+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: NL 50 - Stupid!

Agradecim. recebidos: 29
    Posts de Blog
    3

Padrão NL 50 - Stupid!

Tem certas coisas que eu vejo que eu não entendo e me leva a maior questão FOR WHAT GOD!

Eu posto essa mão pra alguem me explica o que se passa na cabeça de um pobre mancebo desse.

Esse vilão tinha feito eu foldar um AK com A batido eu vendo que ele tinha trincado ao menos nao me atolei o outro era um idiota.

Poker Stars $0.25/$0.50 No Limit Hold'em PokerDicas

8 players
    neverwong (BTN): $52.25
    leandrinhuuu (SB): $83.30
    schub007 (BB): $62.95
    Dashornman (UTG): $50.75
    MaGiCBeT (UTG+1): $50.00
    sombrety (MP): $50.00
    machlas2 (MP+1): $34.65
    tylerboy2 (CO): $83.05

Hero is SB with K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG]

Preflop: ( $0.75 )
    3 folds, machlas2 raises to $1.50, 3 folds, schub007 calls $1.00

Flop: ( $3.25 ) 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], 5[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG] (2 players)
    schub007 bets $2.00, machlas2 raises to $6.00, schub007 calls $4.00

Turn: ( $15.25 ) 9[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG] (2 players)
    schub007 checks, machlas2 bets $7.00, schub007 calls $7.00

River: ( $29.25 ) 9[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 players)
    schub007 checks, machlas2 bets $8.00, schub007 calls $8.00

Final Pot: $45.25
    schub007 had A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG]
    machlas2 had J[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG]
    schub007 collects $43.10 from pot
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 44
    Posts de Blog
    18

Padrão

lol

Totalmente std essa mão. Imo ele botou um cara em draw apos a DB no flop e tentou representar um A. Ele só errou a leitura ué.

Eu inclusive faço isso direto tbm, obv que quando tenho reads q o cara donkbeta draws.

Cuidado pra toda vez que ver isso não sair botando note de donk já.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 29
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rafael T. Ver Post
    lol

Totalmente std essa mão. Imo ele botou um cara em draw apos a DB no flop e tentou representar um A. Ele só errou a leitura ué.

Eu inclusive faço isso direto tbm, obv que quando tenho reads q o cara donkbeta draws.

Cuidado pra toda vez que ver isso não sair botando note de donk já.
    Eu tinha o reads dos vilões... e com os reads jesus não jogava ele ele donkbet nem a pau, por isso acho que nem pensei nessa opção.

Joguei o vilão em as sem dificuldade nenhuma por isso nçao entendo até agora, só se o cara não tinha reads... ai pra mim é estupidez do mesmo jeito.

Agradecim. recebidos: 196
    Posts de Blog
    22

Padrão

ele pode até ter representado o A tudo bem... mas apostar $8 em um pote de $30

Regras para Posts Nesta Seção