+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 10 de 10
    Agradecim. recebidos: 196
    Posts de Blog
    22

Padrão cavalagem 100k ricardons8 e raphaelzani

Fala galera eu e o zani estamos com uma cavalagem para o 3° Jornal da orla Santos open de poker 100k garantidos

o torneio será realizado nos dias 16, 17, 18 e 19, com buy-in de R$600,00 stack inicial de 25k fichas e blinds de 45 minutos.

a cavalagem será no esquema mark-up para quem não conhece é o novo sistema de cavalagens, que é muito mais ev para os investidores do que no modelo de make-up.

será mark-up de 1.25 isso quer dizer que o retorno esperado no longo prazo para essa cavalagem é de 25%.

restando somente 40%

R$150,00 = 10%
    R$75,00 = 5%

lembrando que é 10% de mim e do zani, no melhor cenário do mundo si agente fizer hu junto, soma-se os dois prizes e quem pagou 150 tem direito a 10% do total de prizes.

Raphaelzani está tendo coachs comigo e estamos afim de jogar alguns eventos lives.

segue gráficos meu e do zani online.

ricardonkey.jpgzanidonkey.jpg
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para ricardons8 por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 259
    Posts de Blog
    14

Padrão

É isso aí pessoal, o torneio vai ser bem interessante e acredito que podemos nos sair bem nesse field, quanto ao coach que venho tendo com o ricardo estou bem satisfeito, o cara é fera demais, só é meio chorão mais isso é normal...kkkkkk
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a raphaelzani por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 626
    Posts de Blog
    10

Padrão

não entendi o valor da cota, nem muito bem esses sistema mark-up...

Agradecim. recebidos: 196
    Posts de Blog
    22

Padrão

Citação Postado Originalmente por SraTowers Ver Post
    não entendi o valor da cota, nem muito bem esses sistema mark-up...
    valor da cota é 150 reais que dá direito a 10% de tudo o que agente ganhar, no sistema mark-up não se separa
    tipo 60% para investidores e 40% para o jogador como acontece no make-up. você compra uma porcentagem do total.

7. Os membros abaixo agradeceram a ricardons8 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

Padrão

GL amigos. O valor das cotas são puxados para mim neste momento para a minha BRM. Mas espero que forrem bem alto!

9. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Poker_Minsk por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 55

Padrão

Com Certeza São 2 Grandes jogadores, conhecidos, quem tiver oportunidade de investir é muito +EV, Vale a Pena com Certeza!!! Glgl

11. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para mhp007 por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 931
    Posts de Blog
    7

Padrão

Fosse eu alguém com a mínima capacidade de investir, TODO meu br seria transferido de imediato para essa cavalagem.

100% de chances de ganho? Claro que não! Mas que precisamos minimizar os riscos no poker - mediante a variância - com jogadores que sabem sempre o que estão fazendo, disso não tenho dúvida.

Esses 2 são muito bons!

13. Os membros abaixo agradeceram a DonVitche por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 101

Padrão

Eu acompanho os 2 faz um tempo já......não os conheço pessoalmente mas investiria facilmente nisso, porém, ficou meio pesado pra minha banca ......numa próxima espero conseguir....

GL e tamos na torcida!!!

Abraço!!

15. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para RicardoSzZ por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 291
    Posts de Blog
    48

Padrão

infelizmente o valor da cota é meio pesado pra mim, mas to torcendo mto pra vcs ! boa sorte !!!!

17. Os membros abaixo agradeceram a Cebola por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Padrão

Muito legal a cavalagem dos dois amigos!

Galera, povo firmeza, confiança 100%!
    @ricardons8 e/@raphaelzani, sugiro que coloquem alguns exemplos numéricos para explicar as diferenças entre o make-up tradicional e esse novo sistema.

Definam uma grade de premiação e façam algumas comparações: primeira faixa de premiação, meio da grade, ficar em 9º (FT) e cravar.

E incluam algumas se só um ficar ITM ou dos dois... Vai dar um pouco de trabalho, mas vai ficar bem claro! E poderá ser usado o mesmo post em outras cavalagens.

Vlw!
    Última edição por Petrillo; 12-01-2014 às 08:34.

Regras para Posts Nesta Seção