+ Tópico Trancado
Página 1 de 8 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 76
    Posts de Blog
    19
    Agradecim. recebidos: 4036

Trofeu Cavalagem Pokerdicas LBPO4

Galera,

Faremos uma promoção especial para o pessoal do PokerDicas que quer participar da LBPO mas não tem bankroll suficiente.

Selecionaremos alguns jogadores para uma espécie de cavalagem

Pré-requisitos para participar
    • Conta criada no fórum poker dicas há pelo menos 30 dias, e pelo menos 25 posts feitos até 25/05/2010
    • Bankroll pequeno
    • Disponibilidade de jogar pelo menos 8 torneios da LBPO nesta quarta temporada
    • Disponibilidade de participar ativamente do fórum durante a promoção
    • O jogador terá que usar um dos avatares PokerDicas no pokerstars.

Como funcionará

O PokerDicas vai pagar inscrição na liga e entradas nos torneios dos selecionados.

O jogador terá que participar do fórum comentando os torneios da LBPO e suas principais mãos jogadas.

Retorno do Investimento

O retorno para o Pokerdicas será no padrão usual de cavalagem, ou seja, 100% de retorno para o investidor até o limite do investimento, mais 50% dos excedentes. Exemplo: Se o jogador for patrocinado com $20 e ele tiver faturamento final da liga de $80, o Pokerdicas receberá $50 ($20+$30) e o jogador ficará com $30.

Observações

Será dada preferência aos usuários mais participativos e mais antigos no fórum, e aos que têm jogado com maior frequência.

As decisões quanto a número de jogadores, os critérios de seleção e a escolha dos nomes serão finais, não cabendo nenhum tipo de contestação.

O patrocínio será dado com exigência de só uma coisa: compromisso do jogador a postar no fórum e se dedicar. O resultado final é irrelevante e não haverá qualquer pressão neste sentido. O objetivo do PD não é faturar com o projeto.

Como se Inscrever

É só postar neste tópico, colocando seu nome no Poker Stars e seu histórico resumido no poker.

P.S.: Neste tópico você encontra vários modelos e detalhes de como alterar o avatar:
    http:////pokerdicas.com/forum/comuni...rty-poker.html
    Se quiser algum que não tenha lá me avise que tento providenciar.
    Última edição por Marcelo; 27-05-2010 às 16:31.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    20
    Agradecim. recebidos: 175

Padrão

Bem legal da parte do Poker Dicas. Espero que os novatos aproveitem.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    2
    Agradecim. recebidos: 31

Padrão

opa marcelo, excelente notícia...
    n tenho bank no stars e estava sem saber como participar, estou dentro marcelo...

vou jogar com certeza pelo menos 8, talvez até consiga jogar todos, depende só da facul

meu nick no stars é felipe emery,

eu comecei jogando poker, fazendo home games com amigos, ngm sabia nada, apenas as regras....eu fui gostando do jogo e estava pensando em colocar dinheiro em algum site, achei o poker dicas pra tirar minhas dúvidas e decidi entrar no everest, por volta de novembro de 2009...
    dei uma pausa no período de férias, jogando pouquissimas vezes....até março continuei jogando no everest, chegando aos DONs de 0,50, onde mudei meu foco pra os MTT, jogando os torneios bankroll builder e 1 ficha e 1 cadeira, onde conseguir pegar uma FT no bankroll builder e um vice no 1 ficha e 1 cadeira...

a partir de março comecei a jogar no FTP, por conta de uma promoção do volta rake, oferecendo um holdem manager, onde comecei sem rumo, sem saber onde jogar, já q meu bank era pqno, passei o primeiro mês tonto de tanto rodar ia de NL2 para MTT, a cada dia....até q decidi focar em SNG single table...depois de dois meses jogando SNG, me sinto em casa, estou satisfeito com meu ROI (16%) e com o n° de mesas q estou jogando (9) e próximo mês devo estar conseguindo meu HM e ai pretendo fazer move up
    Última edição por joão felipe; 26-05-2010 às 15:55.

Posts de Blog
    9
    Agradecim. recebidos: 880

Padrão

Marcelo,

Estou resolvendo umas pendências com algumas rooms que tenho money. Principalmente questão de enviar documento e outras coisas para poder liberar saque e etc. Outra chatice é, eu ganhei uns bonus como no party e 888 (em cima disso ganhei uns $$$), mas só posso retirar por saque, não deixa por neteller.

O no PS estou zerado, acabei fazendo umas trocas um tempo atrás.

Meu nick é afsalagoas.

Como pode perceber estou bem ativo no fórum, já jogo um tempo com o avatar do pokerdicas e gosto bastante desse fórum.

Jogo poker +- uns 6 meses, já obtive alguns resultados interessantes como tem no blog e gostaria muito de participar da LBPO. Minha disponibilidade para jogar à noite é 100%, e final de semana o dia todo.

Meu maior bank é no party só que estou com problema para sacar, aí é fogo. Inclusive vou participar de um torneio de 5k no sábado, estou sendo bem transparente com vocês. Não quero aqui iludir ninguém.

Seria de grande honra disputar esse torneio como representando do pokerdicas por indicação.

Atualmente jogo Holdem, Omaha, Razz, Stud e uma modalidade que estou gostando muito HORSE, bem acho que sei jogar todoas as modalidades.

O meu forte na minha concepção seria Holdem e Razz, apesar de jogar mais torneio de Omaha e Holdem.

Bem se não for possível não tem problema, vou correr aqui para por esses 10$ e deixar uns $$$ para etapas.

Agradeço desde já.

E mais uma vez parabéns ao grande fórum pokerdicas.
    Última edição por afsalagoas; 26-05-2010 às 17:01.

Posts de Blog
    38
    Agradecim. recebidos: 239

Padrão

To com o mesmo problema do amigo aí em cima...

Dinheiro preso no Party. Se rolar de me financiar eu devolvo lucros 100%. Quero jogar só pra jogar mesmo.

Deve ser legal.

Btw, sou mega donkey, então se aceitar considere 10$ perdidos =(

Posts de Blog
    9
    Agradecim. recebidos: 880

Padrão

Diferente do Rafaeljr, eu quero ser competitivo quem sabe até shipar.
    HEhehe!

Posts de Blog
    14
    Agradecim. recebidos: 257

Padrão

Gastei o meu bank quase todo no PS pra comprar o HM!
    Eu gostaria bastante de participar... acho que tenho dinheiro pra inscrição, mas só isso (tenho ~$10 lá)... espero receber essa chance!
    Abraços.

Posts de Blog
    123
    Agradecim. recebidos: 899

Talking Acho que atendo os requisitos, espero ter chances...

Marcelo, não sei se tu me conheces, mas tenho participado de vez em quando do Poker Dicas e também gostaria de uma chance nesta super promoção do Poker Dicas e da LBPO!!

Tenho alguns bons resultados nas duas edições da Liga Poker Dicas, e também na Copa HU (ver quadro de medalhas), então acredito que tenho condições de dar um bom retorno no investimento...

Pelo critério de antiguidade e número de posts, acho que atendo os requisitos... Espero ter chances, mesmo depois de tantos nomes de peso que já se prontificaram!

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

Última edição por Petrillo; 26-05-2010 às 19:13.

Posts de Blog
    48
    Agradecim. recebidos: 291

Padrão

eu nao tenho nada de $$ na stars e gostaria de jogar, to com dinheiro preso na ipoker e to liberando bonus ainda

mas nao vou participar, deixo para alguem mais novo e com menos dinheiro que eu, até pq o horario nao me favorece...

Parabens Marcelo pela iniciativa de alavancar o bank da galera mais nova, e da chance de jogar um poker de nivel melhor

Posts de Blog
    38
    Agradecim. recebidos: 239

Padrão

Citação Postado Originalmente por afsalagoas Ver Post
    Diferente do Rafaeljr, eu quero ser competitivo quem sabe até shipar.
    HEhehe!
    lol.. eu quero shippar. Mas n faço questão de dinheiro. Só ter meu nome como vencedor de um torneio da LBPO já tá bom pra mim

Poker >>>> dinheiro

+ Tópico Trancado
Página 1 de 8 123 ... ÚltimaÚltima

Regras para Posts Nesta Seção