+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
    Agradecim. recebidos: 37

Question Buy-ins com menos loucos

Olá.

Pela experiência de vocês em quais níveis de buy-ins de torneios que perceberam uma diminuição considerável daqueles jogadores que todo tempo ficam dando all-in ou fazendo jogadas absurdas?

Obrigado pela atenção.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Boa tarde, tudo bem, caso vc consiga descobrir qual seria o nível de buy-ins em que o jogo se torna mais tecnico com menos bingueiros, tambem me informe, obrigado
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

eu já gosto desses bingueiros kkk... é sempre bom dobrar o stack em cima de um!! espero a hora certa e pimba!!
    agora se você tiver um stack monstro vai jogar os torneios altos kkk tipo $200+ ou então se acostume com os bingueiros e aprenda a tirar proveito deles...

Agradecim. recebidos: 17440
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por LeopoldoCA Ver Post
    Olá.

Pela experiência de vocês em quais níveis de buy-ins de torneios que perceberam uma diminuição considerável daqueles jogadores que todo tempo ficam dando all-in ou fazendo jogadas absurdas?

Obrigado pela atenção.
    Acho que uns $3.30 pra cima os loucos diminuem bastante, mas mesmo assim existem! Deve ter esse povo em quase todo nível de buy-in.

5. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção