Estou abrindo essa cavalagem mais como experiência para mim, portanto estou oferecendo 80% de participação dos investidores nos lucros.
Enquanto não chegarmos ao prize de $300, os investidores terão direito a 100% do valor arrecadado.
Eu NÃO tenho experiência nesse jogo, mas já recolhi alguns artigos e vou começar a ler antes mesmo de jogar.
Acredito que consiga ser +ev rapidamente nos jogos de $1,50. Sendo que este jogo tem apenas $0,12 de rake.
Irei receber 100 cotas no valor de $3 dólares cada para poder ajudar os iniciantes que tem um bankroll apertado ainda.
Vou jogar 300 SnG, todos marcados pelo Holdem Manager e disponibilizado o gráfico a cada sessão. Também vou postar mãos para discutirmos e vocês analisarem como estou jogando.
Eu tenho intenção de abrir próximas cavalagens futuras caso eu me de bem com esse game.
Resumo da ópera:
300 SnG Heads-Up de $1,38 + 0,12
100 cotas de $3
80% para os investidores no formato make-up
Lembrando que sou jogador de cash game, sendo positivo até nl10 e breakeven na nl25.
Já tive coach com alguns dos melhores jogadores do Brasil também.
Já joguei milhares de mãos e dei coach para alguns jogadores aqui do fórum e fora dele.
O último foi o Júlio, talvez ele possa dar um review dele aqui depois.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Nota 1: Amigo, só coloca no post principal desta ótima cavalagem o nick para transferência. Tenho quase certeza que é RafaelRJ, mas é bom deixar isto totalmente explícito.
Nota 2: $0,12 em $1,50 de buy in não é necessariamente baixo em SnG HU. Isto represente 0,12/1,50= 8% enquanto na rede iPoker (BetnGo), o rake é $0,10 em $2,10 (0,10/2,10= 4,8%), ou seja, o rake do PS é [(0,12/1,5)/(0,10/2,10)]=68% maior que da rede iPoker nos SnG HU micro stakes...
VQV!
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
@Petrillo, sei que o rake não é tão baixo, mas pretendo poder subir logo na próxima cavalada para o próximo nível onde o rake é de apenas 21 cents em um jogo de 3,29. Tá melhorando, né?