+ Responder o Tópico
Página 5 de 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Mostrando resultados 41 até 48 de 48
    Agradecim. recebidos: 156

Padrão

Ótima proposta Vini pra mim pode enviar o nick é Leonardosk8 com a foto do tio patinhas.
    obrigado por poder participar vini

È engraçado isso por que ouvi o Riccio dizer tbm que um dos melhores jogadores do mundo como big joe entre outros, tem seu Roi la na casa dos 5% que é muito diferente do MTT que se pode atingir ROI's muito maiores. E acho que se precisa de muito sangue frio tbm por que as vezes se passa 10 ~ 20 sits sem se ganhar nada e muitas vezes ja passamos a analisar o jogo ou se influenciando por esse resultado. Ainda mais no turbo acho sick lidar com isso.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

por mim também pode ser, pode enviar pro nick andreas8866 a foto é de um cara com uma guitarra, parabéns pelo resultado.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

Padrão

Vini, não quero cortar o barato da rapaziada investidora mas parece que você sempre dá uma colher de chá no final pra galera... toma cuidado pra cavalada não ficar -ev pra você por causa dos bonus extras que você acaba dando. Todo mundo aqui tem ciencia de que o jogo tem variancia alta e vão ter cavaladas que dão menos lucro, eu mesmo já terminei cavaladas even ou negativas.

4. Os membros abaixo agradeceram a Vadiu por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 156

Padrão

Pois é nada mais justo que assumirmos os riscos juntos. Dinheiro todo mundo quer neh ... mas tbm achei uma baita colher de cha tbm, assim a cavalada te da um bom tempo investido jogando e abrir mão do profit ñ é muito justo.

Agradecim. recebidos: 92

Padrão

já pensei nisso, Vadiu... mas acho que há casos que dá pra abrir uma exceção, tipo esse.

to fazendo isso porque é uma escolha minha optar pela reta de MTTs hoje, aí não poderia cumprir o prazo que prometi, que seria hoje. tudo bem, pode não fazer diferença pra ninguém um ou dias a mais, mas acho importante também ter a confiança dos investidores pra necessidades futuras.

e dessa vez eu ainda deixei o rakeback de fora da cavalada...

andreas e leonardo, já enviei a parte de vcs. muito obrigado pela participação.

o vitor e o diogo me confirmaram por email que aceitam a proposta, mas pra eles eu vou enviar pelo banco.

no aguardo do restante...

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Por mim td bem tb... acredito que poderia fazer um StopGain..(nao sei se usamos isso no Poker).. que assim, certamente iria ser lucrativo pra todo mundo... e abriria assim , uma nova cavalagem , por exemplo, se houvesse a proposta de terminar com os 1 dolares.. aceitariamos na boa..

Mas concordo com o Vadiu .. é sempre bom ir até o fim dando lucro ou preju.. quem confia no seu jogo irá permanecer contigo.. BTW parabens..

PS . nao só no poker.. mas, em tudo em nossa vida.. temos que pensar muito por começar, pra que possamos permanecer, pra nunca desisitir , quem chega ao fim sempre vence

Manda tudo em : VIVÃO .. na proxima tamujunto

Agradecim. recebidos: 441
    Posts de Blog
    5

Padrão

Bah vigiannini, tu é muito gente boa. Claro que aceito essa proposta +EV. Pode enviar para o nick Tassenan.

Te desejo muito sucesso nessa carreira de poker player! Grande abraço.

Agradecim. recebidos: 92

Padrão

tex, vc sempre foi um dos que mais incentivou minhas cavaladas. e se não estou enganado participou de todas elas. só tenho a te agradecer.

enviei o de todos já, inclusive o do rodbarreto, que ainda não se pronunciou... mas creio que ele também vai concordar.

bom... encerramos por aqui. conto com vcs em futuras oportunidades, se necessário.

muito obrigado a todos.

abraços.

Regras para Posts Nesta Seção