+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
  1. #1
    Registrado em
    09 2011
    Localização
    Jaraguá do Sul, Santa Catarina
    Posts
    171
    Posts de Blog
    1
    Agradecim. recebidos: 17

    Padrão Cavalagem sng 2,50 90 players

    Galera sei que sou novo no forum e tudo mais...e como n vejo cavaladas de valores baixos pensei em fazer uma ...

    Estava pensando em fazer uma cavalagem nos sit go de 2,50 90 players.
    Nick no ps eh Mafffa
    Joguei muitos de 1,00 45 players e alguns de 1,50 90players e estou para subir de nível, pensei em abrir essa cavalagem.
    Jogarei 100 sng de 2,50 cada cota seria 2,50, n sei exatamente o tempo que pode levar pra fechar os 100 pq eh um torneio demorado,gosto de jogar apenas 4 telas por vez portanto devo jogar uma média de 8 a 12 sng por dia.

    Esquema seria o do make up e lucros 50/50.
    Eu ficaria com umas 10 cotas e venderia 90 por aew.

    Qualquer coisa deixo meus contatos aew:

    Tel 4733703572
    Cel 4788050818

    email:[email protected]
    msn: [email protected]
    facebook:Maffa Marcello Maffezzolli | Facebook

    vlw galera fico no aguardo de qualquer notícia...se n der pra fazer paciência...

    Maffa
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  2. #2
    Registrado em
    11 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,573
    Posts de Blog
    60
    Agradecim. recebidos: 493

    Padrão

    serão 100 de 2,50 90ppl turbo ou regular?
    vc pretende jogar quantos por dia?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  3. #3
    Registrado em
    09 2011
    Localização
    Jaraguá do Sul, Santa Catarina
    Posts
    171
    Posts de Blog
    1
    Agradecim. recebidos: 17

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por edubalatozzi Ver Post
    serão 100 de 2,50 90ppl turbo ou regular?
    vc pretende jogar quantos por dia?
    opa soh jogo regular, pretendo jogar uns 10 a 12 por dia
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  4. #4
    Registrado em
    09 2011
    Localização
    Jaraguá do Sul, Santa Catarina
    Posts
    171
    Posts de Blog
    1
    Agradecim. recebidos: 17

    Padrão

    Grafico SharksScop
    graficoi.jpg

    30 cotas ja estão vendidas 10 por mim e 20 pra 2 amigos meus

    10 cotas Maffa
    10 cotas Porkys
    10 cotas DudoNitro
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  5. #5
    Registrado em
    11 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,573
    Posts de Blog
    60
    Agradecim. recebidos: 493

    Padrão

    separa 10, por favor.

    Tenho que sair agora mas nos falamos amanhã. Acho que você está no meu msn.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  6. #6
    Registrado em
    09 2011
    Localização
    Jaraguá do Sul, Santa Catarina
    Posts
    171
    Posts de Blog
    1
    Agradecim. recebidos: 17

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por edubalatozzi Ver Post
    separa 10, por favor.

    Tenho que sair agora mas nos falamos amanhã. Acho que você está no meu msn.
    Separo sim vlw ...
    Mas pelo visto a cavalada vai demorar até fechar essas cotas ... poucos interessados ...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Regras para Posts Nesta Seção

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode postar respostas
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar seus posts
  •