+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8
    Posts de Blog
    22
    Agradecim. recebidos: 196

Chippd [COACH] Ricardons8 - ACOMPANHAMENTO!

APRESENTAÇÃO:
    Meu nome é Ricardo Nascimento da Silva, sou jogador de poker profissional de MTT com o nick “ricardons8” no pokerstars, professor e integrante do PKTEAM. Este ano estou lançando novos projetos no mercado do poker e um deles é o meu coach.
    Neste programa desenvolvi um método baseado em mãos de torneios jogadas em cada fase, para mostrar a diferença do metagame, blinds baixos, no meio do torneio, a pressão da bolha, na reta final e mesa final. Um outro atrativo deste projeto é o acompanhamento da minha reta de domingo, onde os alunos poderão ver minha tela jogando Sunday 500, Million, Warm Up entre outros principais, também vão poder tirar duvidas sobre os spots que irão aparecer no decorrer dos torneios.

Segue meu gráfico:

aaaaagrafico.jpg

INFORMAÇÕES:
    - O coach terá duração de um mês, duas vezes na semana e cada aula terá a carga horaria de 1h40min.
    - No ultimo domingo do mês será feito o acompanhamento da reta, com o objetivo de tirar todas as duvidas que ficaram durante a programação.
    - O coach poderá ser dado em grupo ou individual.
    - Se for fechar um grupo, terá que ser de no mínimo 3 pessoas e no máximo 5.

LINKS:

twitter://www.twitter.com/ricardo_ns8

facebook: //www.facebook.com.br/ricardons8poker

ranking pocketfive: Ricardons8 - Ricardo Nascimento - Poker Player
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para ricardons8 por gostarem deste post:

Posts de Blog
    22

Padrão

CRONOGRAMA:

• Pensando em Ranges:

Na primeira aula o foco será os range. Quais mãos abrir, em quais posições. Quando dar call para jogar o pós flop, Todas essas duvidas serão explicadas e discutidas visando a lucratividade no longo prazo.

• Jogando os Stacks Pré Flop: