não fez sucesso kkk

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção