+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Agradecim. recebidos: 97
    Posts de Blog
    3

Padrão Cavalada Las Vegas - WSOP 2015

Olá pessoal

estou indo a Las Vegas de férias esse ano durante a WSOP (chegarei 10/06). Estou tentando me organizar para ver que torneios irei jogar. Estou disposto a investir um valor considerável (comparado com os valores que estou acostumado a jogar). Minha ideia é tentar uma cavalada para jogar uma reta mais cara (quem sabe jogar um torneio da WSOP - Monster Stack -, além de uns 5 ou 6 dos paralelos deepstack do Rio e do Venetian).

Estimo algo em torno de U$ 2800,00 o valor da reta. Se for necessário, cerca de metade eu mesmo pego e o resto vou tentar vender cotas entre PDers e amigos.

Algumas informações sobre meu jogo...
    Eu faço coach com o Guilherme Cheveau, sendo que fiz 3 aulas e faltam mais 2. Ano passado joguei muito pouco pois estava terminando o meu doutorado. No início desse ano, que eu estava de férias, tive um up bem considerável no meu gráfico. Agora no último mês, que voltei ao trabalho, está mais estável. Segue o gráfico:

SharkScopeChart.jpg

https://pt.sharkscope.com/#Player-St...ayers/rapennas

Informações sobre a cavalada:
    Link com informações sobre torneios e cotas: https://docs.google.com/spreadsheets...it?usp=sharing
    Valor da cota: U$ 14
    Cotas disponiveis: 200 (dessas, pegarei pelo menos 60)
    Divisão de lucros: make up 60/40 (investidores/Jogador)
    vou trabalhar com reservas de cota (sem transferências de início). Quando atingir um número de cotas reservadas que eu julgue a cavalada viável, começarei a contatar os reservistas para as devidas transferências.

Torneios planejados
    Torneio Local Buy-in (U$) Data
    WSOP #28 (Monster Stack) Rio 1500 13/06/2015
    DeepStack Extravaganza Venetian 400 14/06/2015 ou 16/06/2015
    Rio Daily Deepstacks Rio 235 Torneio diário
    Rio Daily Deepstacks Rio 235 Torneio diário
    Rio Daily Deepstacks Rio 185 Torneio diário
    Rio Daily Deepstacks Rio 185 Torneio diário

Qualquer dúvida postem aí.
    Quem quiser reservar, me avise.
    Abraço!
    Última edição por rapennas; 03-05-2015 às 23:46. Motivo: link para o sharkscope arrumado
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a rapennas por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17482
    Posts de Blog
    3

Padrão

Esse torneio $235 Deep Stack diário do Rio é muito bom! E a premiação é muito bacana...
    Boa sorte na cavalada, @rapennas !
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 97
    Posts de Blog
    3

Padrão

Tá loco, que runnada o pokerdicas me deu...

só foi postar a cavalada aqui que cravei o $27 Progressive Knockout. Aumentei o BR em mais de 50%. Vamoooo.

Amanhã eu atualizo a imagem do sharkscope aqui

Regras para Posts Nesta Seção