+ Responder o Tópico
Página 4 de 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 31 até 40 de 61
  1. #31
    Registrado em
    11 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,573
    Agradecim. recebidos: 493
    Posts de Blog
    60

    Padrão

    terminei o 1º dia hj. qse 10 buy ins up de manhã e a tarde desandou. foi um dia normal, se considerar que tem de 10 a 12 regs por torneio.

    dia1.jpg

    vou fazer o report diário mais ou menos nesse horário.

    edit: o fórum reduziu a qualidade da imagem. -114$ atm
    Última edição por duduneles; 29-10-2012 às 18:26.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  2. #32
    Registrado em
    06 2012
    Localização
    ponte nova MG
    Posts
    55
    Agradecim. recebidos: 4

    Padrão

    , quanto é ROI dos regs desses SNG de $15 ?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  3. #33
    Registrado em
    11 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,573
    Agradecim. recebidos: 493
    Posts de Blog
    60

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por *BR*Stars*1 Ver Post
    , quanto é ROI dos regs desses SNG de $15 ?
    SharkScope - Online and Live Poker Statistics dá uma olhada no leaderboard pra tirar algumas conclusões.

    o roi não é a melhor forma de saber quem é "melhor". o correto é avaliar a $/h (hourly rate).

    ou seja, funlano por jogar 6 mesas ao mesmo tempo, ter um roi de 10% e ganhar $50/h, enquanto beltrano, que joga 12 mesas e tem roi de 7% ganha $70/h. entendeu?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  4. #34
    Registrado em
    11 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,573
    Agradecim. recebidos: 493
    Posts de Blog
    60

    Padrão

    hoje a manhã foi monstro. 30 buy ins up. a tarde ficou broxantemente breakeven.

    imagem 1 o resultado do dia, imagem 2 o resultado geral.

    dia2a.jpg

    dia2b.jpg

    $340 up no momento. amanhã jogarei apenas de manhã por que tenho 15 dias de roupas acumuladas e acabaram minhas cuecas.
    nota mental: comprar umas 70 cuecas. IASDHFHIASFDHUAUHDFAI
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  5. Os membros abaixo agradeceram a duduneles por terem gostado deste post.


  6. #35
    Registrado em
    11 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,573
    Agradecim. recebidos: 493
    Posts de Blog
    60

    Padrão

    Tinha esquecido completamente que eu assino um host de imagens para meus anúncios no Mercado Livre . Vou colocar novamente todas as imagens além da manhã de hoje, que foi boa =).

    dia 1 - jogos do dia / geral

    Spoiler



    dia 2a - jogos do dia

    Spoiler



    dia 2b - geral

    Spoiler



    dia 3a - jogos do dia
    [IMG]//i1229.photobucket.com/albums/ee470/allincomprasml/Cavaladas/dia3a.jpg[/IMG]

    dia 3b - geral
    [IMG]//i1229.photobucket.com/albums/ee470/allincomprasml/Cavaladas/dia3b.jpg[/IMG]
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  7. #36
    Registrado em
    07 2009
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Posts
    2,592
    Agradecim. recebidos: 441
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    To gostando de ver
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  8. #37
    Registrado em
    05 2012
    Localização
    João Pessoa Paraiba
    Posts
    442
    Agradecim. recebidos: 80

    Padrão

    Gostando tb.

    Parabens edu e q continue assim pois vc merece um bom lucro.

    tenho acompanhado quando dá, mas sempre pego nos momentos vagos do trabalho.

    vc tem jogado muito bem
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  9. #38
    Registrado em
    11 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,573
    Agradecim. recebidos: 493
    Posts de Blog
    60

    Padrão

    vlw vlw. de manhã está bem complicado com até 12 regs online. mas a tarde está bem de boa. só uns 6.
    amanhã eu tenho consulta a tarde e vou aproveitar pra cortar a grama de manhã.

    feriado eu jogo e posto aqui.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  10. #39
    Registrado em
    05 2010
    Localização
    Portugal
    Posts
    5,182
    Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    É isso ai Edu. Vamooo!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  11. #40
    Registrado em
    11 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,573
    Agradecim. recebidos: 493
    Posts de Blog
    60

    Padrão

    fala galera. não deu pra jogar ontem por que rolou um churras aqui em casa e eu bebi. bebi muito. cheguei a ficar com visão dupla! nessa hora estava tocando pink floyd.... imaginem que experiência bizarra.

    hoje acordei com uma das piores ressacas da minha vida e jogar poker de ressaca é uma péssima ideia.

    amanhã eu completo uns 300 games e passo o resultado.

    vlw!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Regras para Posts Nesta Seção

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode postar respostas
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar seus posts
  •