Olá, pessoal.
Estou criando este stacking porque quero voltar a jogar poker, mas estou sem grana ($) e não quero investir do meu próprio bolso. Meu cachorro passou por problemas de saúde e acabou não resistindo. Desde então não tenho jogado na NL10 nem na NL25 (limite que estava fazendo move up na época. Sempre fiz cash outs, o que me limitou ao limite jogado (NL10 e NL25). Tentei jogar logo depois do ocorrido e foi um desastre, até cheguei a postar o resultado aqui no fórum. Agora já estou recuperado e quero voltar ao game.
Jogarei apenas cash game 6-max na NL10 da PokerStars. Meu nick no PS ée o pagamento deve ser feito por essa conta no PS ou por neteller (enviar MP solicitando os dados).SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.
PiccoloPD1
Duração do stacking - terminará no dia 17/12, já que a partir dessa data terei acesso ao meu bankroll (que está investido no stacking de um amigo).
Volume mínimo - me comprometo a jogar pelo menos 25k hands até o dia 17/12. Caso ao final do stacking estejamos no prejuízo me comprometo a estendê-lo até o fim do mês. Caso estejamos no lucro o stacking se encerra.
Divisão dos resultados - A divisão dos lucros se dará na proporção de 75/25 (cavalo/investidor). Ao todo serão 40 cotas de $5.
Referências - já negociei com vários foristas e nunca tive problemas. Também já fui vendedores de produtos pokerstars pelo fórum sem problemas.
Resultados anteriores - Sou winner no limite. Já deletei a minha database algumas vezes e não tenho muitos registros dos resultados anteriores, apenas destes.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nov 2013
Resultado - Novembro.jpg
Jan 2014
Resultado - Janeiro - 2014.jpg
Fev 2014
Resultado - Fevereiro (gráfico).jpg
24/05 até 18/08/2014
24 05 ate 18 08.jpg