+ Responder o Tópico
Página 1 de 16 12311 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 154
    Posts de Blog
    7
    Agradecim. recebidos: 931

Padrão Promoção Pupilos – Bolsas Coaching

ATENÇÃO AMIGOS PDERS:

O Grupo de Coaching PUPILOS, de Guilherme Moura e Igor Campanha, com a autorização dos Administradores do Fórum PokerDicas, estará brindando os nossos usuários com duas (02) Bolsas Coaching, que darão o direito de fazer parte do Grupo Pupilos, pelo período de três (03) meses.

Os candidatos deverão enviar um Email para [email protected], informando:

Dados pessoais, como nome completo, “nicknames” nos sites onde costuma jogar, idade, Indicar também a(s) modalidade(s) de poker preferida(s) (Texas Hold’em, Omaha, etc, e se Cash-Games ou SNG/ Mtt’s).

Cumpre notar que é necessário que seu nickname esteja liberado para buscas no site Sharkscope.com

Dissertar, neste Email, sobre as seguintes questões:

- Minha história no poker (como conheci o poker, há quanto tempo venho jogando, meus principais resultados, etc)

- Por que preciso de coaching;

- O que aspiro no poker (ser profissional, jogar por lazer, trabalho part-time, etc);

- Por que acho que devo ser um dos ganhadores da Bolsa Coaching.

- Quais características considera mais importantes em um grande jogador de poker e por que.

Escrever como Assunto (Subject) deste Email: Promoção Pupilos no PokerDicas.

Após o envio desse Email, os candidatos deverão curtir e compartilhar, ao menos em uma das redes sugeridas no PokerDicas:

1 - Este Tópico;

2 - A Imagem em:

https://www.facebook.com/photo.php?f...type=3&theater;

3 - As Páginas:

//www.facebook.com/guimourapoker?group_id=0

e

//www.facebook.com/igorcampanhapoker?group_id=0

Complemento Importante!

Durante o período desta promoção (2 semanas), TODOS os candidatos deverão postar no PokerDicas, no mínimo uma mão jogada, que considerem interessante ou que dela tenham tido alguma dúvida, para que seja(m) analisada(s) tanto pelos demais candidatos quanto pelos Pders. Será também importante que comentem / analisem as mãos postadas pelos outros candidatos.

A qualidade da(s) mão(s) postada(s) e também os comentários registrados sobre as mãos dos demais candidatos farão parte dos critérios de seleção.

Para a postagem dessas mãos os candidatos deverão criar tópicos próprios, em:

Discussão de Mãos (nas devidas subdivisões de buy-ins), utilizando-se do Editor de Mãos do PokerDicas.

Esses Tópicos deverão ter seus títulos no padrão do nosso fórum (Ex: QQ no CO em pote multiway / AKs contra vilão agressivo, etc).

CRITÉRIOS

Os critérios para a escolha do candidato vencedor ficarão a cargo dos administradores do Grupo Pupilos, e a estes caberá a divulgação do resultado final.

Ressaltamos que a ambição do profissionalismo como jogador não será critério seletivo.

PUBLICAÇÃO DOS RESULTADOS

A publicação dos resultados será feita neste mesmo Tópico, pelos administradores do Grupo Pupilos, em duas (02) semanas a partir deste anúncio.

PARTICIPE!

Oportunidades como esta não aparecem todos os dias!
    Última edição por DonVitche; 08-04-2013 às 14:06.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 12 Usuários disseram Obrigado(a) para DonVitche por gostarem deste post:

Posts de Blog
    1
    Agradecim. recebidos: 29

Padrão

Que oportunidade fantástica, com certeza estarei correndo atras dessa bolsa.
    GL a todos que vão tentar, e parabens ao grupo e ao PD por esse iniciativa/oportunidade!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 49

Padrão

Qm vai da o coalch? Eu posso participar? To doido pra aprender a jogar 180man

Agradecim. recebidos: 9

Padrão

Só para complementar enqnto o Don nao chega para editarmos o Topico, o Grupo Pupilos nada mais é do que um grupo de "alunos" que recebem coachs comigo, com o guimoura, com o lessajr e com o manomichael.
    Nessa bolsa oferecida, o contemplado recebera o mesmo tratamento que qualquer outro participante e tera coach de NLH em varias formatos de sua preferencia (MTT`s lentos, com rebuys, turbos, SNG 45p,180p turbos e nao turbos).
    O grupo já formou diversos jogadores, que inclusive jogam em times stacking profissional e tals.

Estamos a disposicao para quaisquer outros esclarecimentos.
    Preferences
    Última edição por igorcampanha; 08-04-2013 às 18:51. Motivo: Erro de formatacao

6. Os membros abaixo agradeceram a igorcampanha por terem gostado deste post.

Padrão

Bacana! Mas é com staking tb?

Agradecim. recebidos: 9

Padrão

Citação Postado Originalmente por ponde Ver Post
    Bacana! Mas é com staking tb?

Nao, apenas coaching!

Posts de Blog
    7
    Agradecim. recebidos: 931

Padrão

Olá, amigos!

Igor, agradeço pela confiança, porém ninguém melhor para responder aos questionamentos do que vocês diretamente.

Senhores, publiquei a promoção porque, como a maioria dos Pders já sabem, faço parte dos Pupilos e apoio este modelo de trabalho. Deixo claro que não tenho absolutamente nenhum interesse pessoal nesse trabalho, que não seja a satisfação de poder colaborar com esses meninos da forma que me for possível.

Gostaria de sugerir aos candidatos que, para facilitar o controle dos recebimentos de emails, postem neste tópico a sua intenção de participar. Seria algo bem simples, como por ex: "Estou nessa! Já mandei o meu email", coisas assim.

Abraços a boa sorte a todos que se candidatarem!

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Eu comecei nos pupilos e hoje jogo stackeado. Recomendo a todos esse coach !!! Vamooooooooo!!!

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Olá Pessoal....

Uma excelente oportunidade pra quem quer evoluir, deste grupo ja saíram bastante jogadores para times (eu por exemplo), não só para quem quer ser profissional, mas tb para quem quer parar de doar dinheiro, kkkkkkkkkkkk......
    vamooooooo PUPILOS....

Padrão

To dentro! Estou tentando mandar o email mas o hotmail ta dando problema haha Até o final do dia eu mando!

Regras para Posts Nesta Seção