+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 29

Padrão NL 50- HU - Fold do vilão

Poker Stars $0.25/$0.50 No Limit Hold'em

2 players
    leandrinhuuu (BTN): $56.15
    Hyoga24 (BB): $50.10

Hero is BTN with 6[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/img], K[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/img]

Preflop: ( $0.75 )
    leandrinhuuu raises to $1.50, Hyoga24 calls $1.00

Flop: ( $3.00 ) 8[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/img], K[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/img], 6[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/img] (2 players)
    Hyoga24 checks, leandrinhuuu bets $2.50, Hyoga24 raises to $7.50, leandrinhuuu raises to $15.00, Hyoga24 calls $7.50

Turn: ( $33.00 ) K[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/img] (2 players)
    Hyoga24 checks, leandrinhuuu bets $12.00, Hyoga24 calls $12.00

River: ( $57.00 ) A[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/img] (2 players)
    Hyoga24 checks, leandrinhuuu bets $12.00, 1 fold

Queria comentarios dessa mão acho que joguei errado por N fatores, primeiro não estava em melhores condição, com minha mulher azucrinando do lado, meio tiltado que tinha tomado um beat a duas mãos.

O vilão é muito agressivo, dava cbet toda hora.

Eu realemnte não tenho ideia do que ele tinha, achei meus bets e re-raises maldados, só o resultado foi bom, enfim to postando o que não se deve fazer.

Era pra eu ter montado dei sorte.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    28
    Agradecim. recebidos: 95

Padrão

pf std, HU é raise no btn com quase qualquer coisa

o seu erro ta sendo os miniraises, para com isso, voce da odds pra ele pagar com flush draw e acaba extraindo pouco

as apostas no turn e principalmente no river foram MUIIIITO PEQUENAS

tenta aposta sempre no mínimo 1/2 do pot

--

eu jogaria a mao dando um reraise no flop para uns $25 e iria All in já no turn
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Minored por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    123
    Agradecim. recebidos: 900

Padrão

Eu odeio mini raise...

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 29

Padrão

Citação Postado Originalmente por Minored Ver Post
    pf std, HU é raise no btn com quase qualquer coisa

o seu erro ta sendo os miniraises, para com isso, voce da odds pra ele pagar com flush draw e acaba extraindo pouco

as apostas no turn e principalmente no river foram MUIIIITO PEQUENAS

tenta aposta sempre no mínimo 1/2 do pot

--

eu jogaria a mao dando um reraise no flop para uns $25 e iria All in já no turn
    Valeu Minored, como eu estou upando de 25 pra 50 sinto mesmo essa falha no meus raises, o que é um raise no 25 no 50 se torna um mini raise.
    Esse costume é dificil...

to tentando!
    lendo... postando!

se puder postar sua opinião sempre ficarei agradecido!

hehehehe

Posts de Blog
    123
    Agradecim. recebidos: 900

Hand Delícia jogar contra um pato destes!

Óbvio que ele tinha flush draw... A hora de fazer fichas era no flop e no turn... No river tu não tirava mais um centavo dele...

Cuidado, teu mini raise no flop deu odds corretas para ele pagar...

Quando ele te deu 3bet no flop, era para tu apostar o algo como $21,50. Se ele paga, o porte teria $46 ficando $20 e poucos para trás... Era hora de apostar 85% a 100% de stack dele pote, para que o draw dele ficasse bem caro!!

Mas de qualquer forma o pato gastou quase todas as suas fichas no call no turn....

Nice pote!

Regras para Posts Nesta Seção