+ Tópico Trancado
Página 3 de 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 21 até 30 de 62
    Posts de Blog
    1
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Ver Post
    Se não postar um link para site de stats com seu nick, nada feito, irei retirar o tópico.

Se for bom jogador, terá investidores.

Mas como tivemos inúmeros golpistas por aqui, tem que seguir as regras.

Poste links também para outros stakings que já tiver feito online.

O fato de estar usando um resultado bom como argumento já é muito suspeito. Quem é experiente no poker sabe que isso não vale muito, que o diga Jamie Gold, que ganhou o ME WSOP e depois mais nada.
    eu postei o link que tenho no momento amigo, o outro já pedi a liberação para a pokerstars. E não usei só um resultado, postei vários prints mais o link. Mas se tiver realmente fora das regras e achar necessários, agradeço a oportunidade. Muito obrigado, mas continuarei por aqui e se não for dessa vez quem sabe mais pra frente
    Última edição por Jorge Corral; 27-11-2012 às 12:31.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    9
    Agradecim. recebidos: 880

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vadiu Ver Post
    eu peguei 2o lugar no hotter $11 semana passada jogando 20 tabling de sng, nem tava prestando atenção na mesa, quando vi, mesa final. Digo por experiência própria, com todo respeito claro... não quero catrupiar seu staking... vamos fazer assim: poste um artigo bom (mas tem q ser original seu, não vale cópia nem tradução) aqui no pokerdicas e eu pego uma cota.
    Não vem. não vem pow, como essa historinha. Mas tem o fator estrela também, mas deixa pra lá o que importa poste o gráfico e monte uma grade fixa é melhor. Porque ja vi muito nego cravar inclusive eu um mtt que nao tava na grade, mas tinha um cavalada rodando, então senti-me no dever de por um %% lá, coisa que aqui já vi nego aqui forrando mtt durante cavalagem e dando um insta stop cavalagem, porque conseguiu bankroll.

Alias vamos observar os mercenários, que vem pedir cavalagem quando estão por baixo, só aprece no fórum para isto.
    Última edição por afsalagoas; 27-11-2012 às 12:31.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    19
    Agradecim. recebidos: 4022

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jorge Corral Ver Post
    eu postei o link que tenho no momento amigo, o outro já pedi a liberação para a pokerstars. E não usei só um resultado, postei vários prints mais o link. Mas se tiver realmente fora das regras e achar necessários, agradeço a oportunidade. Muito obrigado, mas continuarei por aqui e se não for dessa vez quem sabe mais pra frente
    Não me leve à mal. Você não leu nosso regulamento para stacking.

Crie uma lista de torneios, organize seu tópico, e libere seus nicks para aparecer tudo, inclusive ROI. Seu nick Coral mostra isso: "* PokerStars players have to opt-in before Profit, ABI and ROI are displayed. Click here for PokerStars opt-in/out info."

Se você for bom jogador, temos mais é interesse que participe.

Mas se for iniciar o projeto tem que ser com seriedade, jogando só torneios do projeto até acabar.

Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por afsalagoas Ver Post
    Não vem. não vem pow, como essa historinha. Mas tem o fator estrela também, mas deixa pra lá o que importa poste o gráfico e monte uma grade fixa é melhor. Porque ja vi muito nego cravar inclusive eu um mtt que nao tava na grade, mas tinha um cavalada rodando, então senti-me no dever de por um %% lá, coisa que aqui já vi nego aqui forrando mtt durante cavalagem e dando um insta stop cavalagem, porque conseguiu bankroll.

Alias vamos observar os mercenários, que vem pedir cavalagem quando estão por baixo, só aprece no fórum para isto.

Irei diminuir no primeiro post para 70$ o staking 20 cotas de 3.5$ e jogarei os The Hot 0.55$, 2.20$, 3.30$, 4.40$ + 3.1 do 3x turbo que da 13.55$ por dia e faremos uma cavalada de 5 dias.

Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Ver Post
    Não me leve à mal. Você não leu nosso regulamento para stacking.

Crie uma lista de torneios, organize seu tópico, e libere seus nicks para aparecer tudo, inclusive ROI. Seu nick Coral mostra isso: "* PokerStars players have to opt-in before Profit, ABI and ROI are displayed. Click here for PokerStars opt-in/out info."

Se você for bom jogador, temos mais é interesse que participe.

Mas se for iniciar o projeto tem que ser com seriedade, jogando só torneios do projeto até acabar.
    O nick CorralBr infelizmente não posso liberar pois este foi deletado quando houve a mudança de conta, já a JorgeLuiz_AA mandei um email para o suporte para liberarem. E sim só jogarei a cavalada até o projeto acabar, não disse que jogaria por fora

Posts de Blog
    2
    Agradecim. recebidos: 20

Padrão

Faço das palavras do Vadiu as minhas.

E o seguinte, a coisa mais facil é voce liberar seu grafico: SharkScope - Online and Live Poker Statistics
    e como um jogador experiente, que quer fazer uma cavalada deveria saber disso...

Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rorvoltz Ver Post
    Faço das palavras do Vadiu as minhas.

E o seguinte, a coisa mais facil é voce liberar seu grafico: SharkScope - Online and Live Poker Statistics
    e como um jogador experiente, que quer fazer uma cavalada deveria saber disso...
    Não, há uns meses atras pedi pro pokerstars bloquear as pesquisas em todos e ele bloqueou. Agora pedi pra desbloquear , recebi uma msg dizendo q em 5 dias liberam

Posts de Blog
    157
    Agradecim. recebidos: 1656

Padrão

Nunca ouvi dizer sobre pokerstars liberar ou não as pesquisas

Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vadiu Ver Post
    Nunca ouvi dizer sobre pokerstars liberar ou não as pesquisas
    Mas é assim, você envia 2 cents a conta deles lá desse controle e eles ativam em tudo ou bloqueiam em tudo

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 26

Padrão

Isso tá mal contaaaado....
    ou
    "Tem caroço nesse angu"

Regras para Posts Nesta Seção