+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8
    Posts de Blog
    22
    Agradecim. recebidos: 196

Chippd [COACH] Ricardons8 - ACOMPANHAMENTO!

APRESENTAÇÃO:
    Meu nome é Ricardo Nascimento da Silva, sou jogador de poker profissional de MTT com o nick “ricardons8” no pokerstars, professor e integrante do PKTEAM. Este ano estou lançando novos projetos no mercado do poker e um deles é o meu coach.
    Neste programa desenvolvi um método baseado em mãos de torneios jogadas em cada fase, para mostrar a diferença do metagame, blinds baixos, no meio do torneio, a pressão da bolha, na reta final e mesa final. Um outro atrativo deste projeto é o acompanhamento da minha reta de domingo, onde os alunos poderão ver minha tela jogando Sunday 500, Million, Warm Up entre outros principais, também vão poder tirar duvidas sobre os spots que irão aparecer no decorrer dos torneios.

Segue meu gráfico:

aaaaagrafico.jpg

INFORMAÇÕES:
    - O coach terá duração de um mês, duas vezes na semana e cada aula terá a carga horaria de 1h40min.
    - No ultimo domingo do mês será feito o acompanhamento da reta, com o objetivo de tirar todas as duvidas que ficaram durante a programação.
    - O coach poderá ser dado em grupo ou individual.
    - Se for fechar um grupo, terá que ser de no mínimo 3 pessoas e no máximo 5.

LINKS:

twitter://www.twitter.com/ricardo_ns8

facebook: //www.facebook.com.br/ricardons8poker

ranking pocketfive: Ricardons8 - Ricardo Nascimento - Poker Player
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para ricardons8 por gostarem deste post:

Posts de Blog
    22

Padrão

CRONOGRAMA:

• Pensando em Ranges:

Na primeira aula o foco será os range. Quais mãos abrir, em quais posições. Quando dar call para jogar o pós flop, Todas essas duvidas serão explicadas e discutidas visando a lucratividade no longo prazo.

• Jogando os Stacks Pré Flop:

Continuação da primeira aula, só que desta vez voltando aos stacks, vamos aprofundar os conhecimentos, deixar ainda mais técnico. Quando soltar mais o jogo e quando recuar, tentar explorar o máximo da mesa para acumular fichas.

• 3bet/4bet light ou por valor.

Nesta terceira aula o foco vai ser as 3bets e como se defender delas, enxergar spots para 3bet light ou 4bet light.

• Controle de pote:

Na quarta aula vamos falar de um conceito onde muitos usam, e alguns de forma diferente, o controle de pote. Usar suas apostas para deixar o pote pequeno ou aumentar, dependendo da situação: sua mão, do board, do vilão e das blinds.

• Extraindo valor :

Esta quinta aula é praticamente uma continuação da anterior com o foco em extrair o máximo de fichas com suas mãos de valor, ou extrair fichas daquelas mãos medianas, focar em value bet, usando os sizes a seu favor.

• Jogando dos blinds:

Quais mãos e em que situação jogar do small blind, ou do big blind. Defender no big, 3bet ligth, blinds war. Tudo isso será abordado nesta sexta aula.

• Turbos

Nos torneios turbos irá mudar bastante coisa de alguns dos conceitos abordados, nessa aula vamos usar bastante o pokerstove, fazer cálculos, estudar bastante o jogo short stack, discussões de quando betar, quando shovar, ser mais agressivo ou mais tight, tudo isso dependendo dos stacks e o estagio que o torneio se encontra.

• Jogando a FT

Como jogar uma FT, o que pode mudar no seu jogo. Quando ser mais agressivo ou ser mais conservador, ICM, Vamos abordar também as bolhas de FT, e a pressão que esse estagio impõe.

• Reta do domingo:

No ultimo encontro do coach, os alunos poderão acompanhar a minha reta do domingo vendo todas as telas, e vou tirando duvidas dos alunos conforme for aparecendo os spots. Serão jogados todos os torneios principais nesse domingo de acompanhamento.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    22

Padrão

VALOR:

- Individual – U$1.200
    - Grupo (3 a 5 pessoas) – U$900

- Quem tiver interesse em participar deste projeto é só deixar algum contato (e-mail, skype) aqui em baixo, ou então na minha fanpage no facebook (www.facebook.com.br/ricardons8poker) Entro em contato com todos vocês para organizar as turmas ou então desenvolver o programa individualmente.
    Obrigado! Abraços!

5. Os membros abaixo agradeceram a ricardons8 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 23

Padrão

Bom...sou um iniciante ainda no Poker, tive muitas aulas com os melhores !!! Posso garantir que esse kra ( RICARDONS8 ) !!! É UM DOS MELHORES DO BRASIL SEM SOMBRA DE DÚVIDA !!! Esse investimento com certeza vale a pena !!!!!!!

7. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Cajamar SP por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Querem forrar????? ta aí a melhor chance...., grande pessoa e conhece muito o joguinho.....

Posts de Blog
    2
    Agradecim. recebidos: 340

Padrão

Bom o Ricardo dispensa comentários é simplesmente fora de série, quem tiver força de vontade e resolver fazer esse investimento, com certeza terá retorno em pouco tempo

Agradecim. recebidos: 55

Padrão

Bao, vale o investimento com certeza , tenho a honra de ter coach com ele, se quiser aprender o joguinho, ta ai sua chance, falo por experiencia propria !!!!!!!!!

11. Os membros abaixo agradeceram a mhp007 por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    13
    Agradecim. recebidos: 805

Padrão

Eh não há muito a falar. Fera com provas dadas! Aposto num edge animal sobre o field em quem fizer esse coach.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção