+ Responder o Tópico
Página 1 de 7 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 61
    Posts de Blog
    1
    Agradecim. recebidos: 309

Padrão [Torneio Live] Proposta de Cavalagem

Boa tarde senhores!

Bom, se viram as últimas propostas de cavalagem aqui no fórum devem estar achando que vem mais uma bomba, tipo eu estar aqui pedindo investidores para a próxima etapa do BSOP ou WSOP quem sabe...
    Então keep calm and leiam a proposta...

Há dois anos, é realizado aqui em minha cidade o Tapejara Open Poker (TOP). Esse é um torneio realizado pela Associação Tapejarense de Poker (ATP). A terceira edição será no próximo final semana (06 e 07) conforme segue abaixo:
    III-TOP novo.jpg

A premiação garantida é de 10k, mas segundo a organização deve chegar a 15k+.

Motivo para abrir a cavalada:
    - Valor total com rebuy+add-on é demais para minha banca live e não posso jogar fora de gestão.

Por que investir no Eddwards?
    - Tenho edge sobre/e conheço esse field! Sei que não sou tão bom assim, mas também sei que a grande maioria dos players que estarão lá, nem sabem o que é um 3-bet. Eu sei o que é um 3-bet!

- Os senhores sabem da minha caminhada no poker! Saí dos freerolls e sits de 0,25 e hoje grindo buy-ins até $7! E grande parte do bank veio do live! Embora eu não seja regular de MTTs live, tenho chegado nos que joguei, várias traves inclusive! Cito aqui, uma FT que fiz ano passado, numa estrutura parecida http:////pokerdicas.com/forum/tornei...neio-live.html.

- Sou regular ativo aqui do fórum e próximo dos 1000 posts! O PD é minha casa! Assim, vocês sabem que não vou pegar o dinheiro de vocês e fugir para as Ilhas Cayman!!! Além disso, todo o torneio (chip count, premiação, resultados finais) será divulgado no perfil da Associação, no facebook! Portanto, poderão acompanhar por lá, além das atualizações (fotos, mãos importantes, chip count, etc...) que farei no decorrer do torneio aqui no fórum!

Agora vamos para a proposta, que modéstia a parte, é melhor que de pai para filho:

O valor total do investimento se houver rebuy é de R$480,00 (150+30+150+150). No entanto, só o buy-in e o add-on são garantidos (add-on é 20k então o farei com certeza). Sendo assim, proponho abrir cotas para R$330,00, desconsiderando o rebuy, logo explico por que:
    16 cotas de R$20: R$320
    Os 10,00 faltantes eu completo

E agora vem a parte boa... Entendo que, quanto maior o risco do investimento, maior deve ser o possível retorno dele, então:
    Divisão 70/30, sendo 70% aos investidores.

E não acabou por aí... se houver a necessidade do rebuy, os R$150,00 ficam por minha conta sem interferir na premiação das cotas. Ou seja, mesmo que eu faça rebuy, as 16 cotas continuam dando direito aos 70% do prize bruto. WTF??? É isso mesmo!

As cotas deverão ser enviadas em $ ($10 cada) no PS para o nick Edwards003 até a sexta! Quem preferir pode transferir no BB ou Caixa Econômica também! Passarei os dados se necessário!

Por que uma proposta tão boa?
    - Por que meu limite é de pouco mais de R$150,00 para investir, e se não vender cotas, não jogarei!
    - Por que vejo muitas chances de chegar nesse torneio, e para jogar, preciso vender cotas!
    - Um up no live seria bem interessante para o meu desafio, mas para isso preciso jogar, e para isso preciso vender cotas!

Creio que não esteja sendo precipitado ou sem noção em abrir esta cavalagem! Ao contrário de algumas propostas que temos visto por aí, eu tenho bagagem de fórum, confiança de vocês e condições de tornar o investimento +ev! Conhecem o meu jogo! Além do que, o deal é justo e me proponho assumir o rebuy para ficar ainda mais atrativo!
    ** A princípio, a cavalada só sai se forem vendidas todas as cotas.

Fico totalmente aberto a reservas, comentários, sugestões e críticas à proposta que humildemente vim lhes apresentar!

COTAS RESERVADAS
    Heartbreaker - 1
    Poker_Minsk - 1
    Última edição por Eddwards003; 01-07-2013 às 20:10.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Eddwards003 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

Obrigado por me fazer rir!
    Citação Postado Originalmente por Eddwards003 Ver Post
    a grande maioria dos players que estarão lá, nem sabem o que é um 3-bet. Eu sei o que é um 3-bet!
    Outro fator interessante é que você, por jogar sng 6max turbo, você tende a ser bem NIT, o que não é ruim nesses torneios. Por outro lado não possui tanta experiência em pós-flop, mas acredito que ainda assim tenha vantagem significativa sobre o field. Sem maiores enrolações, reserve uma (1) cota para mim.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a Heartbreaker por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Obrigado por me fazer rir!Outro fator interessante é que você, por jogar sng 6max turbo, você tende a ser bem NIT, o que não é ruim nesses torneios. Por outro lado não possui tanta experiência em pós-flop, mas acredito que ainda assim tenha vantagem significativa sobre o field. Sem maiores enrolações, reserve uma (1) cota para mim.
    Obrigado pelo apoio Heart!
    Se isso ajuda, joguei em torno de 200k hands de cash game! Isso me deu um bom embasamento de pós-flop!

Posts de Blog
    1

Padrão

Não citei na abertura do tópico, mas é algo importantíssimo para vender meu peixe! Tive vários coachs e acompanhamentos de MTTs no Pupilos, com Igor e o Guimoura!

Posts de Blog
    13
    Agradecim. recebidos: 805

Padrão

Se você sabe o que é uma 3-bet me reserva ai uma cota (01) .

Sei o que é uma cavalagem mas confio no seu jogo. Vamooo!

8. Os membros abaixo agradeceram a Poker_Minsk por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 475

Padrão

Acho q vou participar de minha primeira cavalagem, algo me diz q vai bater rsrsrs, por enquanto reserva 2.

Ps: (dúvida). Não entendo muito de mtt live, mas não seria interessante vc já iniciar com o rebuy feito?? ou eh melhor usa lo como re entrada caso dê algo errado e caia precocemente?? conversou com algum regular sobre isso??

10. Os membros abaixo agradeceram a Falcao 09 por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por Falcao 09 Ver Post
    Acho q vou participar de minha primeira cavalagem, algo me diz q vai bater rsrsrs, por enquanto reserva 2.

Ps: (dúvida). Não entendo muito de mtt live, mas não seria interessante vc já iniciar com o rebuy feito?? ou eh melhor usa lo como re entrada caso dê algo errado e caia precocemente?? conversou com algum regular sobre isso??
    Obrigado pelo apoio Falcão! Também estou com esse pressentimento do que vai bater!!!
    Então, sobre o rebuy imo, 20k chips do buy-in com blinds de 30min é muita ficha, dá para jogar tranquilo e usar o rebuy como você falou, como reentrada caso eu seja catrupiado, para aí garantir que chegue no intervalo e possa fazer o addon de +20k! Aí sim o game começa!!! No entanto, fico aberto a sugestões dos investidores, se acharem interessante a idéia, de minha parte está ok, já vejo com a organização se é possível já iniciar recomprado.

Posts de Blog
    1

Padrão

Não estou mais conseguindo editar o post inicial, então vou atualizando por aqui mesmo:

COTAS RESERVADAS
    Heartbreaker - 1
    Poker_Minsk - 1
    Falcao09 - 2
    Magico51 - 1

11 restantes
    Última edição por Eddwards003; 01-07-2013 às 23:44.

Agradecim. recebidos: 47

Padrão

Senti firmeza no seu texto, fecha uma pra mim.

14. Os membros abaixo agradeceram a Magico51 por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    19
    Agradecim. recebidos: 4034

Padrão

Cavalagem honesta e bem informada. Boa sorte e que venha a forra.

Regras para Posts Nesta Seção