+ Responder o Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 23
    Agradecim. recebidos: 3989
    Posts de Blog
    19

Padrão Normas desta seção: Leia Primeiro

Staking ou Cavalagem é o ato de comprar "cotas" de um jogador em um torneio ou sequência de torneios, e receber uma porcentagem dos ganhos depois. Funciona como se fosse um investimento financeiro, que pode ter tanto resultados bons como prejuízo.

Regras

1. Poderão propor Staking/Cavalagem usuários que colaboram periodicamente com o fórum Poker Dicas;

2. O tópico geral do projeto deverá ser postado nesta seção de staking/cavalagem, e deverá conter, no mínimo, os seguintes detalhes:
    • Nick/Apelido utilizado na sala de poker da cavalagem
    • Link para Sharkscope, officilapokerrankings ou site similar de estatísticas (com todos os dados liberados)
    • Tipo de torneios que serão jogados e valor aproximado
    • Número de cotas disponíveis
    • Valor de cada cota
    • Make-up: sim/não*
    • Razão de pagamento: porcentagem que será passada aos investidores
    • Informações sobre o pagamento das cotas
    • Informações sobre o pagamento dos lucros
    • INFORMAR SE VAI JOGAR PARTIDAS FORA DA CAVALAGEM DURANTE SUA DURAÇÃO

Também indispensáveis:

• Link para planilha de acompanhamento (preferencialmente no google docs - peça ajuda se não souber fazer)

*Make-up significa que o faturamento do jogador no projeto será primeiro destinado a pagar as cotas de volta aos investidores, e só o restante será dividido. Por exemplo: 100 cotas de $5. Valor total $500. Ao final, o jogador fatura $700. Neste caso, $500 seriam devolvidos aos investidores, e $200 seriam divididos entre investidores e jogador de acordo com a porcentagem acertada.
    O Poker Dicas não se responsabiliza por qualquer prejuízo em esquemas de cavalagem/staking.

3. Os tópico de acompanhamento dos torneios ou seções devem ser postados em outra seção. Cada cavalagem deve ter apenas um tópico na seção de cavalagem!

Dicas para os jogadores
    • Seja claro na sua descrição da cavalagem, para evitar problemas depois;
    • Evite prolongar demais o projeto. Certifique-se que terá tempo para jogar os torneios combinados;
    • Evite também projetos muito curtos, pela variância ser maior;
    • EVITE JOGAR PARTIDAS FORA DA CAVALAGEM concomitantes a ela. O ideal é jogar 100% na cavalagem durante ela. Se for jogar fora da cavalagem, jogue buyins diferentes dos propostos no acordo;
    • Trate bem seus investidores, pois a oportunidade de jogar patrocinado é muito vantajosa;
    • Na seção Staking/Cavalagem crie apenas dois tópicos: um que será usado para abertura da cavalagem e outro para acompanhamento geral da cavalagem. Tópicos sobre torneios jogados deverão ser criados em outras seções.

Dicas para os investidores
    • Cavalagem é um investimento similar à bolsa de valores, portanto, de risco. Não invista sem uma gestão adequada de bankroll;
    • Tire as dúvidas com o jogador antes de fazer o investimento;
    • Confira os dados do jogador, inclusive no google, para se certificar que ele não está em alguma "lista negra";
    • Evite investir em pessoas desconhecidas de você. Verifique o histórico do jogador no fórum (número de posts, tempo de inscrição, qualidade dos posts, referências, etc.);
    • Desconfie de propostas que parecem muito boas ou aquelas com prazo muito curto;
    • Quanto menor o número de torneios/seções no projeto, maior a variância e maior o risco;
    • Não critique a técnica do jogador que você investiu. Não dê opinião se não for chamado a isso;
    • Em caso de dúvidas, consulte um moderador/monitor do fórum antes de enviar o dinheiro.

Discussão de mãos

• Pedimos aos jogadores de cavalagens que postem pelo menos uma mão para discussão por dia de projeto, na seção de discussão de mãos.
    Última edição por Marcelo; 22-12-2010 às 00:28. Motivo: atualizado
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 13 Usuários disseram Obrigado(a) para Marcelo por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Money Valeu Marcelo!

Grande Marcelo! Ótima iniciativa!

Quem quiser me patrocinar em qualquer torneio de $5 ou maior, live ou on line, eu jogo em condições fantásticas para o patrocinador! É só mandar MP!
    Última edição por Marcelo; 16-01-2010 às 13:19.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 291
    Posts de Blog
    48

Padrão

ótima iniciativa marcelo !
    ultimamente ta tendo mto golpe em relaçao a isso, o cara pede staking, a galera patrocina e o cara some...

Agradecim. recebidos: 26
    Posts de Blog
    8

Padrão

Ótima iniciativa. Quando conseguir resultados mais consistentes tentarei!

Agradecim. recebidos: 196
    Posts de Blog
    22

Padrão

Muito boa a Iniciativa msm, é uma boa oportunidade de bons jogadores crescerem ainda mais, tenho certeza que dará certo aqui no fórum, e que só pessoas que conquistarem a confiança do fórum poderá fazer, pokerdicas maio a cada dia.

Agradecim. recebidos: 119
    Posts de Blog
    1

Padrão

Ótima idéia, principalmente pela "regularização" pois acontece de muitas vezes um player patrocinar outro e no final, não recebe o que foi previamente proposto.

Agradecim. recebidos: 10
    Posts de Blog
    10

Padrão

Parabens Marcelo ...
    Otima iniciativa para diminuir a açao desses palhaços !

Agradecim. recebidos: 9

Padrão

Aeee,graças a deus.
    Boa iniciativa.

Ops,mas agora que eu vi a seção de vendedores registrados, mas,por exemplo,eu quero propor uma cavalada,eu mando os docs blz,mas eu nao entendi uma coisa: vc precisa ser vendedor para propor staking/cavalagem?Ou pode ser apenas um ''Usuário registrado''?
    Última edição por poker1087; 17-01-2010 às 19:41.

Agradecim. recebidos: 291
    Posts de Blog
    48

Padrão

Citação Postado Originalmente por poker1087 Ver Post
    Aeee,graças a deus.
    Boa iniciativa.

Ops,mas agora que eu vi a seção de vendedores registrados, mas,por exemplo,eu quero propor uma cavalada,eu mando os docs blz,mas eu nao entendi uma coisa: vc precisa ser vendedor para propor staking/cavalagem?Ou pode ser apenas um ''Usuário registrado''?
    acho que esse negocio de ser registrado é só pro pokerdicas ter seus documentos, telefone etc

pq se qualquer um pode vir propor cavalagem, o cara pode dar o calote e sumir, agora se vc fizer isso, o marcelo passa teus dados a quem foi lesado, isso evita os golpistas

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

mais uma ótima iniciativa!

Regras para Posts Nesta Seção