Cara, esquece o passado, começa do zero com o BR que sobrou e bora fazer um planejamento legal!![]()
Cara, esquece o passado, começa do zero com o BR que sobrou e bora fazer um planejamento legal!![]()
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Cara, confio em ti, então faz o que achar melhor, só tenta não quebrar....lol
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
E além de tudo, ganha uma das coisas mais importante, a confiança...
Eu só acho que você deve tomar uma atitude, ou joga ou se preferir devolve a grana...
Também acho Rafa. Este tópico está muito parado, a cavalagem já era para ter terminado.
Lembra que sugeri fazer uma planilha mais detalhada, semanas atrás? Era justamente para evitar isso.
Cavalagem não é só habilidade do jogador, mas a organização conta. Não é só por causa dos resultados que o Rod fecha suas cavalagens rapidamente.
Imagine que eu investisse em ações de uma empresa, procurasse o responsável e ele não soubesse dizer se subiu, se caiu, etc?
Grande Rafa!
Na minha opinião, você deve fechar a cavalagem, fazer a devolução dos investimentos e relançar o projeto. Aí pense se você quer manter o mesmo formato, alterar o tipo de game, quantidade de torneios, etc.
Quando iniciar a cavalagem, se quiser pode usar o sharkscope pra regular o número de torneios jogados, é só pedir o reset lá na página deles.
Se quiser bolar uma planilha mais detalhada e precisar de alguma ajuda, deixa uma MP que eu apareço por aqui.
Abraços, GL e VQV!
o rafa acabu de devolver o money com o lucro que teve e tals
e rafa, se tu engatar outro projeto ai, vou entrar com 3 pilas de novo hein
^_^
Quem é RafaelRJ... que lixo você fez irmãozinho?
Total fail a cavalagem, podendo ser super +ev..
Desculpa a todos =/ Sei que o dinheiro de vocês não é brincadeira e resolvi devolver logo
Vc está sendo muito duro com vc mesmo. Vc chegou, viu que a coisa não estava legal, comunicou imediatamente todos os investidores e apresentou uma solução. Agora é seguir os conselhos do pessoal,
organizar a parada na marca e lançar uma nova cavalada. Eu compro.