+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão Half price Sunday Storm (20/08)

Sem informações do vilão.
    Os blinds são 50/100/10, o Vilão sobe para 200 fichas do utg, a mesa roda em fold até mim no botão segurando A4 de ouros. Optei pelo call o flop virou duas cartas de ouro e um A. O vilão empurrou suas 8.5K fichas para a mesa. Depois de pensar bastante, paguei. Não coloquei nenhuma Premium hand no range dele e apesar do board ser baixo (não recordo as cartas estou jogando no celular) não faria sentido shovar mais de 80bb se não fosse para me expulsar do pote,enfim, pensei que esl tivesse algum par pequeno ou broadway que não teria acertado o flop e não jogaria bem contra o botão.

Ele mostrou AT naipado se não estou enganadp, mas bateu minha carta de ouro no turn e outro A no river.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 383
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por LeoVitorGT Ver Post
    Sem informações do vilão.
    Os blinds são 50/100/10, o Vilão sobe para 200 fichas do utg, a mesa roda em fold até mim no botão segurando A4 de ouros. Optei pelo call o flop virou duas cartas de ouro e um A. O vilão empurrou suas 8.5K fichas para a mesa. Depois de pensar bastante, paguei. Não coloquei nenhuma Premium hand no range dele e apesar do board ser baixo (não recordo as cartas estou jogando no celular) não faria sentido shovar mais de 80bb se não fosse para me expulsar do pote,enfim, pensei que esl tivesse algum par pequeno ou broadway que não teria acertado o flop e não jogaria bem contra o botão.

Ele mostrou AT naipado se não estou enganadp, mas bateu minha carta de ouro no turn e outro A no river.
    kkk um board desses sempre deixa a gente confiante. Afinal, já temos um par (apesar do kicker baixo) e ainda temos a possibilidade de melhorarmos a mão.

Colocar o vilão em pares abaixo de A é num tanto aceitável. Principalmente depois de uma explosão espontânea.

Só não da pra usar sempre. rsrsrs
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

O coração chega gelou na hora... Bateu um arrependimento. Kkkkkkkkk
    Mas como diz o ditado: "Quem não morre não vê DEUS!" hehehe
    Última edição por LeoVitorGT; 22-08-2017 às 19:50.

4. Os membros abaixo agradeceram a LeoVitorGT por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção