+ Responder o Tópico
Página 1 de 9 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 87
    Agradecim. recebidos: 92

Padrão 7ª cavalagem vigiannini - [Hypers $15 6-max]

Fala aí, pessoal... gostaria de propor uma nova cavalagem nos hypers 6-max de $15, nos mesmos moldes das que fizemos em 2012.

Como ando meio sumido do fórum, vou dar uma atualizada em como tem sido esses últimos meses para mim no poker. Quem não quiser ler a parte abaixo pode pular direto pra proposta da cavalagem, isso é só um resumo pessoal que em nada vai interferir =P

O segundo semestre de 2012 foi muito bom, principalmente a partir de agosto. Continuei grindando os hypers e ao mesmo tempo me aventurando em alguns MTTs, o que rendeu um belo lucro. Os resultados mais expressivos foram uma cravada num hyper de $82, que foi justamente no dia do main event da WCOOP, então peguei um field recheado e consegui quase 10k num deal 3-handed. Outro ótimo resultado foi um segundo lugar no 109+R regular da tarde que rendeu mais 8k.

Entre outros resultados menores de MTTs, consegui a vaga pro BSOP de Balneário. E logo em meu primeiro BSOP fui muito bem, terminei em 15º. Resultado que me deixou bastante contente e ao mesmo tempo frustrado por chegar tão perto de uma FT. Infelizmente faltando três mãos pra acabar o dia 2 perdi um flip all in pre-flop AQ x JJ.

Também joguei o BSOP Million e caí no começo do dia 3, já ITM, em 140º. O live não é a minha praia, mas admito que gostei demais de jogar esses torneios. E já puxei a vaga pro BSOP de São Paulo agora no fim de janeiro, então estaremos lá de novo.

Todos esses resultados me renderam um lucro de cerca de 40k dolares só no segundo semestre de 2012. Usei o dinheiro pra comprar meu carro e outra parte pra bancar minhas (muitas) despesas pessoais.

Aí começou 2013 e meu objetivo seria correr atrás da Supernova Elite... mas os hypers medium e high stakes estão infestados de regs, tá muito complicado. Juntando isso a uma downswing violenta (provavelmente a maior que enfrentei em dois anos e meio vivendo disso) meu Bt ficou curto e precisei descer de nível. Então aqui estamos e vamos ao que interessa.

A proposta

O esquema será o mesmo das anteriores, quem participou já sabe como é. Vou fazer com uma alavancagem de 20x. Ou seja, jogarei 20 sits para cada cota vendida. A princípio vou disponibilizar 100 cotas, das quais eu ficarei com 20, mas posso abrir mão de algumas caso necessário.

Cada cota custará $15 ou R$ 2.10, para aqueles que preferem enviar o dinheiro pelo banco e não pelo PS . Mas posso receber só no Banco do Brasil.

A divisão será 50/50.

Possíveis bônus da batalha dos planetas entram no deal, mas o rakeback fica de fora.

Em vez do rakeback , farei o seguinte: como eu disse no resumo, cravei a vaga pro BSOP que começa na próxima semana. Então se eu ficar ITM lá, vou pegar 10% do lucro e adicionar essa grana no lucro da cavalagem.

Como a ideia é jogar 2.000 sits, acredito que termino tudo em no máximo 10 dias de grind. A previsão é conseguir um ROI de cerca de 4 a 5%. Ou deja, espero um lucro aproximado de $1.500 após esses 2.000 sits.

Não jogarei outros SNGs durante a cavalagem.

O acompanhamento será pelo Sharkscope. Vou resetar minhas stats e aí fica muito simples acompanhar por lá. Pra quem não tem assinatura, sem problemas, eu posto aqui os resultados diários.

Segue abaixo o meu gráfico APENAS nos hypers de $15, os mesmos que serão jogados na cavalagem:

grafico geral hypers 15.jpg

Estou a disposição para possíveis dúvidas. Começo a cavalagem assim que tiver todas as cotas vendidas.

Fico no aguardo das respostas e muito obrigado antecipadamente para quem se interessar.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para vigiannini por gostarem deste post:

Padrão

Aqui nos comentários vou postando as cotas reservadas:

Vinicius - 20 cotas
    Vitor (amigo pessoal) - 10 cotas
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

Esqueci de mencionar...

Quem quiser participar pode shippar as cotas para "vigiannini" no PS (foto é o logo do New York Knicks).

Agradecim. recebidos: 493
    Posts de Blog
    60

Padrão

Estou com uma proposta de cavalada aberta pelo bendito do meu ipva que chegou e abalou a banca. Se não fosse isso eu participava da tua!

Bom jogo!!

Padrão

Pois é, eu gostaria de participar da sua também, mas tenho o mesmo problema... huahhauhuahua. Também tenho um IPVA meio salgado pra pagar logo mais.

Fica pra próxima.

Pessoal, também esqueci de citar que o formato da cavalagem será o tradicional make-up... ou seja, primeiro devolvo o valor investido e aí divido os lucros.

Agradecim. recebidos: 3981
    Posts de Blog
    19

Padrão

Cadê os investidores????

Show de bola galera!

8. Os membros abaixo agradeceram a Marcelo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 8

Padrão

pode ser por netteler ?

Padrão

Infelizmente não... fiquei muito tempo sem acessar minha conta, quando tentei da última vez deu erro e eles pediram pra enviar documentos pra confirmar.

Tenho Moneybookers se servir...

Bom... hoje estou tendo um dia muito bom nos hypers de $15, tive um lucro de mais de $600 e estou em primeiro no ranking da Batalha dos Planetas, espero que segure. Se segurar recebo um bônus de $700 na segunda-feira.

Ainda assim vou manter a cavalagem, se atingirmos pelo menos 70/80 cotas vendidas, pois vou precisar sacar boa parte desse dinheiro.

O Diogo, que participou de algumas cavalagens ano passado, me disse que vai entrar com cerca de 10 cotas.

Então preciso de mais uns 30 ou 40... tem outros que não acessam o fórum e também podem entrar.

Vou esperar até domingo, aí inicio na segunda se atingir as cotas.

Marcelo, obrigado pelo apoio.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Até domigo vejo quanto posso usar pra cavalagens, sendo que ja to na do dudu, mas, é sempre certeza de bom retorno..

12. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Padrão

Se alguém preferir mandar pelo FTP pode ser também... meu nick é o mesmo lá: vigiannini.

Regras para Posts Nesta Seção